Jump to content


.EC's Content

There have been 18 items by .EC (Search limited from 25/04/2023)


Ordernar por                Order  

#963688 Notebook Para Designer

Posted by .EC on 11/04/2009, 23:49 in Dúvidas Gerais

raissacaselas,
Tem o HP DV7-1020 que preenche seus requisitos e encontrei no Mercado Livre na faixa dos R$3.600,00. :D



#959150 Um Clique Amplia, Dois Cliques Remove

Posted by .EC on 27/02/2009, 23:21 in Frameworks e Plug-ins de Javascript

Alex,
Shoow! Era isso mesmo.

Agora vou só estudar uma forma de fazer essa função trabalhar com o link da imagem, para adaptar o lightbox e o endereço pra deletar a foto. :D

;)



#958784 Um Clique Amplia, Dois Cliques Remove

Posted by .EC on 24/02/2009, 19:05 in Frameworks e Plug-ins de Javascript

Olá pessoal,
Estou fazendo uma galeria de imagens e na administração quero fazer algo diferente, então pensei em fazer o seguinte na listagem de fotos:

~> Quando o administrador der apenas um clique sobre a imagem, ela amplia
(de preferencia usando o lightbox)

~> Quando o administrador der dois cliques sobre a imagem, é executado uma página que remove essa foto da listagem
(neste caso essa página pode ser executada e depois a listagem pode recarregar, sem problemas)

Será que existe algo pronto em jQuery para isso? :rolleyes:

;)



#921732 Roteador Dlink Di524

Posted by .EC on 28/06/2008, 18:22 in Redes

Tenta pelo http://10.1.1.1/

;)



#921708 Que Host Vocês Recomendam?

Posted by .EC on 28/06/2008, 14:48 in Dúvidas Gerais

Firehalk,
Entre em contato via MP comigo, posso lhe fornecer. :)

Sobre a sua comparação, é isso mesmo que eles oferecem. :D

;)



#921706 Tikiwiki Ou Php-nuke Qual O Melhor?

Posted by .EC on 28/06/2008, 14:41 in Dúvidas Gerais

O Tikiwiki é mais para comunidades, por que a finalidade dele é: Qualquer usuário pode editar a página.

O PHP-Nuke já teve sua época, agora é Joomla e Drupal.

Eu gosto do Wordpress, é um blog eu sei, mas até o site do Ministério da Cultura e o da Ivete Sangalo usa como portal. ;)



#914300 Revenda De Host

Posted by .EC on 18/05/2008, 22:03 in Dúvidas Gerais

Jiraya,

1. http://www.reghost.com.br

2. No caso da revenda você poderá executar scripts PHP como qualquer outro site "normal" do servidor. Não há como instalar o WHM, ele já vem instalado. Não, somente pode ser reseller se liberar o painel WHM (No caso do cPanel)

;)



#914052 Windows Vista E Office ?

Posted by .EC on 16/05/2008, 22:59 in Software

brunoXP,
A pontuação máxima é 5.9, só pra deixar claro para os outros membros do fórum. ;)



#913076 Excel Avançado

Posted by .EC on 12/05/2008, 13:39 in Software

Kadu DG,
Tenta assim:

SOMA((A1:C1)/3 + D1/2)



#912888 Epson Cx4700 Lenta Ao Imprimir Pela Rede No Xp

Posted by .EC on 11/05/2008, 10:41 in Software

Allex Severino,
No XP eu instalo pelo driver que está no CD, no Windows Vista (que a impressora funciona) pelo driver que tem na internet pro Windows Vista mesmo. Sobre o tipo de instalação, não lembro muito bem, mas acredito que seja a Expressa.



