Jump to content


ZeEeHhH's Content

There have been 2 items by ZeEeHhH (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#732453 Http://www.comicsimp.nacaptura.com.br/ttd/flash/

Posted by ZeEeHhH on 19/04/2006, 08:33 in Avaliação de Sites

Ae Dante... vamos lá então!


Fazer um site em flash não é tão simples não é mesmo... se parado já é complicado quando tudo se movimenta então, nem se fala.
O importante é não exagerar nesses movimentos e criar a armonia entre todos elementos.
Você conseguiu chegar num layout que ficou muito bonito, porém achei que este cinza da "borda" do seu site, ficou um pouco claro demais, e como vc deixou as duas colunas laterais brancas ajudou ficar mais apagado ainda.. dê uma estudada quanto as cores aí, pois você tem que chamar a atenção pro conteúdo, assim o olho do visitante fica um pouco perdido. Mas é bem perto disso aí, assim tá ficando bem legal.
E também, aqui uso 800x600, e fica um pedacinho de nada la embaixo com barra de rolagem, isso atrapalha um pouco, veja se vc diminui esse comprimento alarga um pouco, sei lá, mas ficou meio incômodo.
E também, tome muito cuidado com a qualidade das imagens internas, algumas estão muito distorcidas, é muito complicado tratar com imagens no flash né, mas no final dá tudo certo!

Bom é isso, espero poder ajudar... continue assim, está ficando muito bom!
Abraços

[]`s
Zeh



#732118 Http://www.evandrodesign.com.br

Posted by ZeEeHhH on 18/04/2006, 10:58 in Avaliação de Sites

Falaaaa!!!

(Nossa quanto tempo não passava por esta seção, estava com saudades já!)

Bom, vamos ao que interessa!

Gostei muito das cores que você utilizou. Só acho que você poderia alterar algumas coisas:

1- Você optou por uma disposição direta de seus trabalhos, em um layout pequeno, compacto, eu utilizo 800x600 px como a maioria dos usuários da net, e aqui seu layout ficou com barra de rolagem tanto na vertical quanto na horizontal, isso dá uma cara estranha pro seu layout, pense nisso aí.

2- Não gostei muito da fonte que você utilizou no logo e no ("contato" e "curriculum"), achei que não combinou com o restante. Também acho que na fonte que você usou para suas descrições ficaram com um tamanho muito pequeno, dá pra aumentar um pouco, pouca coisa!!!

3- Também as figuras de seus sites, poderia ficar com um tamanho um pouco maior, afinal isso que você quer que nós prestemos a atenção né ;)

Bom é isso, espero ter ajudado um pouco... e um tanto de movimentação sempre é bom, veja se não cabe um flash por ae!
No mais, parabéns e boa sorte!

Abração, estou a disposição para ajudar no possível!
att

Zeh (y)




IPB Skin By Virteq