Jump to content


Greenboy's Content

There have been 22 items by Greenboy (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#745453 Menu Em Rotação

Posted by Greenboy on 31/05/2006, 23:19 in Adobe Flash e ActionScript

Alguém, pelo menos, se recorda de ter visto este efeito em algum lugar?

Olá pessoal, achei o q eu queria, mas ainda vou mexer em algumas configurações pra ficar do jeito q eu quero, pois eu quero q ele rode na diagonal.

Olha o link: http://pontoflash.co...luna=3&Item=366



#744394 Menu Em Rotação

Posted by Greenboy on 29/05/2006, 09:35 in Adobe Flash e ActionScript

Olá amigos, estou procurando um tutorial de um menu que vi a algum tempo atrás. Procurei no forum, mas talvez eu não estaja utilizando as palavras-chaves corretas.

O menu consiste numa série de opções e que ficam em loop, mas não é loop vertical, nem horizontal e nem circular.

É um menu q fica dando voltas nas opções parecendo a Linha do Equador, ou seja ele pode ser configurado para que as posições dos eixos x e y fiquem de acordo com a necessidade da pessoa.

As opções são sensíveis à posição do mouse, pois qdo o mouse vai mais pra direita ele passa as opções da direita pra esquerda, assim fazendo o mesm do lado esquerdo.

Alguém já viu esse menu?

é quase isso aki: http://www.albinobla...m/text/circular

Mas ainda não é o q eu quero, pois ele é apenas circular e sem perspectiva, além disso qdo se clica em um dos ítens à 90º do primeiro do topo, eles se embaralham e não é isso q eu quero.

Alguém tem uma dica?



#687828 Portal E Site

Posted by Greenboy on 13/01/2006, 09:15 in Dúvidas Gerais

Galera, valeu pelas dicas. Obrigadão



#687652 Portal E Site

Posted by Greenboy on 12/01/2006, 16:39 in Dúvidas Gerais

Olá galera, postei aki pq nao achei nenhuma seção q essa minha dúvida se encaixasse, mas se houver algum lugar me avisem por favor.

Quero saber a diferença entre Site e Portal?



#665812 Imagens Nao Aparecem No Swf

Posted by Greenboy on 29/11/2005, 10:44 in Adobe Flash e ActionScript

Alguém tem uma luz?



#665787 Efeito Impressionante! Como Fazê-lo?

Posted by Greenboy on 29/11/2005, 10:07 in Adobe Flash e ActionScript

Oi pessoal,

Estava navegando e vi umas templastes muito legais e queria saber como fazer. Alguém pode dar uma luz aí?

Um abraço

http://www.templatem...lates/9735.html
http://www.templatem...lates/8850.html
http://www.templatem...lates/9419.html
http://www.templatem...lates/8221.html



#657520 Tela De Abertura Do Horde

Posted by Greenboy on 03/11/2005, 13:17 in PHP

Aí amigo, nao tem nao! :(



#657485 Tela De Abertura Do Horde

Posted by Greenboy on 03/11/2005, 11:37 in PHP

Olá amigos,

Tenho uma pequena dúvida, que pra quem conhece pode ser bem simples.

Tenho o horde como webmail da minha empresa, mas no momento estou querendo trocar apenas a tela de abertura do webmail. Ou seja, ao invés de abrir a página do horde com aquele fundo sem graça, gostaria de colocar uma imagem de fundo, tipo um papel de parede, por trás da entrada do login e senha.

Aparentemente isso pode parecer simplas, mas pelo fato de não entender muito de php, gostaria que alguém me desse uma luz. Já consegui descobrir q que preciso mexer nas templates, nos common_header.inc e commen_footer.inc

Alguém tem algo mais a complementar???

Desde já agradeço!



