Jump to content


Chetspop HP's Content

There have been 20 items by Chetspop HP (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#197247 Mms

Posted by Chetspop HP on 28/09/2003, 14:38 in PHP

Ae galera? Existe alguns links de musicas "mms://musica.wma" mas como aqui eh 56k a musica fica em toque. Não tem como salvar ela inteira no computador pra eu escutar direito depois? Eu tento salvar, mas ele salva como atalho pra áudio, e se eu abro esse atalho no bloco de notas, ele aponta para o mesmo arquivo que eu acabei de baixar! Me ajudem ae! Isso eh em PHP? Se for me dêem uma resposta! Muito obrigado!



#193593 Banner Rotativo em JS

Posted by Chetspop HP on 23/09/2003, 00:56 in Tutoriais e Artigos de Javascript, Ajax e Metodologias

aqui deu erro de script...

o src era "imagens/imagem01_small.gif" e o link era "java script:preview('imagens/imagem01.gif', 332, 252)"

como seria?



#193556 Apostila De Javascript

Posted by Chetspop HP on 23/09/2003, 00:13 in HTML, CSS e Metodologias

Alguém sabe aonde encontro uma apostila de JavaScript? Do básico ao avançado, em português?



#192765 Imagem Aleatória

Posted by Chetspop HP on 21/09/2003, 20:56 in HTML, CSS e Metodologias

Seguinte:

O site do meu jogo é http://www.zecaejuca.kit.net

Eu gostaria de saber, se tem como, cada vez que entrar na página, aquelas duas imagens mudarem, mas sem repetir as imagens nas duas... tipo, na img da esquerda, vai da imagem01 até imagem05 e na da direita vai de imagem06 até imagem10... e que possa mudar o link das imagens tbm...

Tem como fazer isso em HTML?



#98968 Pop-up

Posted by Chetspop HP on 15/05/2003, 00:24 in HTML, CSS e Metodologias

Ae... num era esse tipo q eu estava precisando.... eh q na pagina tem várias miniaturas, q abre pop-ups de tamanhos diferentes, eu quero usar só um script e colocar as informações do pop-up no link... EXEMPLO:

<javascript>
function.janela
window.open{(page=+'page', scrollbars=no, status=no, widht=+'widht', height=+'height')
}
</javascript>

E no link colocar assim:

<a href=java script:janela(page="imagem1.htm", widht="300", height="500")>Texto</a>

Ja vou avisando q esse código ta completamente errado, pois eu num sei fazer :P Essa eh só a idéia do q eu estava querendo...

Alguem sabe como faiz isso???



#98441 Pop-up

Posted by Chetspop HP on 14/05/2003, 01:31 in HTML, CSS e Metodologias

Fiz uma busca de quase uma hora no fórum e não achei o código que eu queria... É o seguinte... Eu coloco um script de pop-up q tem só as informações "scrollbar=no, status=no, resize=no" e no link em q eu quero q abre o pop-up eu coloco "width=320, height=240, imagem.htm" ... entaum qdo eu clico no link abre um pop-up de 320 x 240 pixels e a pagina "imagem.htm" dentro... alguém tem esse código?



#96289 Como Fazer

Posted by Chetspop HP on 11/05/2003, 01:23 in Editores Bitmap

Eh q eh legal aprender a fazer o efeito, e não usar o plugin q deixa pronto... se vc perde o plugin, já era...



#92801 Problemas Com Tabelas - Dreamweaver Mx

Posted by Chetspop HP on 06/05/2003, 00:28 in Dreamweaver

Ae galera, peguei o dreamweaver esses dias, só q tou com 2 problemas:

no dreamweaver MX num tem como "desenhar" a tabela? igual no Frontpage, q vc risca na tela e ele monta a tabela? dai vc risca denovo e ele divide essa tabela???

e outra coisa.... eu tenho uma célula... eu quero deixar a borda esquerda dela preta, e as outras bordas invisíveis? como!?!?!?!

Dúvidas de iniciante......... já tinha me acostumado pelo Frontpage, mas várias pessoas dizem q o dream eh melhor... e parece ser, por q tem mtas opções a mais... o unico problema e q num da pra visualizar os frames...

Por favor, me ajudem!!! Brigadão!