#912821 O Q é Mhz

Posted by .EC on 10/05/2008, 19:40 in Hardware

bidong,
No seu caso eles estão perguntando quandos MHz tem a suas outras memórias RAM. ;)



#912818 Epson Cx4700 Lenta Ao Imprimir Pela Rede No Xp

Posted by .EC on 10/05/2008, 19:37 in Software

Olá,
Estou com um grande problema a vários meses (Já tentei até formatar o PC várias vezes por causa disso), o problema é o seguinte:

Tenho uma multifuncional Epson Stylus CX4700 que deve ficar compartilhada na rede pois quem mais usa é meu pai que usa outro PC (Ela só fica ligada no meu PC pois a minha mesa tem beeeem mais espaço), só que sou obrigado a usar o Windows Vista pois quando eu estou usando Windows XP ela fica extremamente lenta na impressão via rede, meu pai manda imprimir e só sai aqui uns 2 minutos depois, mas no Windows Vista a impressora funciona xuxu (Porque no Windows Vista na hora de compartir tem a opção: Processar trabalhos de impressão no computador cliente), será que tem como fazer algo do gênero no Windows XP? Já consegui fazer uma vez, mas mechi no software da impressora e todos os trabalhos que os outros PC's da rede imprimiam saiam em qualidade Texto, ai gastava muita tinta... :(

Desde já, agradeço a atenção.

;)



#912817 Programa Ftp

Posted by .EC on 10/05/2008, 19:36 in Dúvidas Gerais

Uso e recomendo o SmartFTP.

;)



#912242 Dúvida Sobre Sistemas

Posted by .EC on 07/05/2008, 22:34 in Dúvidas Gerais

O Everest faz isso.

;)



#912241 Registrar Domínio

Posted by .EC on 07/05/2008, 22:34 in Dúvidas Gerais

Pamy,
Você deve ter assinado um plano de hospedagem né?

Então, para registrar um domínio vc não pode ir direto na INTERNIC pois eles não vendem domínios, apenas administram. No caso de domínios .com, .net, .org, .info eu recomendo a empresa 100BR para vc registrar e pra .com.br vc SÓ pode registrar no Registro.br

;)



#912239 Revenda De Host

Posted by .EC on 07/05/2008, 22:30 in Dúvidas Gerais

Jiraya,
Estou lhe enviando via MP meu MSN para você tirar todas suas dúvidas em relação a isso. :)

Vale a pena pegar resseler estrangeiro (tendo cartão internacional)?


Depende, você tem que escolher muito bem onde quer assinar sua revenda, como no Brasil, no exterior existe muito host picareta. E você está iniciando, então precisará de um pouco mais de suporte, então uma empresa brasileira com bom suporte poderia ser a solução.

Recomendam algum bom?


Atualmente tenho um servidor dedicado que hospedo apenas alguns clientes, posso lhe fornecer um espaço a um preço baixo.

Tem que ser necessariamente um resseler, ou posso pegar um espaço grande, e colocar os programas de administração por mim mesmo?


No modo reseller você só poderá criar planos, contas de hospedagem, etc no WHM, nada mais, nada de instalar programas, isso só em servidor dedicado ou VPS, um servidor dedicado bom vc paga hoje em dia R$300/mês (se for pegar no exterior)

Vale a pena?


O que? Servidor dedicado? Para quem está iniciando não, é recomendável uma revenda mesmo.

Quais programas?


Não entendi. Mas na revenda você recebe o cPanel/WHM. O cPanel para seus clientes gerenciarem seus sites e o WHM pra vc gerenciar seus clientes.

Tem que pagar licença?


Geralmente o preço da licença do cPanel/WHM está incluso no preço da hospedagem.

Estou esquecendo de algo que possam complementar?


No que precisar estou lhe passando meu MSN para você tirar suas dúvidas.

Tenho preferencia por servidores estrangeiros! (O preço realmente compensa?)


Para quem está iniciando não, pois vc precisa de um pouco mais de suporte e tal, neste caso eu posso lhe ajudar caso deseje assinar comigo, inclusive posso lhe fornecer meu celular para emergencias.

;)



#910785 Dúvida Sobre Dominio

Posted by .EC on 29/04/2008, 12:07 in Dúvidas Gerais

As TDLs são definidas pelo orgão responsável pelos domínios da internet (ICANN), para criar uma TDL não sei como funciona, mas com certeza não é só ir lá e pedir, deve rolar $$ e muito bem estudado por eles.

Lista de todas as TDLs



#910505 País Terá 20 Mil Pontos De Internet Via Satélite

Posted by .EC on 27/04/2008, 23:16 in Debates

O que eu não concordo é que eles querem incluir comunidades indigenas no projeto, afinal, os indios não querem manter a cultura deles? Em breve veremos indios com notebooks de ultima geração por ai.

;)




IPB Skin By Virteq