Jump to content


Knuckles's Content

There have been 4 items by Knuckles (Search limited from 22/05/2023)


Ordernar por                Order  

#417369 Como Foi Feito?

Posted by Knuckles on 01/08/2004, 10:32 in Editores Bitmap

bom .. num tenho certeza .. mais pode ter sido no photoshop ou no fireworls ...



#403987 Invision

Posted by Knuckles on 13/07/2004, 22:56 in PHP

Ae pessoal tudo certo ?

Bom eu queria que alguem postasse aqui um tutorial de como faz para mudar a cor do invision .. somente mudar a cor e naum mudar de skins ...

Aguardarei respostas ..


Grato
Guilherme



#392894 Forum

Posted by Knuckles on 27/06/2004, 21:18 in PHP

Bom so quero dizer que eu num sei se postei no lugar certo .. mas se naum por favor algum mod move ai para o lugar certo ..

Bom .. eu queria saber se alguem aqui sabe como mudar o topo do forum do phpBB .. eu peguei um skin so que o topo é recortado .. sera que tem alguem que possa me ajudar .. ?

----

Se alguem poder me ajudar poste aqui ou entre em contato :

Icq - 221707083
Msn - kiaknuckles@msn.com

Agradeço desde ja !



#392056 Ajuda !

Posted by Knuckles on 26/06/2004, 14:44 in Dreamweaver

Bom pessoal o negocio eh o seguinte .. preciso muito de uma força ..

tipo .. eu recortei o meu layout no photoshop.. so que tipo .. eu fui por os menus nas celulas e quando eu ponho ele mexe os outros .. e o layout fica "todo torto" .. fica fora do lugar .. como que arruma isso ? alguem pode me ajudar ?

-----------------------------------------------------------------

d - Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores poderá deletar sua mensagem, sem aviso prévio e você poderá ser advertido.


Para que não viole as regras novamente veja as mesmas

http://forum.wmonlin...showtopic=68412




IPB Skin By Virteq