Jump to content


icarusrj's Content

There have been 8 items by icarusrj (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1019491 Preenchimento Completo Em Seleção Arredondada

Posted by icarusrj on 26/09/2012, 08:15 in Editores Bitmap

Olá pessoal

Eu gostaria de fazer uma seleção com cantos arredondados e preenchê-la com sor sólida ou gradiente. Quando eu uso o comando "feather", a seleção fica arredondada, mas o preenchimento, não fica completo. Alguém tem a dica?
Obg.



#1019480 Photoshop Style

Posted by icarusrj on 24/09/2012, 13:41 in Editores Bitmap

Olá pessoal!

Eu procuro pelos styles da imagem abaixo. Alguém por favor, saberia onde eu poderia baixar?
Posted Image
Obs: O servidor do link de download que se vê na imagem diz ter deletado o arquivo.
Obrigado.



#1019464 Reflexo Com Degradê Cpara Transparencia

Posted by icarusrj on 21/09/2012, 09:21 in Editores Bitmap

Oi pessoal!

No exemplo abaixo, eu consigo fazer o reflexo da imagem usando o degradê da cor da imagem para o branco (cor de fundo), mas preciso fazer da imagem colorida para o transparente.
Posted Image

Como devo fazer para que o reflexo de uma imagem comece sólido e vá ficando transparente?
O intuito é salvar em .png para aproveitar a transparência.
Obrigado.



#1019456 Efeito Letras Neon

Posted by icarusrj on 20/09/2012, 16:45 in Editores Bitmap

Oi Pessoal.

Alguém sabe como posso criar o efeito de letras de neon para outra font com fundo transparente?
Vejam a imagem:
Posted Image

Obg.



#1019445 Rótulo De Garrafa

Posted by icarusrj on 18/09/2012, 22:15 in Editores Bitmap

Oi pessoal!

Como faço para moldar imagem que vista de frente fique "tubular" semelhante ao rótulo de garrafas?
Já tentei o filtro "distort / spherize" mas ele já começa nos 100%, ou seja, não aceita esferilização. Tem outro jeito?
Obrigado!
Icarus.



#1019386 Efeito Bandeira Rasgada

Posted by icarusrj on 12/09/2012, 08:28 in Editores Bitmap

Olá pessoal!

Eu gostaria de aplicar o efeito de bandeira rasgada que ficará sobre o fundo e7ebf2 do facebook. Isso dará um bom acabamento na capa. Alguém por gentileza poderia indicar onde encontro algum tutorial sobre isso?
Obrigado!



#1018922 Caixas De Baralho Escaneadas

Posted by icarusrj on 05/07/2012, 15:22 in Editores Bitmap

Oi pessoal.

Preciso de umas caixas de baralho escaneadas para imprimir para um mágico. Alguém conhece um site onde eu possa conseguir isso? Pode ser site estrangeiro, sem problemas.
Obrigado.



#1018879 Verso De Carta De Baralho

Posted by icarusrj on 29/06/2012, 02:12 in Editores Bitmap

Oi Pessoal!

Estou em busca de templates em .psd com versos de cartas de baralho. Já tentei buscar na rede, mas a busca só mostra templates de cartões de visita.
Também servem sites em inglês.
Alguém teria a dica?

Obs: Aqui o que chamo de "verso": http://www.upgraph.c...s/verso rei.jpg

Obrigado!




IPB Skin By Virteq