Jump to content


Cobra_578's Content

There have been 7 items by Cobra_578 (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#951611 Configuração Para Salvar Video No Vegas7

Posted by Cobra_578 on 27/12/2008, 02:09 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Tenho o Sony Vegas 7.0 e quando converto um vídeo, escolho a configuração em custom: o formato, configuro as abas project-video-audio-system...........mantenho a dimensao do video, a melhor qualidade e frames..........mas sempre salva um vídeo de tamanho ENORME e todo QUADRICULADO...!!!!!!!! Alguem ajuda com uma configuração padrao ou um tutororial na net ensinando isso, pq o programa é muito bom, mas quando eu salvo a qualidade ta ruim....!! vlw!



#950246 Existe Controle Remoto Para Power Dvd Ou Media Pl..

Posted by Cobra_578 on 12/12/2008, 00:14 in Hardware

Alguém aí usa ou conhece controle remoto compatível com o Power DVD ou Windows media player........... Vlw!



#930815 Algum Programa Para Converter A Taxa De Kbps....

Posted by Cobra_578 on 13/08/2008, 15:39 in Edição de Áudio

Algum programa para converter a taxa de kbps quando vc transfere musica do PC para o MP3.....
Como programas de transferencia de dados de alguns celulares.........???



#930804 Quando Formata O Mp3...como Reinstalar O Software Pra Ouvir As Musicas

Posted by Cobra_578 on 13/08/2008, 15:09 in Equipamentos, Dispositivos e Acessórios

opaaa... leia este topico: http://forum.wmonlin...howtopic=199846



ok! no meu caso nem precisou instalar o software......formatei e voltou toda a memoria...
Grande Avatar,,,,vlw!!!



#930193 Quando Formata O Mp3...como Reinstalar O Software Pra Ouvir As Musicas

Posted by Cobra_578 on 09/08/2008, 15:08 in Equipamentos, Dispositivos e Acessórios

...tenho um MP3 2Gb, da "marca" Sony....entao ele está informa que tem 1,5gb usado...mas quando acesso o drive dele não aparee nenhum, arquivo, nem yoca nenhuma musica pelo fone....
se formatá-lo, como fasso depois pra poder ouvir as musicas novamente?? tem que instalar algum programa? onde consigo???



#911439 Como Transformar Seleção Em Vetor?

Posted by Cobra_578 on 05/05/2008, 01:34 in Editores Bitmap

Olá WMO...................
Não uso o PS com a mesma freqüência que antes....então alguém me lembra aí como eu faço p/ Como transformar seleção em vetor!!!!!!! quando vc faz um recorte e precisa transformar p/ vetor......

No fireworks seria: com a seleção feita> select> convert marquee to patch_____

Agradeço desde já a ajuda!!!!!!!!!



#903924 Qual Programa Vc Usa Para Converter E Editar Vobs Do Hd

Posted by Cobra_578 on 19/03/2008, 01:18 in Gravação, Autoração e Mídias

Ola WMO!!!!!!!!!

Baixei alguns programas na net que prometem converter vobs editar seus trechos, fazer cortes....tudo a partir de um arquivo no HD. A verdade é que tive problemas com todos: DVD Shrink 3.2,Prism Video Converter,JoinVobFiles,vobse,SimpleDivX.

Gostaria de saber qual programa vc usa pra converter os VOBs do HD, editar seu audio, fazer cortes e depois grava-los em DVD!

E programa vc cria menus! Tentei o DVDStylerPE (free), mas da erro na gravação.

OBS: Tenho o Adobe Encore DVD 2.0, mas é complicado mexer nele, não encontrei apostilas em português.!!!!!!!!!!!!!


Agradeço desde já!!!!!!!!




IPB Skin By Virteq