Jump to content


KrZ's Content

There have been 3 items by KrZ (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1007998 Av Microsoft Security Essentials ?

Posted by KrZ on 26/02/2011, 00:32 in Software

Sinceramente, ser nativo não adianta de nada. Eu usei e não uso mais!

Onde trabalho colocavamos o AVG em todos os micros, com o lançamento do "Microsoft Security Essentials", começamos a instalá-lo nos micros novos invés do AVG.

Trabalho na equipe de TI da empresa, e com o aumento da equipe compramos micros novos, o meu era um dos novos e coloquei o AV da Microsoft.
Certo dia reparei um processao que se me lembro bem chamava "huntermails.exe" (hunter = caçador / mails = e-mail) e decidi verificar. Fiz uma verificação completa com o AV da microsoft e não pegou nada.

Instalei o Kaspersky trial, reconheceu o arquivo como virus e deletou o mesmo, na verificação mais simples... coisa que o da Microsoft não fez na completa...



#999801 Mp4 Acabou Espaço

Posted by KrZ on 28/05/2010, 22:57 in Hardware

Isso acontece as vezes em aparelhos que utilizam memórias flash.

Veja nas propriedades do dispositivo se ele está realmente com somente 400 mb usados (pode ter alguma pasta oculta no mesmo, ocupando espaço)

Caso o mesmo mostre que realmente está com 400mb ocupados e possui 500 (ou mais) livres, copie sua pasta de musicas para o micro, faça uma formatação completa do MP4 utilizando o utuilitário de formatação do Windows, ou algum alternativo.

E tente preencher novamente seu pendrive com suas músicas.

Até +



#999800 Ordem De Serviço De Manutenção De Micros

Posted by KrZ on 28/05/2010, 22:52 in Hardware

Opa, tópico recebeu up em boa hora!

Tava precisando disso pra começar a fazer uns trabalhos por fora do meu trampo =P




IPB Skin By Virteq