Jump to content


eloahcristina's Content

There have been 6 items by eloahcristina (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#867818 Tcc - Faculdade (idéias Plsss)

Posted by eloahcristina on 28/08/2007, 13:56 in BrainStorm Design

Obrigada por responder lá a pesquisa.
Queria poder discutir mais abertamente aqui idéias e sugestões para o projeto!

PS: já arrumei a assinatura.



#867767 Tcc - Faculdade (idéias Plsss)

Posted by eloahcristina on 28/08/2007, 10:05 in BrainStorm Design

Olá pessoas!

Estou começando elaborar o meu projeto de conclusão de curso da Faculdade.

A idéia principal é desenvolver uma REVISTA.
O público alvo será DESIGNERS.

Já montei uma pesquisa inicial (www.eloahcristina.com.br/ope), mas mesmo assim estou sentindo falta de um bom e belo brainstorm.

A pesquisa foi elaborada para fins acadêmicos, procurando analisar alguns pontos relevantes que possam ser observados em uma publicação exclusiva à profissionais que estão em contato direto com o mundo do Design.

Queremos produzir um produto de qualidade e de acordo com as necessidade apontadas por quem já está inserido no contexto, experientes ou iniciantes, profissionais ou apenas usuários.

Agradeço desde já a todos que irão colaborar comigo.

Eloah Cristina



#790352 Modelagem Banco De Dados

Posted by eloahcristina on 16/10/2006, 15:02 in MySQL

vlw moçada!!!!!! obrigada pela ajuda, gostei dos links Macul...



#788552 Modelagem Banco De Dados

Posted by eloahcristina on 10/10/2006, 11:01 in MySQL

O projeto é mais extenso, é reecriar tudo, pois segundo todos aqui do trampo, já não é mais tão funcional, devido a lentidão no banco de dados, erros em pesquisas, entre outras coisas.

Então como será feito do zero, só distrinchar as tabelas, deixando elas em modulos, que então é melhor do que uma por todos né?

Se sim, demorou!



#788521 Modelagem Banco De Dados

Posted by eloahcristina on 10/10/2006, 09:39 in MySQL

Então, o banco atual possui 400mb, com 250mil cadastros de trabalhadores, e uns 7mil de empresas.

É um banco de um site de emprego, mas o banco tá travando, talvez por estar tudo em uma única tabela.

Qual seria a melhor maneira de tratar com tantos dados?
Devo usar poucas tabelas condensando os dados ou dividir em várias tabelas, aumentando a necessidade de querys??
Vlw!!



#788504 Modelagem Banco De Dados

Posted by eloahcristina on 10/10/2006, 09:11 in MySQL

Olá pessoas,

Não sei se lembram de mim, faz um tempão que não posto aqui.
Gostaria de colocar em debate, e saber qual seria a melhor forma para modelagem de um banco de dados em mysql, com cerca de 250mil cadastros.

Minha dúvida/questão é, devo usar poucas tabelas condensando os dados ou dividir em várias tabelas, aumentando a necessidade de querys?? :huh:

Vlw, to no aguardo!!! (y)




IPB Skin By Virteq