Jump to content


ReDsNaKe's Content

There have been 3 items by ReDsNaKe (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#397877 Voce Teria Coragem? Suporte P/ Php

Posted by ReDsNaKe on 05/07/2004, 11:22 in PHP

hehehehe
vc tem que sustentar alguem??
sua faculdade é paga??
se sim, com o seu salario de estagiario,compensa??
vc tem perspectivas de crescer nesse seu estagio??

Nao preciso Sustentar ninguem, so eu risos...
Eu pago minha faculdade com que ganho.. mais tenho 39% de desconto.
Digaos que 50% do salario pra faculdade.
No estagio acho que não tenho perspectivas de crescer NO ESTAGIO em si... mais crescer profissionalmente na area de desenvolvimento.

Agora, estagio eh estagio neh :/



#397782 Voce Teria Coragem? Suporte P/ Php

Posted by ReDsNaKe on 05/07/2004, 09:28 in PHP

É verdade meu caro. Caso eu não fizesse facudlade daria para ficar nos dois. O problema que nesse meio eu tenho faculdade :(

Resumindo, deste modo fica muito complicado. O certo pelo duvidoso realmente é muito dificil... assim como é dificil achar que vou subir na area de suporte.
Realmente é complicado, por isso peço opinioes dos demais...

Obrigado pela de voces...



#397760 Voce Teria Coragem? Suporte P/ Php

Posted by ReDsNaKe on 05/07/2004, 09:02 in PHP

Caros amigos,

Estou numa situação delicada.

Trabalho atualmente na area de Suporte da Petrobras, no Rio de Janeiro. Infelizmente a realidade nos mostra que esta área é desvalozirada sem chances de crescimento, trabalho 8h por dia, ganho cerca de R$910,00 na carteira mensal. Tenho 20 anos, curso analise de sistema, tenho pouquissima experiência em PHP e Mysql, porém surgiu uma oportunidade hoje que me interessou.

Estagiar 4 horas p/dia R$500,00. Apesar de ficar inseguro por ter pouquissima experiência, gostaria de opinioes a parte. Valeria a pena arriscar tudo para sair da area de Suporte e Partir para area de desenvolvimento?

Espero que possam ajudar.

Abraços.




IPB Skin By Virteq