Jump to content


Kleber's Content

There have been 69 items by Kleber (Search limited from 29/03/2023)



Ordernar por                Order  

#555630 Beta Do Ns 8.0 Disponível

Posted by Kleber on 19/03/2005, 16:13 in Notícias

A versão 7.02 era 33 MB. E agora esse beta tem 10 MB. Pelo menos neste ponto eles melhoraram.



#551969 Ajuda Sobre Formatação De Texto

Posted by Kleber on 13/03/2005, 10:31 in Software

Olá pessoal!
Estou fazendo um estágio em um cartório. E uma das tarefas é deixar o texto em linha (acho q é esse o nome msm). Vou dar um exemplo:

Texto original:

Titulo

Seção I

Texto do documento


Texto em linha:

Titulo Seção I Texto do documento


Entenderam? Sem espaços duplos.
Tem alguma forma de fazer isso de forma automática pelo word ou outro programa?

FLW pru 6. B)



#551963 Páginas Não Abrem

Posted by Kleber on 13/03/2005, 10:17 in Software

Ué? se agora está dando certo, então era algum spyware q estava no seu PC q, talvez, estava mandando informações e impedia vc de abrir as páginas. Eu tb tinha uns spywares q o programa da M$ não conseguia tirar msm.
Se o problema retornar, de uma olhada na indicação de bytes enviados e recebidos.

FLW pru C. B)



#547830 Dvd No Pc

Posted by Kleber on 06/03/2005, 08:55 in Software

Eu já testei vários programas do genero. Mas o q funcionou melhor, e q uso, é o WinDVD.
Se não me engano era uns 30 Mb. É bem grandinho.

FLW pru C. B)



#547692 Ao Carregar Xp, Antes Que Entre, Desliga...

Posted by Kleber on 05/03/2005, 21:20 in Software

Eu acho q quanto mais idéia é melhor. ;)
Eu estava com um problema. As vezes eu ligava o PC e, em média de 2 minutos, ele reiniciava. Hoje descobri q o problema era meu cooler q estava ruim. Assim ele não refrigerava direito o processador e o PC reiniciava.

FLW pru C. B)



#547690 Internet Download Manager

Posted by Kleber on 05/03/2005, 21:14 in Software

Sua conexaum ficava mais lenta soh quando vc tava fazendo download ou direto?

Estava com esse problema tanto quando com o programa estava aberto quanto eu fechava ele. Msm sem fazer download.
Mas agora tá blz.



#546125 Gravação Pelo Msn

Posted by Kleber on 03/03/2005, 09:39 in Edição de Áudio

Olá! ;)

Não tenho certeza, mas você pode gravar a tal conversa pelo gravador de som do Windows (qualquer um)... B)

Ele salvará em formato WAV... daí vc precisa converter pra MP3, pois WAV é muito pesado. E não tem problema não em gravar CD de Áudio comum com arquivo MP3... eu sempre gravei assim... gravo ou em MP3 ou WMA, e ouço em qualquer lugar... B)

Flw's, T+V! :D

hum...
Mas os CD players normais não tocam MP3 (alias, os mais atuais tocam, mas os q tenho aqui nenhum toca).
Eu tb faço backup de minhas MP3 em CD mas só consigo ouvir no PC ou DVD.
Existe algum programa q traduza o MP3 para um formato q reproduza em um CD player?



#545972 Gravação Pelo Msn

Posted by Kleber on 02/03/2005, 21:30 in Edição de Áudio

Estou precisando de uma ajuda.

Vou precisar gravar uma conversa pelo MSN. Eu já tenho tudo configurado para fazer conversação por microfone. Só não sei como gravar.
Outra coisa q preciso é depois gravar esta conversa em um CD. O problema é que ter q ser no formato q dê para reproduzir em um CD player comum. Não dá pra ser MP3.

Se alguém tiver alguma dica para mim sobre qualquer dos meus problemas, fico grato.

