Jump to content


DNS's Content

There have been 19 items by DNS (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#75712 Logotipo

Posted by DNS on 11/04/2003, 15:36 in Editores Vetoriais

Posted Image

;) tipo assim, não tinha nada pra fazer mesmo ! ! ! :blush:



#32882 Sobre bordas

Posted by DNS on 30/01/2003, 06:28 in Editores Bitmap

ai ñ mando muito bem d ps mais vou tentar te ajudar.....

quando preciso fazer algo assim eu uso a ferramenta "pen tool" depois la em cima na barra de menu vc vai ver varias opções da ferramenta, então vc seleciona aquele primeiro quadro o que ñ tem o desenho da ferramenta dentro o nome de eh "shape layers" e logo ao lado direito vc vai ver duas opções de ferramentas observe q uma eh soh o desenho dela e a outra eh o desenho dela com um desenho de linha acompanhado, tem q estar selecionado a primeira opção "pen tool" ai e soh traçar os quadros q vc precisa... vai te ajudar um pouco c vc deixar a opção da cor em uma cor diferente do fundo que vc estiver usando na tela tipo c vc estiver usando um fundo claro use uma cor escura ou vive e versa e tb c possivel puxe umas reguas onde vc quer fazer o quadro ou importe "place" um traçado feito em outro programa ja do jeito que vc quer fazer....

ai mano, eh isso ai, ñ sei c ajudei mundo mas eh o q sei..........



#28786 estou prescisando de ajuda... acabei de pegar o

Posted by DNS on 22/01/2003, 20:17 in Editores Bitmap

ai mano blz....

no geral mesmo os fundos e efeitos q a galera usa por ai ñ são totalpente prioridades do ps7 e sim uns plug ins q estão esparramados por ai....

vc tem eh q ficar de olho e pegar uns post q a garela põe por ai...

mas ñ desanima ñ pois o ps tem grandes surpresas, e um pequeno defeito. quanto mais vc mexe ou cria alguma coisa mais vc fica gostando dele... tipo assim "irado" vc cria uma img e outras e vai postando pra galera lhe dar umas dicas e quando vc menos imagina vc cria umas img muito q nem acredita q foi vc mesmo.... valeu eh isso ai.....



#28784 Achei um tuto interessante...

Posted by DNS on 22/01/2003, 20:10 in Editores Bitmap

show de bola... mandou muito bem, com este tuto vai dar pra fazer muita coisa, valeu..... e parabens pela iniciativa...



#26284 Desenhando logo Escaneado no Corel

Posted by DNS on 17/01/2003, 05:57 in Editores Vetoriais

1º se for possivel ñ escane pelo corel e sim pelo ps ou um programa especifico do seu scaner, ja vai melhorar um pouco mais o seu bitmap, pois o corel ñ tem muito recurso para escaneamento...

2º ñ rasterize se for uma img muito detalhada, tente fazer diretamente no cdr, usando a "caneta"...

3º caso tenha alguma dificundade para visualizar o que vc vai contonar, use a visualização "aramado" mas c mesmo assim vc tiver problema para visualizar o desenvolvimento o vetor, va ate o "menu distancia e deslocamento" e digite um numero ao q equivale o tamanho real da img. pois a cada camada q vc for criando vc marca ela aperte a tecla do seu teclado que indica para cima "flecha", pois no final todas as camadas estarao posicionadas no mesmo lugar...

4º c vc for trabalhar com traços ñ c esqueça de marcar a opção "escala com imagem" para q quando terminar e precisar alterar o tamanho do seu vetor as linhas acompanhe o tamanho proporcional ao q foi criado...

bom, estas são algumas dicas, mas caso vc precise de + alguma coisa, pode perguntar q c estiver ao nosso alcance vamos lhe ajudar....... valeu...



#25795 texturas do corel

Posted by DNS on 16/01/2003, 06:33 in Editores Bitmap

eh mesmo, vc podia explicar exatamente q tipo do corel vc vai usar ou esta usando......

pÔ, ai fica mais facil e nóis num da mancada pra ti.... heheheee..



#25793 me ajudem aki

Posted by DNS on 16/01/2003, 06:30 in Editores Bitmap

tb use o Ctrl + : para as guias aparecerem ou vice versa.... heheheheee....



#25789 Photoshop

Posted by DNS on 16/01/2003, 06:25 in Editores Bitmap

ai, a galera tem uns tutos muito bom, seguindo passo a passo ñ tem erro......

pede pro alx ou o linconl que os karas mandão muito bem.....



