Jump to content


Neshy's Content

There have been 11 items by Neshy (Search limited from 25/04/2023)


Ordernar por                Order  

#968035 Receber Dinheiro Do Exterior

Posted by Neshy on 22/05/2009, 09:34 in Retorno Financeiro

Vende para alguem confiavel que compra de você, a pessoa deposita dinheiro na conta aqui do Brasil e você envia seus paypals para ela.



#964447 Afilio - Hi-midia

Posted by Neshy on 18/04/2009, 20:06 in Programas de Afiliados

Não foi isso que quis dizer...

05/12/2008 R$ 25,97 Aguardando pagamento...
05/11/2008 R$ 19,78 Pago
05/10/2008 R$ 13,47 Pago

Os lucros são validados mais não pagos pelo anunciante pelo que entendi, sendo assim consta como validado e não soma ao valor disponivel para receber.



#964421 Afilio - Hi-midia

Posted by Neshy on 18/04/2009, 12:03 in Programas de Afiliados

05/12/2008 R$ 25,97 Aguardando pagamento...

Desde dezembro... Parei de usar, brincadeira ser validado mais ficar como aguardando pagamento.



#953866 Conexão Banda Larga 100mb

Posted by Neshy on 16/01/2009, 20:02 in Debates

sem.Ponto no caso eu disse que estava caro devido ao Upload ser baixo, no caso de hospedagem de sites o que vale mais é o upload.
No exterior pago 4 dolares por 1 MB Full Duplex, ou seja em comparação é barato.

Atualmente tenho 2.5MB da ctbc pago 150 reais, ta bem caro... Sem concorrencia na região...
Porém é 2.5mb para download... quando vou enviar algo 1mb de upload, bem lento para enviar...



#953100 Conexão Banda Larga 100mb

Posted by Neshy on 11/01/2009, 21:16 in Debates

Isso esta muito longe da realidade brasileira, a cerca de 2 dias atrás foi feito uma comparação da banda larga no Brasil e em outras partes do mundo no jornal da band, e o resultado é incrível em relação a diferença.

Creio que esses 100Mb oferecidos deve estar no contrato que tem uma % a ser usada. E aparentemente é para uso residencial ou seja caso for mesmo não usará 100Mb.

Os valores são altos, e quando se trata de hospedagem de site 5Mb de upload que é oferecido é bem pouco.

Enquanto a concorrência for pouca o preço será elevado e o serviço oferecido ruim.

Espero que evolua rapido a internet no Brasil.



#945674 Afilio - Hi-midia

Posted by Neshy on 09/11/2008, 19:45 in Programas de Afiliados

Quando trocou a plataforma para 2.0 era para melhorar, mais que tudo indica é que a cada dia que passa esta piorando. Como fica exibindo banners e não tendo lucro? Isso é ridiculo. Propaganda de graça não existe mais. Desta forma fica inviavel utilizar o sistema. Voce adiciona campanha no site o anunciate pausa a campanha ou acaba o saldo deles a campanha continua exibinho sem ganhos ao afiliado. Totalmenten inviavel, quando não os banners nao aparece.
Não posso ficar de plantão 24horas para ver se a campanha vai sair do ar, se esta contabilizando ou não. Isso é totalmente inviavel.
Seria bom uma solução ou daqui uns dias vai se tornar um programa falido!



#923867 Mediashakers

Posted by Neshy on 10/07/2008, 12:40 in Programas de Afiliados

1k = 1.000
10k seria 10.000 ou seja 10mil



#919741 Paypal

Posted by Neshy on 18/06/2008, 17:09 in Retorno Financeiro

Pagseguro não aceita cartão extrangeiro, assin ficando inviavel.

Legal essa ferramenta.



#919111 Que Host Vocês Recomendam?

Posted by Neshy on 15/06/2008, 20:04 in Dúvidas Gerais

Esse negocio de oversell ( nome da pratica usada para vender mais do que possui) não funciona pois muitas pessoas ficam impressionado com tanta trasnferencia e espaço, mais quando seu site cresce o que acontece? Seu site é tirado fora do ar.

A locaweb vem ocorrendo problemas nesses ultimos tempos, na semana passada chegando a ficar mais de 4 horas off.
Bom em todos lugares existe problemas, em um menos e em outros mais.
Vale analisar também que quando o preço é muito barato existe o problema em relação a qualidade.

Hoje possuo sites hospedados no exterior visto que no Brasil ainda acho que não possui uma estrutura legal em relação a hospedagens.

Como você quer hospedagens no Brasil não posso lhe indicar nenhum que acho bom.



#919083 Site De ComparaÇÃo De PreÇos Daria Certo?

Posted by Neshy on 15/06/2008, 16:22 in Dúvidas Gerais

Um projeto assin não tem um custo baixo. E mesmo após fazer o retorno não é instantaneo.



#915222 Host Ainda Da Dinheiro?

Posted by Neshy on 25/05/2008, 09:11 in Mercado de Trabalho

Sempre quando se vai montar um comercio, ou uma empresa é preciso investimento e após isso pensar em lucros.
Muitos acham que tenho uma revenda com aqueles planos gicantescos já estão pondendo... Não é bem assin.
O mercado atual de hosts de 10 anos para cá cresceu muito, a concorrencia é grande, é um segmento que precisa de profissonalismo.
Não adianta também ter uma maquina dedicada e não saber configurar e prestar um serviço de qualidade.

Eu ja passei por datacenter nos E.U.A e que são umas porcarias, devido as pessoas não possui experiencia e achar que estão que sabe de tudo e não saber nada.

Antes de querer ter um Host de site é bom pensar bem...




IPB Skin By Virteq