FLW pru 6. B)



#544212 Internet Download Manager

Posted by Kleber on 27/02/2005, 21:56 in Software

Bom, eu desinstalei o programa e o download voltou a ficar em 5 Kb.
A velocidade da minha net está normal.

Acho q esse programa devia ter atrapalhado alguma coisa aqui.



#539903 Internet Download Manager

Posted by Kleber on 19/02/2005, 23:43 in Software

Eu peguei este gerenciador de download no Superdownloads para testar. Pois falam muito bem dele.
Normalmente meus downloads ficam em 5.5 Kbs (isso deixando apenas o download sendo feito). Agora q estou fazendo download por este programa ele marca de 6.3 até 7 Kbs. Mas eu estou achando q esse valor não é real. Pelo indicador de bytes recebidos, dá impressão q está chegando 4.0 + ou -. Alias, acho q minha net ficou até mais lenta depois de colocar esse programa.
Tem alguma forma de verificar se estes nºs estão corretos?



#536441 Windows Xp

Posted by Kleber on 12/02/2005, 18:37 in Software

Mas no XP não é em aparencia não. Vá na propriedade de Video e na guia Tema, escolha Windows XP.

Deletar vc não deve ter deletado não. :lol:

FLW pru C. B)



#533332 Resolução Do Windows

Posted by Kleber on 06/02/2005, 23:30 in Software

hum! desses detalhes eu não sabia.
Bom, como não consigo jogar os mais atuais jogos, uma das razões, pela minha placa de video... O monitor então deixa pra lá. :P

Vou tentar com minhas resoluções msm. Pelo as skins q permitem. Se não der certo deixo quieto.

Vlw a resposta. ;)



#533312 Resolução Do Windows

Posted by Kleber on 06/02/2005, 22:11 in Software

Pessoal, eu estava dando umas olhadas em algumas skins de um programa, desktopX. Na descrição de várias skins dizia q a resolução requerida é 1280x1024.
Mas na configuração de vídeo não tem essa resolução. Tem algum programa para colocar essa resolução? O fato de não ter essa resolução nas propriedades de video significa q meu PC não suporta?

FLW pru 6. B)



#529065 Firefox Atinge 20 Milhões De Downloads

Posted by Kleber on 30/01/2005, 13:16 in Notícias

Poxa! 270 mil downloads diários! É muita coisa. :o

Eu tb prefiro o Opera antes do Firefox. Mas o IE ninguém mais usa aqui. <_<



#527979 Icones Na Area De Trabalho

Posted by Kleber on 27/01/2005, 01:38 in Software

Me diz uma coisa: os icones ficam com esse problema de espaçamento msm com a resolução de 800x600?
Pois está mais parecendo problema de resolução sendo usada.



#525671 Dá Pra Ler Dvd Em Cd-rom Normal?

Posted by Kleber on 23/01/2005, 21:40 in Gravação, Autoração e Mídias

Olha kr, eu até ouvi alguem falar q tinha lido sobre um programa q podia fazer isso. Mas eu não sei se erra verdade.
Eu pessoalmente acho q não é possivel. Mas... quem sabe? lol

O q o NEOTURBO falou é verdade. Muita gente confunde pelas siglas parecidas.

FLW pru C. B)



#524995 Windows Update

Posted by Kleber on 22/01/2005, 14:07 in Software

Ops! desculpe. Tinha feito esse processo mas não estava dando certo. Só q tinha esquecido de desmarcar a opção.

Agora deu certo!

FLW pru C.



#524969 Windows Update

Posted by Kleber on 22/01/2005, 13:35 in Software

Depois de conseguir resolver o problema de spyware no IE, fui atualizar ele mas não está entrando na página. Aparece uma mensagem estranha.

To view and download updates for your computer, Windows Update should be listed as a Trusted Site in Internet Explorer.

