Jump to content


EternaL's Content

There have been 14 items by EternaL (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1016511 Erro Em Logar

Posted by EternaL on 23/01/2012, 07:52 in PHP

Exatamente pq roda no seu PC q não vai rodar no servidor. A mensagem é clara, o cookie selecionado é atribuído a outro site (o que roda no seu XAMPP). Para que ele rode no servidor WEB apague o cookie anterior (ou o que é mais esperto) mude o nome do cookie no seu aplicativo que está no servidor fora de casa.


Amigo, isso não faz sentido, a mensagem diz "Não é possível enviar o cookie de sessão - cabeçalho já enviado por...". Isso significa que ele não consegue mais enviar os dados de cabeçalho para o navegador, pois o arquivo "/home/headbang/public_html/valida.php" já o fez.

Geralmente esse erro é causado por algum trecho do código que imprime algum texto antes de métodos como session_start() ou header(). Para entender melhor o motivo seria necessário entender melhor o funcionamento do protocolo HTTP.

Mas basicamente você deve verificar o seguinte: tente mudar a localização do seu session_start() para antes do arquivo "/home/headbang/public_html/valida.php" ou antes da linha 13 dentro dele. Ou você também pode verificar por algum saída de texto existente nele como: echo, print, print_r, array_dump, ou qualquer texto fora de <?php ?> isso inclui até mesmo uma linha em branco no final do arquivo.



#1016437 Mysql_Fetch_Array

Posted by EternaL on 19/01/2012, 15:39 in PHP


Coloque um print_r($fet_busca) usando o ibase_fetch_assoc assim:

$fet_busca = ibase_fetch_assoc($exe_busca);
print_r($fet_busca);

ou tente assim:

$fet_busca = ibase_fetch_object($exe_busca);
$pega_nome = $fet_busca->cod_cli;



#1016417 Galeria Brasil

Posted by EternaL on 19/01/2012, 00:10 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Acho que não consigo mais editar posts antigos (para editar o primeiro), oque é uma pena, mas vamos lá. Pra quem quiser ajudar segue notícias sobre a galeria:


https://sourceforge....group_id=211662



#1013014 Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

Posted by EternaL on 26/08/2011, 10:40 in PHP

Tenho uma pergunta pro pessoal,


Oque vocês gostariam de ver aprimorado na galeria?


Por exemplo, que novas funcionalidades, ou talvez alguma funcionalidade existente, mas melhorada de alguma maneira.


Podem ser sugestões em relação ao código também, uso de algum framework ou biblioteca para alguma funcionalidade. Temos Doctrine para ORM; Symfony, Zend, etc para usar como base. Utilização de Smarty ou outra engine de templates, ou talvez até mesmo continuar só no PHP.

Façam suas sugestões aqui neste tópico.

Para quem quiser uma cópia do script segue o link: http://sourceforge.n.../galeriabrasil/



#1012322 Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br

Posted by EternaL on 01/08/2011, 21:39 in PHP

De que forma você gostaria de melhora-la?



#1011542 Cms Brasileiro

Posted by EternaL on 03/07/2011, 13:26 in PHP

Eu não vejo problema em ser "brasileiro demais". Afinal o nome não interfere em nada no funcionamento.



#1011501 Cms Brasileiro

Posted by EternaL on 01/07/2011, 15:34 in PHP

Eu estava pensando aqui em iniciar um projeto de CMS Br, mas não cheguei a fazer nada ainda. Só precisa escolher um nome e começar à definir as features.



#1011497 Cms Brasileiro

Posted by EternaL on 01/07/2011, 14:32 in PHP

Seria realmente interessante, mas acho que o projeto não andou.



#1010971 Problemas Com Fotos Ampliadas

Posted by EternaL on 10/06/2011, 10:43 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Amigo,

Seria interessante você esclarecer o seguinte:

Que logo? Qual script, é seu ou é algum outro script que você encontrou? Você mencionou algo da galeria, que galeria?

Se você não disser onde está tendo problema, será difícil ajudar.



#1010424 Cms Brasileiro

Posted by EternaL on 23/05/2011, 12:39 in PHP

Opa, tudo bem colega. Assim que você puder disponibilizar algo no repositório poderei talvez lhe dar uma ajuda.



#1010305 Galeria Brasil

Posted by EternaL on 20/05/2011, 00:24 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

As imagens não estão proporcionais?

Sobre as imagens aleatórios, se me lembro bem isso só acontece se você não fornecer uma imagem de capa.



#1010237 Cms Brasileiro

Posted by EternaL on 18/05/2011, 15:31 in PHP

Ah sim, legal.

Bom qualquer coisa, se você quiser alguma ajuda antes, meio MSN está no meu perfil, qualquer coisa você me add e nós conversamos.



#1010233 Cms Brasileiro

Posted by EternaL on 18/05/2011, 13:35 in PHP

Hmmm a idéia de interessante, talvez eu possa participar.

Mas você falou que semana que vem quer lançar a primeira versão, você já estava trabalhando no CMS à mais tempo?

Você pretende liberar o código somente quando lançar a primeira versão?



#1010131 Galeria Brasil

Posted by EternaL on 17/05/2011, 08:27 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Olá galera. TEnho algumas dúvidas.

1º - Porque foi removida a opção de nivel de usuarios. Na versão anterior podia escolher se cadastraria um administrador ou usuário de nível limitado. Tem como esta opção ser recuperada?

2º - Esta nova galeria só conta o número de fotos até 100, como faço para contabilizar e mostrar todas as fotos publicadas em cada galeria?

3º - Percebi q tem opção de selecionar Template da galeria. Como faço para criar estes Templates?

A principio era isto galera. Se alguém poder responder minhas perguntas serei muito grato.

Vlw e parabéns pela nova Galeria. Ficou show de bola, era exatamente o q eu procurava.

Instalou perfeitamente sem nenhum erro. Até agora. hehehehehehe


Faz muito tempo que a galeria não é atualizada, mas vou tentar esclarecer suas dúvidas.

1º - Não lembro dessa opção na versão 2 (talvez havia em alguma das variações da galeria), mas de qualquer forma, essa opção não foi implementada na nova por não ser encontrada uma razão para isso. Afinal, em que o usuário estaria limitado?

2º - Não entendi, como assim só 100 fotos? Até onde lembro não há limite de fotos, a única limitação é no upload simultâneo, mas se você entrar na tela de envio novamente poderá enviar mais fotos.

3º - Eu não lembro exatamente o nome do diretório de cabeça, mas na pasta da galeria existe um diretório chamado templates ou themes. É só criar uma pasta nele com os arquivos do template, você pode copiar os arquivos do default que já se encontra na galeria, ou baixar outros dois temas que foram disponibilizados no sourceforge da galeria.




IPB Skin By Virteq