Jump to content


e-lisboa's Content

There have been 7 items by e-lisboa (Search limited from 17/04/2023)


Ordernar por                Order  

#593340 Carros Vetorizados Para Personalização De Frota

Posted by e-lisboa on 02/06/2005, 10:27 in Teoria da arte e tipologia

ola amigos do WM, bom dia.

Gostaria de saber se alguem aqui trabalha com personalização de frota tanto em recorte localizado quanto envelopamento com impressão digital e tenha alguns automóveis vetorizados e com as medidas e algumas dicas básicas para elaboração de um layout. Trabalho com computação gráfica e além de ter uns clientes neste momento precisando deste trabalho, gostaria de saber mais, para estar oferecendo.

desde já agradeço.

obs.: tenho vários automóveis e bus, vetorizados, se alguem precisar.



#546114 Imagens D Carros Nacionais Em Alta Resoluçao

Posted by e-lisboa on 03/03/2005, 09:13 in Teoria da arte e tipologia

ola amigos, obrigado por estarem respondendo, tentei entrar nos sites dos fabricantes e solicitar, mas eles sao burocratas de mais e isso esta me atrasando um bocado, exite um cd de imagens q preciso, ja vim uma vez, mas nau estou conseguindo comprar pela net, se alguem conhece algum site q vende cds de imagens, pode ser de carros, e outras imagens para layouts me indiquem fazer o favor.

valeu.



#544617 Imagens D Carros Nacionais Em Alta Resoluçao

Posted by e-lisboa on 28/02/2005, 16:14 in Teoria da arte e tipologia

ola amigos do WM, mais uma vez recorro a vcs para me ajudarem em um trabalho,
Estou precisando de imangens de carros nacionais em alta resolução para um trabalho gráfico.

obs.: indicações de sites, cds....

desde já agradeço.



#536975 Arquivos Grandes No Corel 12 E 9

Posted by e-lisboa on 14/02/2005, 08:15 in Editores Vetoriais

Ola amigo. Eu ja verifiquei e não e virus nau, como disse meu PC esta funcionando corretamente e nau em nada de estranho nele, nau faco ideia do que esta acontecendo, estou tendo que usar outro pc p trabalhar com corel.

Obrigado por esta me ajudando.

meu msn e: evandro_lisboa@hotmail.com me adcionar ai p trocamos algumas ideias.

te mais.



#535585 Arquivos Grandes No Corel 12 E 9

Posted by e-lisboa on 11/02/2005, 12:40 in Editores Vetoriais

opa, eu ja verifiquei as config. mas nau encontrei nada de errado, so sei q este problema esta atrasando m vida meu pc esta limpo, sem virus nem nada, esta funcionando corretamente nem imagino o q pode esta errrado, e olha q eu trabalho com corel a quase 10 anos.

mas valeu.



#535525 Arquivos Grandes No Corel 12 E 9

Posted by e-lisboa on 11/02/2005, 11:34 in Editores Vetoriais

Ola amigos do WM, gostaria q alguem pudesse me ajudar em uma coisa, o coreldraw 12 e o 9 estao gerando arquivos mto grande, se vc abrir um arquivo novo e por uma bolinha apenas e salvar, gera um arquivos de mais de 30 megas, eu ja reinstalei varias vezes o programa, mas nau esta resolvendo, por isso gostaria da ajuda de vcs.

Obrigado!

Evandro Lisboa



#455991 Driver - Oliscan 680c Olivetti

Posted by e-lisboa on 04/10/2004, 09:01 in Hardware

bom dia amigos do WM, preciso do software deste scanner, pois o site do fabricante ele nau esta disponivel quem puder me ajudar meu e-mail e evandro470@yahoo.com.br

grato

Evandro_Lisboa@hotmail.com




IPB Skin By Virteq