Jump to content


Néstor's Content

There have been 8 items by Néstor (Search limited from 25/04/2023)


Ordernar por                Order  

#994962 Avaliação Deste Vídeo

Posted by Néstor on 21/02/2010, 21:31 in Animação e Pós-produção

Boa tarde!

Preciso saber quais programas podem criar os efeitos que estão presentes no vídeo abaixo. Se alguém identificar o programa que exatamente criou esses efeito, peço que cite-o.

Abraços!


barão
Parece que é After com alguns plugins especias.



#990844 Filmar E Editar Com Panasonic Ag-dvc20

Posted by Néstor on 26/12/2009, 13:25 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Possuo a HVR HD1000 e cada fita miniDV que passo para o PC ocupa em média 14GB a 15GB. Crio uma pasta onde gravo todos os dados do projeto (em PREMIER)como música, fotos, filmes, etc. e ocupo finalmente quasi 30GB. Após o filme pronto e gravdo em DVD, entrego ao cliente e após 15 dias, gravo novo DVD que arquivo caso o cliente deseje uma outra cópia, só que esta é minha para meus arquivos e guardo a fita em local sem humidade e sem sol, após o que apago a pasta do projeto liberando o espaço em disco e dando um DEFRAG no disco. Caso o cliente deseja posteriormente uma cópia, uso a que está guardada, faço cópia e entrego cobrando um valor pequeno.



#990408 Filmar E Editar Com Panasonic Ag-dvc20

Posted by Néstor on 20/12/2009, 10:21 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Amigo, aproveitando a sua resposta, eu tambem faço da mesma forma, passo a filmagem para um gravador de mesa, depois converto no pc para mpeg para depois editar no Sony Vegas, eu não sei se é porque o meu pc não é adequado mas depois que faço a edição no Vegas e depois que faço a renderização as imagens ficam pessimas, já tentei de varias maneiras mas não tem jeito de ficarem boas as imagens, será que é o meu pc que não tem placa de video e por isso as imagens não ficam boas? A memoria do pc é 1 giga, acho que é suficiente, me orientem por favor.

Zito, a tua máquina deve ser no mínimo 2GB e processador de 2 ou 3GB mínimo. Quanto a placa de video, você deve possuir a placa ON BOARD, aquela que já vem instalada no PC e que para imagem é muito fraquinha. Pode ser que no PC a imagem seja ruim.



#990407 Dúvidas De Captura Adobe Premiere Cs4

Posted by Néstor on 20/12/2009, 10:13 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Olá pessoal,

Sou novo em edição de vídeo, estou tentando capturar um DVD via fireware. Estou usando um DVD conectado a um DSR-11 da Sony. Pelo que conferi, está tudo conectado certinho, saí do DVD, entra no DSR-11 e daí via fireware pro PC.

Quando abro a janela de captura do Premiere, não consigo visualizar o vídeo do DVD, alguém pode me ajudar?? Devo mudar alguma configuração do Premiere??

Agradeço desde já!

Demorei em responder? Se ainda não resolveu teu problema, é o seguinte: se você possui um DVD, você tem que ripar primeiro, converter para um formato que o PREMIER ou outro software entenda. Eu uso o FORMAT FACTORY e é muito simples, converte para AVI.



#990406 Conversão De Moviemaker Para Dvd

Posted by Néstor on 20/12/2009, 09:38 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

RoTX
Estava com problemas de acesso mas já resolvi. Queria te dar esta resposta antes, mas, mais vale tarde do que nunca. Verifica este site que muito interessante e te ajudará bastante: http://www.fazendovideo.com.br/



#979186 Tutoriais: After Effects

Posted by Néstor on 04/09/2009, 15:39 in Animação e Pós-produção

AleBraso
Esqueceu da gente. É este o link?

www.pixelsrender.com.br



#972020 Escolha De Compra [+ajuda] [+filmadora]

Posted by Néstor on 26/06/2009, 08:34 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Mauriçoca
Trabalho com filmes e edição e não uso Placa de Captura boa como falam. As filmadoras atuais são digitais, sejam mini DV ou mini DVD. Você compra uma placa FIREWIRE por R$80,00 e pronto. O problema é editar o filme com qualidade e você precisa um programa bom como o PREMIER. Para começar instala um software por 30 dias como avaliação e se gostar, compra, caso contrario, instala outro até chegar ao que você gosta (VEGAS, PINNACLE, etc.) e alguns até capturam pela placa FIREWIRE.
A mini DVD pode dar problemas no encerramento do DVD durante a filmagem e você perde tudo sem contar que são midias dificil de encontrar no mercado filmando até 30 min, já a mini DV é mais simples e filma de 60 a 90 minutos.



#968841 Qual Melhor Programa De Edição De Vídeo?

Posted by Néstor on 28/05/2009, 13:34 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Concordo com DarkSign, é difícil. O melhor é se iniciar com o básico. O VEGAS é muito bom para iniciantes e depois pode passar para outros mais profissionais como o ADOBE PREMIER. Conheço pessoas que se iniciaram com o VEGAS e ainda continuam pois gostam muito. O PREMIER é difícil para iniciantes mas possui muitos recursos e se você quer usa-lo, vendem um livro de auto-estudio do PREMIER por aproximadamente R$120,00 muito bom e depois pode tirar dúvidas aqui no forum. Baixa o PREMIER por 30 dias http://superdownload...miere-elements/
Agora você deve possuir uma boa máquina HD de 160GB (mínimo) 3GHZ de processador e 2MB de memória.




IPB Skin By Virteq