Jump to content


Crocidb's Content

There have been 11 items by Crocidb (Search limited from 27/04/2023)


Ordernar por                Order  

#605316 Problema Com O Mysql

Posted by Crocidb on 28/06/2005, 02:43 in PHP

Eu usei o sistema de login que o membro Spider-Man passou:
http://forum.wmonlin...&f=109&t=113654

e deu esses erros:

Warning: mysql_connect(): Acesso negado para o usuário 'crocidb'@'localhost' (senha usada: SIM) in d:\bruno\sites\loginphp\config.php on line 7

Warning: mysql_select_db(): Acesso negado para o usuário 'ODBC'@'localhost' (senha usada: NÃO) in d:\bruno\sites\loginphp\config.php on line 8

Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in d:\bruno\sites\loginphp\config.php on line 8

Notice: Undefined variable: username in d:\bruno\sites\loginphp\enviar_cadastro.php on line 3

Warning: mysql_query(): Acesso negado para o usuário 'ODBC'@'localhost' (senha usada: NÃO) in d:\bruno\sites\loginphp\enviar_cadastro.php on line 3

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in d:\bruno\sites\loginphp\enviar_cadastro.php on line 3

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in d:\bruno\sites\loginphp\enviar_cadastro.php on line 4

Notice: Undefined variable: username in d:\bruno\sites\loginphp\enviar_cadastro.php on line 10

Notice: Undefined variable: errors in d:\bruno\sites\loginphp\enviar_cadastro.php on line 11

Notice: Undefined variable: senha in d:\bruno\sites\loginphp\enviar_cadastro.php on line 14

Notice: Undefined variable: senha in d:\bruno\sites\loginphp\enviar_cadastro.php on line 18

Notice: Undefined variable: senha2 in d:\bruno\sites\loginphp\enviar_cadastro.php on line 18

Notice: Undefined variable: nome in d:\bruno\sites\loginphp\enviar_cadastro.php on line 21

Notice: Undefined variable: email in d:\bruno\sites\loginphp\enviar_cadastro.php on line 24

Notice: Undefined variable: cidade in d:\bruno\sites\loginphp\enviar_cadastro.php on line 27

Ocorreu os seguintes erros ao tentar se cadastrar:
Você não digitou um login
Você não digitou uma senha
Você não digitou seu nome
Você não digitou seu e-mail
Você não digitou o nome de sua cidade


« voltar


Valew mesmo pela ajuda!



#605308 Problema Com O Mysql

Posted by Crocidb on 28/06/2005, 01:59 in PHP

Sabe qdo vc faz um sistema de login, por exemplo, com mysql e eskece de ligar o MySQL, são esses erros, como se não tivesse MySQL... Como que configura isso de usuário, senha, host?

Valew!



#605294 Problema Com O Mysql

Posted by Crocidb on 28/06/2005, 01:08 in PHP

Eu to usando o Kit EasyPHP, q ja vem com o PHP, o mySQL, o pHp Admin(alguma coisa assim...), eu consigo fazer um bd normal com esse admin, mas na hora q eu executo um script q use o bd q criei ele da um monte de erros, dai eu desliguei o mySQL, e deu os mesmos erros, ou seja, o mySQL não ta funcionando, alguem sabe o que é, preciso de uma atualizacao, outro kit???

VAlew mesmo!



#460046 Titulo "vbscript" Em Msgbox

Posted by Crocidb on 09/10/2004, 18:34 in Visual Basic

eu axo q nao da...



#460040 Formulario Mdi

Posted by Crocidb on 09/10/2004, 18:25 in Visual Basic

pois no meu funcionou certinho.....



#460034 Qual O Melhor?

Posted by Crocidb on 09/10/2004, 18:19 in Visual Basic

Essa é uma dakelas perguntas crueis.... q nem DarkBasic X BlitzBasic!!!!



#417266 Parecido Com O Office 2003

Posted by Crocidb on 01/08/2004, 01:25 in Outras Linguagens e Tecnologias

Alguem sabe uma ocx que tenha menus, barras tipo as do office 2003???
e com visual do windows XP, umas ocx de skin freewares e onde axo skins...



#404920 Delphi Para Jogos?

Posted by Crocidb on 15/07/2004, 02:13 in Delphi e Delphi.NET

CERTO, disso eu sei eu uso 3d gamestudio, mas queria saber se ele bom, mas para fazer uns joguinhos tipo, jogs de carta....
ah eu ja sou membro da unidev ha bastante tempo, mas vlw...



#401693 C++ Buuilder

Posted by Crocidb on 10/07/2004, 20:28 in C/C++

o C++ builder eh bom mesmo??
Ele eh mesmo visual?(tipo vb, Delphi)
Eh melhor q o VC++?
Obrigado.



#401689 Delphi Para Jogos?

Posted by Crocidb on 10/07/2004, 20:24 in Delphi e Delphi.NET

Delphi eh bom para jogos???

Ah, e o q DelphiX?

Valew.



#401675 Nao Entra No Windows!

Posted by Crocidb on 10/07/2004, 20:07 in Software

qdo vou dar o boot no meu hd ele comeca diz Search for boot OK (alguma coisa assim, como todo outro computador) ,mas i dai... Ele diz:

Falta NTLDR
Aperte qualquer tecla para reiniciar


Dai qdo aperto ele diz novamente q achou o hd e da esse erro!!!
Alguem poderia me dar uma luz???

Ah, tb queria saber se existe um comando no dos que copiasse um disco inteiro para o outro se ficar com aqueles nomes do dos com um ~1!!

Por exemplo copiar o hd C:\ para o D:\ igualzinho, uma copia perfeita!!

Obrigado.




IPB Skin By Virteq