Jump to content


yabp's Content

There have been 5 items by yabp (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#782519 Foto Profissional De Produtos

Posted by yabp on 21/09/2006, 17:33 in Fotografia

É isso ai...vou fazer uma pra mim tbm.
Agradeço a todos que me ajudaram. Valeu mesmo.
Abração.



#782464 Foto Profissional De Produtos

Posted by yabp on 21/09/2006, 15:18 in Fotografia

Olha só...
Achei esses dois links explicando como fazer uma tenda fotográfica; (em inglês)

http://www.instructa...86OV2/?ALLSTEPS

http://www.jyoseph.c...iy_lightbox.php

Abraços.
Yuri Andrei



#782430 Foto Profissional De Produtos

Posted by yabp on 21/09/2006, 14:16 in Fotografia

Putzz...
essa tenda era tudo o que eu precisava!!!!
Alguém sabe onde comprar? Qnt custa mais ou menos?
Vou tentar improvisar uma aqui...hehehehe.
Abraços.
Yuri Andrei



#782396 Foto Profissional De Produtos

Posted by yabp on 21/09/2006, 13:00 in Fotografia

Olá de novo... obrigado a todos pelas respostas.

Continuando o tema. Eu perguntei tudo isso pois estou desenvolvendo um trabalho acadêmico na qual tenho que fazer uma campanha publicitária. Com isso, queria saber se munido apenas de uma camera digital (4.1 megapixels) posso tirar fotos do produto e dar aquele tapinha publicitário nas fotos. Seria melhor uma outra camera? O melhor é tirar em um fundo branco com ou sem flash?
Como vcs perceberam é tudo meio caseiro mesmo mesmo pq não há necessidade de estúdio e coisas do tipo, mas ao mesmo tempo gostaria de dar uma bela cara à essas fotos.

Obrigado novamente pessoal.
Abraços.

Yuri Andrei



#782280 Foto Profissional De Produtos

Posted by yabp on 21/09/2006, 03:23 in Fotografia

Fala pessoal...td bem?
Antes de mais nada queria deixar claro que não encontrei nenhum tópico específico sobre esse assunto, por isso estou mandando esse.

Gostaria de dicas e/ou opiniões sobre manipulação de fotos de produtos através do Photoshop. Ex.: caixas de leite, alimentos, pasta de dentes, perfumes, enfim, queria saber como é feita toda a "atmosfera publicitária" ao redor dessas fotos.
Na verdade vi muitos tópicos falando disso mas com fotos de pessoas; por isso pergunto se os mesmos efeitos para fotos de pessoas podem ser aplicados nas de produtos? Tbm se a característica de publicidade em um anúncio é mais mérito do fotógrafo, tratamento de imagem ou uma simbiose entre os dois?
O que poderia ser usado: Hue/Saturation, Curvas, Contraste, equilibrio de cores, filtros...?

Valeu galera.
Yuri Andrei




IPB Skin By Virteq