Jump to content


Ghost_Killer's Content

There have been 3 items by Ghost_Killer (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#856560 Ler Scraps

Posted by Ghost_Killer on 24/06/2007, 18:50 in PHP

bom, estou querendo fazer um script que se loga na pagina do orkut, pegue os scraps de uma certa pessoa e grave num BD.

a idéia de pegar os scraps e gravar num banco, é tranquila.

mais, como eu faço pra abrir uma certa página dentro do orkut?
se o mesmo é protegido por sessions própria do servidor?

fopen, óbviamente não funciona, pois não tenho acesso à uma pagina interna sem autenticação...

já ouvir falar, que talvez funcione com socket...

como faço pro meu script, digamos logar, no orkut??
óbvio, que irei que usar um login e senha minha pra o script se conectar lah, mais com eu faço pra ele gerar essa autenticação?

conto com ajuda de vocês...
que jah quebrei cabeça demais com essa nhakaa =S



#785685 Problema Com Action

Posted by Ghost_Killer on 02/10/2006, 14:02 in Adobe Flash e ActionScript

Quando você usa o setInterval você precisa remover com clearInterval o ID de referencia que ele criou, senao cada vez q executar o setInterval ele cria uma instancia nova e ficam varios e varios intervals executando ao mesmo tempo, tem que tomar cuidado com isso.

P/ ele nao dar loop no final, se ele termina dando play ou coisa do tipo é só colocar um Stop(), mas acho que não é esse o problema visto que você parece estar mais avançado no Flash ;)

Bem provavel que seja o lance do clearInterval, se não for isso posta o codigo p/ gente dar uma olhada!



Deve ser isso mesmo ;)

meu código:

stop();

setInterval(funcao, 5000);

function funcao() {
play();
}


Tentei usando o clearInterval(this), referenciando a este objeto, e mesmo assim não funcionou...

Então eu teria que criar uma variavel com o tempo parado e dpois da um clear nela?
[Estou no trampo, não tenho como testar :S]



#785634 Problema Com Action

Posted by Ghost_Killer on 02/10/2006, 12:03 in Adobe Flash e ActionScript

Estou iniciando agora com flash...

Fiz uma apresentação, e em alguns pontos delas [frames] coloquei uma um action pra pausar esse frame por determidado tempo [setInterval]. Na primeira vez que começa a apresentação, tudo bem, mais quando termina ela, e começa a executar novamente [loop], perde o sentido dos actions... Uma hora ele pausa por menos tempo, outra não executa o action :S


Alguém sabe o que pode estar acontecendo??




IPB Skin By Virteq