#656250 Imagens Nao Aparecem No Swf

Posted by Greenboy on 31/10/2005, 08:07 in Adobe Flash e ActionScript

Oi galera, é o seguinte:

Fiz uma animação e nela coloquei algumas imagens, salvas do corel em swf, detalhe é q tantos as imagens como os botoes (q são em flash)nao aparecem.

em casa ficou legal, ficou igual ao q estava no stage, mas qdo publiquei... putz, o negócio nao ficou do jeito q fiz.

Fiz no studio 8 e estou achando q seja a versão. Alguém pode dar uma luz???

Taki o endereço: http://www.infonet.c...otafantasy/site

Observem:

- As bolhas do lado esquerdo aparecem, mas elas estão em cima de um boneco com uma garrafa.
- A sombra da marca existe de fato, mas claro q embaixo da mesma.
- Embaixo do tentáculo verde tem as opções do menu q foram feitas em flash mas nao aparecem.
- Embaixo da fogueira e do iglu tem contato e home respectivamente.

Bem, é isso aí e eu preciso saber se vcs estão vendo o q eu descrevi acima ou nao estão vendo realmente.



#654000 Meu Corel Tá Louco!

Posted by Greenboy on 24/10/2005, 13:52 in Editores Vetoriais

Oi pessoal! É o seguinte, meu corel deu uma doideira aki! Eu tava futucando nele e do nada ele mexeu nas cores, mas mexeu feio. Como se tivesse aumentado o contraste de todas as cores. Tanto da paleta como do desenho em si. Desconfigurou tudo. Já reiniciei e nada. E eu nao mexi em xxxxxx nenhuma q viesse a mudar isso. Aconteceu a mesma coisa a alguns dias e da mesma forma q apareceu tb desapareceu, só q eu tô precisando disso com urgência.

Imaginem o verde bandeira q agora é verde limão e outras cores q dá raiva até de falar.

Preciso de um help.



#644246 Duvida Com Html Da Newsletter

Posted by Greenboy on 27/09/2005, 10:30 in PHP

Estou com a mesma dúvida. Tenho um htm cujas imagens já estão linkadas por http, mas nao sei como deve ser o corpo do e-mail. Mandei o htm em anexo e as tags dentro do corpo, mas nao funcionou. O q eu estou fazendo de errado? Tem alguma manha q nao tô ligado?

Eu só posso mandar a newsletter se for por php?



#644245 Promoções Do Site Em Newsletter

Posted by Greenboy on 27/09/2005, 10:28 in PHP

Estou com a mesma dúvida. Tenho um htm cujas imagens já estão linkadas por http, mas nao sei como deve ser o corpo do e-mail. Mandei o htm em anexo e as tags dentro do corpo, mas nao funcionou. O q eu estou fazendo de errado? Tem alguma manha q nao tô ligado?



#639604 Banner Em Flash

Posted by Greenboy on 16/09/2005, 13:01 in Adobe Flash e ActionScript

Coisa rápida. Tô me batendo com esse tut. Acho q por inexperiência minha, mas me perdoem.

Onde é q eu coloco aquele código da figura 6??? Se for no botao, o mesmo já tem o código descrito acima da figura. Alguém pode me dar um help?



#632539 Como Nao Carregar O Mesmo Topo Em Flash?

Posted by Greenboy on 01/09/2005, 10:32 in Adobe Flash e ActionScript

Cara vc vai ter que usar frames, pois naum conheço outra maneira para o que vc quer fazer, e lembre-se que o swf carregado a primeira vez quando ele for abrir uma outra vez em seguida ele naum gasta o mesmo tempo que demorou para carregar na primeira vez.


Tô ligado, mas é pq o tempo da animação pra criar o menu é xxxxxx. Se a pessoa quiser ver outra coisa logo fica prejudicado. Tô refazendo e farei em frames mesmo. Colocarei pra o frame de baixo ser rolado visualmente pra baixo do topo.

Galera, valeu pelas dicas.