To add Windows Update to the trusted sites zone:

On the Tools menu in Internet Explorer, click Internet Options.
Click the Security tab.
Click the Trusted Sites icon, and then click Sites...
Uncheck the "require server verification" checkbox.
Make sure the following URLs are listed in the Web Sites list box:
http://*.windowsupdate.microsoft.com
http://*.windowsupdate.com


Em primeiro lugar, alguem poderia verificar pra mim se o site do Windows update está funcionando?
Se alguém sabe como resolver este problema tb agradeço.

FLW pru C. B)



#524959 Gerenciadores De Download

Posted by Kleber on 22/01/2005, 13:25 in Software

VLW pessoal. Acho q agora deu certo.
Fiquei lendo vários tópicos sobre o assunto e consegui resolver o problema com um programa chamado Adware Away.

FLW pru 6. B)



#523918 Gerenciadores De Download

Posted by Kleber on 21/01/2005, 00:01 in Software

Vlw a dica Paulo Freitas. Vou instalar este programa e testar.

Sobre o anti-spyware da M$, eu desinstalei. Na ultima verificação q tinha feito ele nao tinha detectado nada. <_< Alias, depois q reinstalei o getright ele não reclamou nada sobre ele.

Bom... agora meu unico problema é o IE msm. Vou fazer um teste do programa e depois posto os resultados.



#520766 Problema Com O Http://540.scmg.net!

Posted by Kleber on 16/01/2005, 21:47 in Casos Solucionados

Vou tentar o Tiny Personal Firewall.... Eu uso o McAfee q é pago, mas não adianta de nada... ele só avisa qdo os programa q eu instalei tentam acessar a internet.... Obrigada!

Eu nunca usei o do McAfee mas sei q é um dos melhores. Bom... de qualquer jeito é melhor tentar. :lol:

Qualquer coisa, pode perguntar.

Ah! bem vinda ao fórum! :lol:



#520511 Emuladores E Roms ... Tem Algo Ilegal Nisso ?!

Posted by Kleber on 16/01/2005, 15:01 in Direitos Autorais

Eu não lembro se tinha lido no Outerspace mas era uma noticia sobre uma nova lei nas areas de roms. Dizia q depois de um certo tempo após o termino de produção e comercialização os jogos poderiam ser distribuidos gratuitamente.
Se eu não estou enganado, na matéria dizia q os jogos do antigo Atari já podiam ser distribuidos gratuitamente.

PS: é claro q lembro dessa noticia de cabeça então... não vá por mim. :lol: aquela informação das 24 horas é fundamental.

FLW pru C. B)



#520501 Problema Com O Http://540.scmg.net!

Posted by Kleber on 16/01/2005, 14:50 in Casos Solucionados

Esses dias atras, eu estava com esse problema. Eu instalei um firewall e resolveu o problema. O firewall serve para gerenciar quais são os arquivos q podem acessar a internet (no meu caso o discador, Opera, MSN, etc) e os arquivos q não quero deixar acessar a internet. Foi assim q consegui bloquear esse spyware.

Vc pode dar uma olhada nesta lista de firewalls.
Eu uso o Tiny Personal Firewall. É gratuito.

PS: caso for tentar, sugiro q vc de uma pesquisada em alguns tópicos sobre este assunto para aprender melhor seu funcionamento.

FLW pru C. B)



#520486 Firefox Vs Globo.com

Posted by Kleber on 16/01/2005, 14:37 in Software

Eu abri aqui e a única coisa um pouco "errada" foi a posição do relógio do Itaú. Mas só!

Deve ser problema no seu FIREFROX msm. :lol:



#520472 Tela Azul Aparece Durante Conferência

Posted by Kleber on 16/01/2005, 14:24 in Notícias

Quando me contaram sobre essa noticia pensei q era brincadeira. Mas não é q aconteceu! :lol:
Realmente era uma apresentação da Microsoft. <_<




IPB Skin By Virteq