Jump to content


kalder's Content

There have been 5 items by kalder (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#260918 Nuvem Em Movimento!

Posted by kalder on 21/12/2003, 18:03 in Adobe Flash e ActionScript

Cara,

Pelo que vi, a imagem do site do Bruno fora feita assim:
Ele pegou uma imagem de nuvens (larga como disse nosso colega ae acima), duplicou ela de camada em algum editor (Photoshop?), e inverteu. Depois colou lado a lado e inverteu mais uma vez...a imagem que já era grande, ficou maior ainda...e, bingo...vc tem a impressão que ela é infinita...mas observa com calma que você nota o lance!!!

[ ]'s



#221390 Remover Scroll Bar...

Posted by kalder on 01/11/2003, 22:37 in HTML, CSS e Metodologias

Olá Skuall!

Quero que a barra não apareça apenas na página de entrada de um site...a home tem tamanho de 780x420, mas mesmo não tendo conteúdo para haver scroll, a barra aparece ali no lado direito...isto apenas no Opera, Netscape ou Mozilla, pq no Internet Explorer a página abre SEM o scroll, pois, uso o script que citei acima...soh para você ter uma idéia, mesmo abrindo a página em uma resolução 1024x768, o scroll fica aparecendo nos navegadores citados, lembrando, no Ie, fica perfeito!!!

Valeu por seu interesse em me ajudar!!!

[ ]'s



#220996 Remover Scroll Bar...

Posted by kalder on 01/11/2003, 14:58 in HTML, CSS e Metodologias

Pessoal,

Sei que parece uma pergunta comum, fiz uma busca no fórum, e achei várias respostas de como remover a barra de rolagem, scroll bar, mas nenhuma falava de minha dúvida específicamente, como remover dos navegadores Netscape, Mozilla, Ópera...o script <body scroll=no>, funciona apenas para o Internet Explorer...alguém saberia como remover dos outros navegadores???

Valeu qualquer ajuda!!!

[ ]'s



#189262 Máscara Com Texto Dinâmico...

Posted by kalder on 17/09/2003, 01:04 in Adobe Flash e ActionScript

Isto mesmo....valeu cara, funcionou beleza aqui!!!

[ ]'s



#188854 Máscara Com Texto Dinâmico...

Posted by kalder on 16/09/2003, 15:12 in Adobe Flash e ActionScript

Pessoal...

Antes de postar aqui, já pesquisei no fórum e não achei nada relacionado, então, eis minha dúvida...

Estou fazendo uma imagem que tem de intercalar um relógio digital (texto dinâmico) com um texto rolando da esquerda para a direito (texto estático), bem, só que no meu flash (Flash MX), não consigo colocar uma máscara sobre isto...é só colocar texto dinâmico que não aparece nada!!! Tirando volta tudo ao normal...mas para o relógio, preciso dele...então...

Isto é para ser assim??? Seria um bug do flash mx??? Saberiam algo para me ajudar???

Valeu a atenção!!!

[ ]'s




IPB Skin By Virteq