#632535 Seleção No Ps Cs2

Posted by Greenboy on 01/09/2005, 10:21 in Editores Bitmap

O esquema da seleção´, segundo o post, é simplesmente clicar com ctrl ou shift na miniatura da figura q tem o mesmo efeito. Vou testar hj a noite. Valew!



#632511 Seleção No Ps Cs2

Posted by Greenboy on 01/09/2005, 09:30 in Editores Bitmap

Valew brow! Foi mal! Eu tinha passado o olho atrás de um tópico q tivesse esse assunto, mas me passei! Obrigadão aí!



#632480 Seleção No Ps Cs2

Posted by Greenboy on 01/09/2005, 07:37 in Editores Bitmap

Oi pessoal! Instalei ontem o cs2 em minha máquina. Percebi algumas mudanças bem legais, mas outras estão me agoniando!

Bem, eu procurei aquele esquema de vincular camadas, mas não achei e descobri o esquema de grupos. Alguém sabe se vinculo de camadas ainda existe e onde posso ativá-lo?

A outra coisa q tá me deixando doido é a seleção do conteúdo das camadas. Putz, como é q eu faço isso?? Eu tava acostumado em apertar ctrl e clicar na camada! E agora onde é esse esquema??? Eu vi lá um reselect (ctrl+shift+d), mas não funciona em todos os casos.

Eu vi os novos filtros, ou melhor, a interface de visualização dos mesmos... ficou show de bola. Aquele esquema de ver o filtro antes de aplicar e em forma de "ícone" já existia no Photo Impact a uns 4 ou 5 anos atrás.

Bem pessoal, espero q me ajudem!

Um abraço!



#629926 Como Nao Carregar O Mesmo Topo Em Flash?

Posted by Greenboy on 26/08/2005, 09:32 in Adobe Flash e ActionScript

Já está em include.



#629172 Como Nao Carregar O Mesmo Topo Em Flash?

Posted by Greenboy on 24/08/2005, 15:02 in Adobe Flash e ActionScript

Por Iframe será q rola??? Mas se eu fizer por Iframe colocando o topo flash dentro dele, como faço pro link no flash ser aberto na página principal?



#629092 Como Nao Carregar O Mesmo Topo Em Flash?

Posted by Greenboy on 24/08/2005, 12:58 in Adobe Flash e ActionScript

Oi pessoal!

Estou postando esse tópico aqui na galera de flash por não achar outros no mesmo assunto. Talvez não tenha usado as palavras corretas na busca. Enfim, se alguém já tiver comentado esse assunto me mostra o tópico. Ok?

Bem, meu problema é o seguinte: meu site tem um topo em flash com os links, mas ao clicar nos mesmos ele abre outra página e carrega a animação de novo.

Eu quero q ele fique, ao clicar no link e mudar de página, com o mesmo topo. Tentei frames, mas a barra de rolagem aparecerá no conteúdo e não no topo. Quero q a barra seja nele todo.

Alguém tem alguma dica?

Falows



#629016 Como Nao Carregar O Mesmo Topo Em Flash?

Posted by Greenboy on 24/08/2005, 10:39 in Adobe Flash e ActionScript

Oi pessoal!

Estou postando esse tópico por não achar outros no mesmo assunto. Talvez não tenha usado as palavras corretas na busca. Enfim, se alguém já tiver comentado esse assunto me mostra o tópico. Ok?

Bem, meu problema é o seguinte: meu site tem um topo em flash com os links, mas ao clicar nos mesmos ele abre outra página e carrega a animação de novo.

Eu quero q ele fique, ao clicar no link e mudar de página, com o mesmo topo. Tentei frames, mas a barra de rolagem aparecerá no conteúdo e não no topo. Quero q a barra seja nele todo.

Alguém tem alguma dica?

Falows



#623316 Templates And Layouts

Posted by Greenboy on 08/08/2005, 11:59 in Dreamweaver

Oi galera, estou procurando um bom tutorial onde eu possa obter informações sobre templates. Se alguém puder dar uma dica...




IPB Skin By Virteq