Jump to content


Marcustmc's Content

There have been 10 items by Marcustmc (Search limited from 03/05/2023)


Ordernar por                Order  

#961634 Como Deixar Uma Página Centralizada No Fp ?

Posted by Marcustmc on 23/03/2009, 15:57 in FrontPage

Raul eu coloquei <center> depois <html> e, </center> antes de </html> como você sugeriu, mas não funcionou.


=(



#958390 Efeito De Aparecer Foto Num Link, O Fp Faz?

Posted by Marcustmc on 19/02/2009, 13:21 in FrontPage

Já vi em alguns sites que quando você passa o mouse sobre alguns links, abre uma pequena janela mostrando uma imagem relativa aquele link.

Queria saber se FP tambem faz esse tipo de efeito?

=)

Outra dúvida. Fui usar a ferramenta 'botão em foco', escolhi o tamanho, as cores e o efeito, mas quando faço a visualização o botão em foco não aparece, no lugar dele aparece um símbolo de imagem. É como se o mesmo não existisse.

=(



#957907 Colocar Senha Para Abrir/baixar Algum Documento

Posted by Marcustmc on 15/02/2009, 08:21 in FrontPage

Ok, obrigado irmão, vou tentar fazer.

Vlw



#957877 Colocar Senha Para Abrir/baixar Algum Documento

Posted by Marcustmc on 14/02/2009, 13:53 in FrontPage

Obrigado Lúcia e a você Gaguinho. A propósito você é muito modesto quando diz não ser inteligente kkkkkkkkkkkk, a idéia da pasta com senha parece ser interessante.

Só um porém gaguinho, como faria essa pasta com senha. Usaria algum programa para isso? Crio a pasta no PC com senha e depois faço o up dela para o site?

Se não for muito, você poderia explicar como faço isso?

=)



#957785 Colocar Senha Para Abrir/baixar Algum Documento

Posted by Marcustmc on 13/02/2009, 10:21 in FrontPage

Alguém sabe se no FP pode colocar uma senha antes de abrir qualquer documento que esteja no site, tipo PDF, Excel, Word, entre outros.

Seria mais ou menos assim, ao clicar no link para baixar ou ver o arquivo, o mesmo iria pedir uma senha para executar essa operação.

Não sei se fui claro, mas a idéia era, para baixar ou ver o arquivo precisaria digitar uma senha antes.

=)



#957091 Como Deixar Uma Página Centralizada No Fp ?

Posted by Marcustmc on 08/02/2009, 18:28 in FrontPage

Lúcia tem como fazer texto, no FP, com scroll vertical ou horizontas ou os dois.

Porque assim em textos grandes não precisaria descer a página para ler.

Gosto muito de trabalhar com camadas no FP, mas o inconveniente é que trabalhando com camadas não dá para centralizar a página no navegador. Ou dar? Tem como centralizar sem ter de usar tabelas?



#956774 Como Deixar Uma Página Centralizada No Fp ?

Posted by Marcustmc on 05/02/2009, 11:32 in FrontPage

Obrigado Lúcia vou testar

=)

Hum não deu certo. Quando inseri o 'quadro embutido' apareceu uma 'janela' Definir página inicial e Nova página.

Não sei se me fiz entender direito. Na verdade queria colocar um texto numa determinada área do site e se esse mesmo texto fosse grande, ou muito grande, que abrisse uma barra de rolagem, para que invez de descer o site inteiro para ler o texto, bastaria usar a barra de rolagem, Será que o FP faz isso?



#954606 Como Deixar Uma Página Centralizada No Fp ?

Posted by Marcustmc on 22/01/2009, 12:01 in FrontPage

Pessoal como deixar uma páina sempre centralizada no frontpage? Ou seja, independente da configuração da tela, o site vai sempre aparecer no centro do navegador.

Ah! como fazer com que um texto apareça apena numa determinada área da página. E se o mesmo for grande que apareça uma barra de rolagem nesse texto para que o mesmo seja lido.

Alguém pode me ajudar?????

Obrigado



#931027 Criar Página Com Login E Senha No Frontpage 2003?

Posted by Marcustmc on 14/08/2008, 17:10 in FrontPage

Olá Marcustmc

No site da microsoft tem algumas instruções para isso, você pode tentar, é um tanto complicado.
Procure aqui no site mesmo outras linguagens mais dinâmicas, de repente vale a pena.


Acesso restrito

Abraços



Bota complicado nisso Lúcia. Tentei fazer pelo site da Microsoft e me perdi :lol:

Essas linguagens dinâmicas que vc citou, podem ser usadas juntos com o FP 2003?

Vc sabe dizer de alguma dessas linguagens que não seja tão complicada?



Olá Marcustmc

No site da microsoft tem algumas instruções para isso, você pode tentar, é um tanto complicado.
Procure aqui no site mesmo outras linguagens mais dinâmicas, de repente vale a pena.


Acesso restrito

Abraços



Bota complicado nisso Lúcia. Tentei fazer pelo site da Microsoft e me perdi :lol:

Essas linguagens dinâmicas que vc citou, podem ser usadas juntos com o FP 2003?

Vc sabe dizer de alguma dessas linguagens que não seja tão complicada?

Vlw




#930397 Criar Página Com Login E Senha No Frontpage 2003?

Posted by Marcustmc on 11/08/2008, 12:08 in FrontPage

Alguém sabe como criar uma página para ter acesso somente quem tiver login e senha. Por exemplo colocar arquivos para que só quem tenha senha e login possa entrar e ver ou baixar???????




IPB Skin By Virteq