Jump to content


Sir Curse's Content

There have been 3 items by Sir Curse (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#842320 Sistema De Gerenciamento De Downloads

Posted by Sir Curse on 17/04/2007, 22:19 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Eu to tentando baixar as ultimas versões, ta com o link quebrado, só consegui baixar a versão 4...

Tem como vc fazer uma versão que disponha a visualização de uma imagem de preview do arquivo? assim podemos usar seu script para distribuir programas, jogos, etc... flw!



#842309 Script De Sistema De Download Free?

Posted by Sir Curse on 17/04/2007, 20:57 in PHP

Eu queria achar um script gratis em php de um gerenciador de download, que forneça uma imagem preview, descrição, e tamanho...

Algo parecido com o que o Baixaki, superdownload são... mas de menor porte claro... como disse bem simples, que mostre uma imagem preview, descrição, tamanho, etc...

Que possa uploadar arquivos por membros registrados, ou admin, que limite o tamanho do arquivo, e se possivel a extenção...



Se alguem conhecer algum script desse tipo, ou que chege perto, me indiquem um, não consigo achar nada parecido....


Fui!



#770747 Onde Tem Curso De Automação Industrial Em Sp?

Posted by Sir Curse on 09/08/2006, 12:17 in Tutoriais, Dicas e Truques

Olá, to procurando instituições que ofereção cursos de Automação Industrial na cidade de São Paulo. Infelismente não achei nada por enquanto, caso alguém tenha dicas de instituições de tecnologia e possa me ajudar, ficarei grato.




IPB Skin By Virteq