#89133 Carregador

Posted by Chetspop HP on 01/05/2003, 16:35 in Adobe Flash e ActionScript

Esse código abaixo é pra um carregador q eu tenho aki... só q a porcentagem fica. por exemplo: 53,341 % ... eu queria q ficasse apenas 53 %... Alguem aí sabe como? Aí vai o código do loader...

onClipEvent (load) {
	total = "_root.getBytesTotal ();";
}
onClipEvent (enterFrame) {
	baixado = _root.getBytesLoaded()+"bytes";
	restam = total-baixado+"bytes";
	porcentagem = _root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal()*100;
	ComandaBarra = int(porcentagem*10);
	strporcentagem = substring(porcentagem, 1, 5)+" % ";
	with (_root.barra) {
  gotoAndStop(ComandaBarra);
	}
	if (porcentagem == 100) {
  tellTarget ("_parent") {
 	 gotoAndPlay ("Animation", 1);
  }
	}
}

Ah, e alguem sabe, o total baixado ser mostrado em Kb e os restantes tbm? Valeu à quem puder me ajudar!



#83152 Oi Amigos Ma Ajudem

Posted by Chetspop HP on 23/04/2003, 02:06 in Editores Bitmap

Acho q eh com Gradiente... vc cria um com as cores q vc quer e passa na barra...



#83120 Imagem Criptografada

Posted by Chetspop HP on 23/04/2003, 00:26 in Editores Bitmap

Olha a q eu fiz...

Posted Image

Ficou estranha mais ta boa! :lol:



#82501 Imagem Criptografada

Posted by Chetspop HP on 21/04/2003, 23:51 in Editores Bitmap

PUTZ! Muito loko!!!!!!!! posta ae pra nóis ve Sephiroth!!!!!!!! Tem como fazer um tuto?!?!?!!? Esse efeito eh muuuuuuuuuuuuito legal!



#50602 Enquete no Flash

Posted by Chetspop HP on 01/03/2003, 01:43 in Adobe Flash e ActionScript

Ae Xplayer, manda ae pro meu e-mail ou me pega no icq, 146540559

Valeu!

E se alguem mais souber como fazer eh só me procurar no icq, por favor, eh urgente!



#44781 Enquete no Flash

Posted by Chetspop HP on 18/02/2003, 01:24 in Adobe Flash e ActionScript

eu ja fiz uma vez uma no flash 5, tentei procurar mas num axei, to fazendo uma otra aki, logo te passo a url pra pega

e ae cara, ja fez?



#42101 Enquete no Flash

Posted by Chetspop HP on 12/02/2003, 23:09 in Adobe Flash e ActionScript

Blz! Lembre-se q eu uso o sistema do site www.enquetes.com.br... espero q possa me ajudar! muito obrigado!



#41645 Enquete no Flash

Posted by Chetspop HP on 11/02/2003, 23:52 in Adobe Flash e ActionScript

Ae, se alguem conseguir colocar a enquete no flash me mande um e-mail: chetspophp@ig.com.br

Valeu!



#39731 Enquete no Flash

Posted by Chetspop HP on 08/02/2003, 18:56 in Adobe Flash e ActionScript

Tá, valeu... mas como colocar as checkbox? cada uma tem q ter um valor... vc poderia me passar um exemplo ae pra eu entender melhor?



#37111 Enquete no Flash

Posted by Chetspop HP on 05/02/2003, 00:36 in Adobe Flash e ActionScript

Eu uso o Flash MX e gostaria de saber como colocar uma enquete no flash... eu uso o sistema de enquetes do site www.enquetes.com.br... se alguém puder me ajuda eu ficarei muito grato... Obrigado...

EXEMPLO EM HTML: Exemplo da enquete em HTML



#36406 Imagens no Flash

Posted by Chetspop HP on 03/02/2003, 23:01 in Adobe Flash e ActionScript

Instalei o flash MX dai a imagem ficou legal... só q agora eu to com outra duvida: eu quero colocar enquete no flash... eu uso a enquete do site www.enquetes.com.br... algém poderia me ensinar a como coloca-la no flash?



#35004 Imagens no Flash

Posted by Chetspop HP on 02/02/2003, 11:25 in Adobe Flash e ActionScript

Ae, eu fiz isso ae q vc falou e num deu certo... fica borrada... e desenhar, eh q vai ter varias imagens, dai eu queria saber como deixar boa pra ja naum dar o mesmo problema depois... eh q eu to fazendo um site em flash e precisava disso... ah, eskeci de falar, eu uso o flash 5...




IPB Skin By Virteq