Jump to content


Ugo's Content

There have been 4 items by Ugo (Search limited from 05/05/2023)


Ordernar por                Order  

#772816 Problema Com Porta 3306

Posted by Ugo on 16/08/2006, 12:25 in MySQL

Ae galera...

Nao tou conseguindo conectar meu mysql server.
No prompt do Win... coloquei lah: c:\lalala\lalala\laalal\mysql server 5.0\bin\mysqld --console seguinto documentação MYSQL sobre conectar a primeira vez... e mostrou q havia um erro de numera 32... q no site oficial vi q era

32 (ERROR_SHARING_VIOLATION)

The process cannot access the file because it is being used by another process.

o file qele se refere é o \ibdata1.. algo assim.

Bom... Tou achando q é algum problema na porta 3306.... q está ocupada, ou sei lah.
Seguindo os post anteriores.. digitei os comandos ae.. e no netstat -na... ele nao list minha 127.0.0.1:3306. Apenas quando tento conectar no Mysql front(q dá erro, pra variar)... ai ele lista com o Estado TIME_WAIT. Ja no comando TELNET LOCALHOST 3306 ele imprimi umas letras doidas... mas depois diz q CONEXAO FOI PERDIDA. =/

Bom.. alguem pode dar uma luz ae... Tou fazendo uma aplicação fudida com Hibernate e tal... num posso ficar preso nesses problemas de BD :(
Se alguem souber algo.. manda notícias.

Grato!



#772774 Mysql

Posted by Ugo on 16/08/2006, 11:02 in MySQL

Ae galera... vou pegar um gancho nesse tópico antigo aqui... pra tentar resolver meu pró!

Nao tou conseguindo conectar meu mysql server.
No prompt do Win... coloquei lah: c:\lalala\lalala\laalal\mysql server 5.0\bin\mysqld --console seguinto documentação MYSQL sobre conectar a primeira vez... e mostrou q havia um erro de numera 32... q no site oficial vi q era

32 (ERROR_SHARING_VIOLATION)

The process cannot access the file because it is being used by another process.

o file qele se refere é o \ibdata1.. algo assim.

Bom... Tou achando q é algum problema na porta 3306.... q está ocupada, ou sei lah.
Seguindo os post anteriores.. digitei os comandos ae.. e no netstat -na... ele nao list minha 127.0.0.1:3306. Apenas quando tento conectar no Mysql front(q dá erro, pra variar)... ai ele lista com o Estado TIME_WAIT. Ja no comando TELNET LOCALHOST 3306 ele imprimi umas letras doidas... mas depois diz q CONEXAO FOI PERDIDA. =/

Bom.. alguem pode dar uma luz ae... Tou fazendo uma aplicação fudida com Hibernate e tal... num posso ficar preso nesses problemas d eBD :(((((((((

Se alguem souber algo.. manda notícias.

Grato!



#770292 Montar Form Sem Ajax

Posted by Ugo on 08/08/2006, 08:40 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Olá ALlan... foi quase a idéia q eu queria!
Na veedade.... EDITs q eu chamo é mania de usar os nomes do delphi q nada mais é do q um

<INPUT TYPE="TEXT"> Desculpa a confusão ae! :P

Então olha só: Seu código fazia aparecer o número escolhido dentro do DIV. Saquei na boa.
Agora eu q eu queria era q ao escolher 2, por exemplo, apareceria 2 EDITs(agora sabe oq é neh? :P)..assim:

<input type="text" name="edit1">
<input type+"text" name="edit2">

Na mesma hora eu poderia não querer mais 2 e selecionar 3... ai apareceria 3 EDITs:

<input type="text" name="edit1">
<input type+"text" name="edit2">
<input type="text" name="edit3">

E assim vai! Melhorou a explicação agora? Vlw pela dica anterior cara.. acho q até vai me servir... mas se vc souber essa... melhor ainda!!!

Grato,
Ugo Cavalcanti



#770172 Montar Form Sem Ajax

Posted by Ugo on 07/08/2006, 18:04 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Pessoal,

Estou fazendo um formulário simples demais. Tenho um <SELECT> de 1 a 10... e apenas quero q ao selecionar um numero, 3 por exemplo, apareça logo abaixo 3 EDITs.

Se eu apenas chamar a função JavaScript(no OnChange do SELECT, imagino) ele "zera" a pagina toda e coloca lah as 3 edits. Mas não quero isso!

Queria q as EDITs aparecessem logo abaixo do meu SELECT na mesma pagina, para q na mesma hora eu mude para 4, e aparecerá 4 Edits.

A pergunta: é possível fazer isso sem AJAX, PHP, ASP... apenas com HTML e JavaScript??? Se for possível, como por favor!


Grato,
Ugo Cavalcanti




IPB Skin By Virteq