Jump to content


« - iEu - »'s Content

There have been 4 items by « - iEu - » (Search limited from 07/05/2023)


Ordernar por                Order  

#196055 Tamanho Ideal

Posted by « - iEu - » on 26/09/2003, 19:33 in FrontPage

faça bazeado em computadores 800X600 e vc pode colocar tudo centralizado, fica muito bom, eh oq a maioria faz ou faz como a do UOL, eh para navegadores 800X600 mas eh colocado na esquerda da pagina... de uma olhada!



#195613 Alguém Sabe Fazer Isso ?

Posted by « - iEu - » on 25/09/2003, 22:50 in Adobe Flash e ActionScript

Poxa, ninguem sabe mesmo fazer isso? se saberem postem ai... tô loko pra saber como se faz este efeito tipo "fora do flash..." :(

Obrigado!



#189819 Como Formatar HD ?

Posted by « - iEu - » on 17/09/2003, 21:15 in Hardware

Vale lembrar que não eh só ir formatando e instalando o windows... tem que se instalar todos os respectivos drives, tem que se ter certeza se o CD que vc está ai na sua casa é o do drive mesmo... o XP ainda instala em algumas placas praticamente todos, claro que é aconselhavel instalar com o CD de instalação que vem mesmo.

Mas resumindo, principalmente para quem vai instalar o 98, tenha todos os CDs de configuração a mão, pois depois não vai ter como pedir ajuda aqui no forum não... modem não funciona, video fica uma merd..... não tem som, NÃO TEM NADA!!!!

cuidado... ^_^



#156903 Formulario Mail Diferente Como Eh?

Posted by « - iEu - » on 29/07/2003, 02:49 in PHP

Não sei fazer funções algumas em PHP, mas estou precisado muito de um que quando seleciono um nome na combo list, tipo se tiver joão e maria, e eu colocar a maria na combo list quando a pessoa enviar a mensagem, o nome da maria aparecer no assunto... e o restante aparecer no corpo da mensagem...

Ficaria muito dificil para alguem passar um código pra mim fazer isso?
Porfavor, estou precisando muito....




IPB Skin By Virteq