Jump to content


..... wilson .....'s Content

There have been 9 items by ..... wilson ..... (Search limited from 25/04/2023)


Ordernar por                Order  

#769136 Duvida Sobre Drop Shadow ...

Posted by ..... wilson ..... on 03/08/2006, 19:07 in Editores Bitmap

ae valew ehhehe farto umas ,,,,,, ai né ? auhauhauah
então ai ja to ligado como fazer ai ja maxo ..parte de programação qualquer duvida so pergunta..
so não manjo no photoshop mas blz..é que eu vi um projeto do photosho que tinha isso .. o cara fez 2 menus e um tinha oculto com outra cor , mas axo que o cara fez isso pra exporta os 2 depois um diferente do outro ...falowwwwww valeu ...abraços



#769064 Controle De Iluminação E Luz

Posted by ..... wilson ..... on 03/08/2006, 17:01 in Editores Bitmap

cara tava dando uma olhada crai uma camada azul e da tranparencia nela ...na horiginal vc almenta anitidez oou o brilho ..seila tenta isos é uma ideia rs.....falow



#769062 Duvida Sobre Drop Shadow ...

Posted by ..... wilson ..... on 03/08/2006, 16:59 in Editores Bitmap

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo vcs (não que eu seja xxxxxx por favor..) rs ai mas deu certo a tau da luz ...aaaaaaaaaaaaaaa como eu so noob to aprendendo auhauhua mas valew ..espero um dia ta ajudadno auqi nõa atrapalahdno auahuahuaha valew ....
a so mais uma pergunta ... tipo queria fazer um menu sabe tem como eu dexa as letras do menu de outra cor mas ivicivel e exporta eles pra quando passa o mause troca ...não sei se vc entenderam ? ...valew



#768770 Duvida Sobre Drop Shadow ...

Posted by ..... wilson ..... on 02/08/2006, 20:42 in Editores Bitmap

entõa gaelra esquicito né ? o bloqueio eu fiz pra ver se não mudava e nada ...com bloqueio sem bloqueio muda tudo junta ..... e sobre se ele tiver lincada como tiro isso ? ..e as xxxxxx eu dezenhei no pincel ...brush ...falow



#768394 Duvida Sobre Drop Shadow ...

Posted by ..... wilson ..... on 01/08/2006, 22:11 in Editores Bitmap

posta um print screen aí da sua tab de layers pra gente poder dar uma analisada ;)



ae ta a minha tabela tudo certinho e bem ceparado que eu quero muda sõa os 3 utimos ai ...se eu mundo em um o outro muda todossss ..ate mesmo dentro da pagina ...valew .obs ..erro de anlfa ai na image ta auhauhaua nem liguem rs. ..
tabe.jpg



#768377 Duvida Sobre Drop Shadow ...

Posted by ..... wilson ..... on 01/08/2006, 21:43 in Editores Bitmap

Isto acontece porque você deve estar aplicando ao mesmo tipo de path (fonte ou poligono) experimenta criar pastas



Obrigado por me responder ....
[color=#FF0000] mas nõa me ajudo eu ja toinha pasta criada e muda tudo junto ...todos que tem esse efeito muda junto ...olha que eu dei novo layer eu não dupliquei aff....me ajudeeeeeeeee



#768333 Duvida Sobre Drop Shadow ...

Posted by ..... wilson ..... on 01/08/2006, 19:14 in Editores Bitmap

Ae gaera blz ?
olha o noob aqui de novo perguntado .... tipo vo uzar o Drop Shadow num layer diferente mas ele muda todos ...porque isso acontece ? que tenho que fazer pra ele muda so o layer celecionado ..obrigado e abraços .....



#768222 To Doido Ja Hehehe ....

Posted by ..... wilson ..... on 01/08/2006, 15:30 in Editores Bitmap

Lá em cima, tem dois modos:

1- Image > Image Size (você aumenta, mais ele vai aumentar o tamanho do trabalho todo isso vai influenciar nas imagens e nas layers já criadas)

2- Image > Canvas Size (aumenta somente o palco de trabalho, assim não distorce as layers ou imagens que você já fez, aí você só vai ter de remodelar o projeto, no espaço que vai sobrar aumentando...)

falow... ;)


cara se eu ti fala que ti amo fica xxxxxx isso ? mas não é nõa so macho ..mas vc não intende to o dia todo procurando isso ai auhauhaua e como fazer ....tipo so noob sabe no photshop uahuahuah quem manda mexe de + no corel né ? auhauhauha valewwwwwwwwwwwwwwwww falowwwwwww



#768219 To Doido Ja Hehehe ....

Posted by ..... wilson ..... on 01/08/2006, 15:16 in Editores Bitmap

Ae galera blz ?
tipo eu tenho um projeto todo pronto ai queria fazer umas coisa na bosda da pagina sabe so que eu não sei como faço pra almenta o layer ja criado tipo .... exemplo .... 800 X 600 queria passa pra 800 X 800 ..so um exemplo como faço pra almneta a layer sem cria um novo projeto ...valew abraços




IPB Skin By Virteq