Jump to content


mad_mouse's Content

There have been 9 items by mad_mouse (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#781147 Medidas

Posted by mad_mouse on 16/09/2006, 14:08 in Editoração Eletrônica

Vige véi... tá errado mesmo... rsrsrs!
Vamos lá.

O que costumo fazer é ir desenhando já nas medidas com o comando line. Começa na coordenada 0,0 [enter] depois posiciona o cursor próximo de onde vc quer e digita o tamanho da linha que precisa (500 por exemplo). O CAD já faz a linha nesse tamanho, e vai desenhando.
O mesmo vale para ângulos e outras formas mais complexas.
Se quiser ir fazendo no 'olhômetro', faça como indicou o colega primoata, use a ferramenta para medição (Atalho "di" pq meu CAD é espanhol, no inglês não lembro, deve ser 'd' mesmo) ou utilize as ferramentas de cotagem para verificar que tamanho está o desenho (y)



#781146 Coordenadas Geograficas No Autocad

Posted by mad_mouse on 16/09/2006, 14:02 in Editoração Eletrônica

Sei que o post é antiqüíssimo, mas fiquei curioso. :blink:
Que tipo de coordenadas você quer jogar no CAD, você pode ajustar a unidade que quer trabalhar, mas coordenadas???
Tem algum exemplo ilustrado do que quer fazer, pode ser um croqui a mão!



#781144 Ajudo Em Video

Posted by mad_mouse on 16/09/2006, 13:58 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Véi... se você quiser editar o vídeo adicionando efeitos e talz, como disse o colega efata, também recomendo o Adobe Premiere, o Avid ou o Sony Vegas, todos muito bons nisso.

Mas em questões práticas, se você quer apenas jogar uma 'carrada' de fotos e fazê-las aparecerem uma a uma em seqüência, acho mais fácil (e rápido) utilizar o Nero na versão 7, acho que tem uma opção prá só add as fotos e ele faz o resto. (y)

Ah... não tem a licença do Nero??? Usa o Movie Maker do Windows XP que dá no mesmo :lol:



#781138 Saida No Photoshop

Posted by mad_mouse on 16/09/2006, 13:41 in Produção Gráfica

Recomendo pegar a imagem e jogar num desses programas de paginação (Corel, Illustrator, InDesign) e dar saída por ele.
O PS é meio problemático prá isso.



#740297 Quadro Dentro De Quadro

Posted by mad_mouse on 15/05/2006, 21:44 in Editores Vetoriais

Véio... sem stress, mas não entendi nadinha do que vc quer fazer.
Vamos ver se entendi algo:

1) Você quer importar para o Corel uma imagem sem fundo, neste caso, melhor criar um canal alfa no Photoshop e exportar como .tif (uma busca sobre canal alfa resolve o problema).

2) Ou você quer exportar uma imagem do Corel para Photoshop sem fundo, neste caso recomendo exportar como .eps e abrir no Photoshop que resolve.

Não sei se era alguma dessas duas que vc queria, mas... se não for é só postar aí novamente.



#733868 Editor De Video

Posted by mad_mouse on 23/04/2006, 21:02 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

O Pinnacle é utilizado para fazer edição de vídeo não-linear, é como o Adobe Premiere ou o Avid, se puder utilize algum destes dois que são mais pró, possuem ferramentas mais poderosas e com qualidade broadcast.

Agora os efeitos de sabre de luz, tu vai ter que usar o Adobe After Effects mesmo, se vc não tem muito a manha de edição de vídeo, vai apanhar :boxing: um pouco do programa até pegar o jeito.
Eu tinha uns poucos sites no meu bookmark que tinha uns tutoriais, a maioria em inglês, mas foram com minha última formatação. Se não me engano, tem uns sites de 3D nacionais que tem uns poucos tutos... já é um bom começo prá ir vendo como funciona o soft.



#729291 Autocad Eletrico?

Posted by mad_mouse on 09/04/2006, 20:38 in Editoração Eletrônica

Vale o mesmo link que acabei de mandar para outro tópico.

Basta clicar na frase abaixo:

SANTOS CAMPEÃO PAULISTA 2006!!!



#729290 Autocad

Posted by mad_mouse on 09/04/2006, 20:34 in Editoração Eletrônica

Velhinho... dá um bizú neste site AQUI Ó!!! ««---------------

Mas sinceramente, eu ainda não vi um CAD em português, só uso o Espanhol por causa da empresa, e se tiver... vai ser o português de Portugal.
Quem sabe até tenha um Brasil por aí, mas acho difícil, e tem outra, os atalhos (já que se vc é CADista deve utilizar), deve ter muita variação de uma língua prá outra.

Se não tiver nada muito específico, recomendo qualquer versão LT a partir de 2002. É leve e tem a maioria das funcionalidades dos outros mais pesadões!



#656037 Autocad

Posted by mad_mouse on 30/10/2005, 12:36 in Editoração Eletrônica

Jovem, vc tá errado... basta instalar o Adobe Distiller ou algum outro driver .pdf como o .pdf factory, manda imprimir por este driver e pronto, tá feito um .pdf do arquivo CAD.
Outra coisa, importar um .dwg para o Corel só funciona para desenhos simples, se fizer uma peça mais complexa vem tudo detonado
<_<




IPB Skin By Virteq