#25786 texturas do corel

Posted by DNS on 16/01/2003, 06:21 in Editores Bitmap

vc pode ate usar, sem problema, é só criar um quadro na medida que vc for precisar, aplicar a textura tira o contorno cosa ñ precise e depois é só exportar..... em tif vc vai obter uma qualidade melhor, só q vai t q ser nuns 300 a 600 dpi, pois as texturas do corel ñ possuem uma qualidade m uito boa.......



#25584 Filtro?

Posted by DNS on 15/01/2003, 20:33 in Editores Bitmap

aí usava o corel texture, fica melhor do q na mão com o ps

ainda ñ tenho afinidade com esse talz de corel texture então percisto no eye-cand 3 ou 4.000.... heheheee...



#25569 Filtro?

Posted by DNS on 15/01/2003, 19:52 in Editores Bitmap

outro jeito seria vc usar plug-ins como o eye candy

esse ai ñ nega um...... ele sempre nos da um jeitinho.....

e se ñ fosse os plug-ins.....



#25563 Logotipo tranformado em icone

Posted by DNS on 15/01/2003, 19:43 in Editores Bitmap

[quote name='alx' date='15 Jan 2003, 07:33 PM']mas valeu pela dica...[/QUOTE]
ainda não tinha parado pra pensar em fazer ícones... pra quem curte um desktop personalizado vai ser uma mão na roda.[/quote]
há! :o ... agora entendi.....

eu ja tinha tentado fazer isto antes algumas vezes, mas ñ obtive sucesso, mas depois dessa pequena dica, vou ter utilidade para aqueles arquivinhos de logos q tenho....... valeu ......



#25562 Poça d´água

Posted by DNS on 15/01/2003, 19:40 in Editores Bitmap

;) falô, casa de caridade <_< desculpa, por ñ ter respondido corretamente....


Moby pô mano foi mal, na verdade eu ñ sei como se faz perfeitamente, mas eu fiz uma trampo um dia desses que precisou quase da mesma coisa que vc precisa, vou me informar melhor e lhe passo..... valeu.



#25553 Logotipo tranformado em icone

Posted by DNS on 15/01/2003, 18:28 in Editores Bitmap

peguntinha diferente, hein?

??? :unsure: ñ entendi.....

mas valeu pela dica...



#25545 gradient no photoshop

Posted by DNS on 15/01/2003, 18:16 in Editores Bitmap

ai, primeiro crie o quadro q vc precisa e depois perte a tecla G ou Shift G depende da conf. do seu ps. em aperte a tecla enter ai vai aparecer os modelos pré conf. escolha um ou crie nas cores que vc precisa, depois de selecionar o modelo, click segure e arraste então aparecera o gradiente....

basicamente é isto, depois vc o aperfeiçoa para lhe proporcionar o q vc precisa......



#25539 Logotipo tranformado em icone

Posted by DNS on 15/01/2003, 18:06 in Editores Bitmap

quer fazer logotipo ?

eu acho que a logo ele ja tem..... como ele ja disse...hehehehehe...



#25362 Poça d´água

Posted by DNS on 15/01/2003, 10:40 in Editores Bitmap

ai, vc podia pelomenos c cadastrar...... ;)



#24059 IMPRESSIONANTE

Posted by DNS on 08/01/2003, 06:17 in Editores Vetoriais

ae, ficou muito boa a remoção do poste, pois c no ps ja da o maior trampo imagine no cp.......



#23910 Tutorial 3: Os Principais comandos do Corel

Posted by DNS on 07/01/2003, 20:03 in Tutoriais Editores Vetoriais

tb gostaria de apresentar alguns.....

Desfazer - Ctrl + Z
Refazer - Ctrl + Shift + Z
Voltar a ultima ferramenta usada - Ctrl + Espaço
Duplicar - Ctrl + D
Recortar - Ctrl + X
Quebrar Separar - Ctrl + K
Converter traço/contorno em curva - Ctrl + Shift + Z
Propriedades de cor nos traços/contorno - Shift + F12
Propriedades de cor no preenchimento - shift + F11


Para os textos
para selecionar tem varias opções confor sua necessidade.
- Shift + Home - End - Page Up - Page Down

quando selecionado
- Ctrl + Shift + P para mudar o corpo da fonte.

Quando um texto for Paragrafo Aperte Ctrl + F8 para transformalo em Artistico ou vice-versa.

caso vc esteja usando o corel 11 tb podera ser converti em curvas mesmo c Artistico ou não.

e muitas outras, mas ai vc leva um popuquinho de tempo para decora-los... valeu... B)




IPB Skin By Virteq