Jump to content


murilo_gagliardi's Content

There have been 16 items by murilo_gagliardi (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#378926 Menu Que Desce Na Página!

Posted by murilo_gagliardi on 04/06/2004, 16:57 in Outras Linguagens e Tecnologias

Olá pessoal, tudo bem?
Eu coloquei um menu no meu site dentro de uma layer, quando eu desço a página, o menu desce junto, como eu faço para deixá-lo fixo no topo da página?

Vejam como está: Coral Vozes

Por favor, me ajudem!



#378426 Menu Que Se Move!

Posted by murilo_gagliardi on 03/06/2004, 21:26 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Olá pessoal, tudo bem?
Eu coloquei um menu no meu site dentro de uma layer, quando eu desço a página, o menu desce junto, como eu faço para deixá-lo fixo no topo da página?

Vejam como está: Coral Vozes

Por favor, me ajudem!

Obrigado

Murilo Gagliardi



#179936 Atualizar Site Sem Usar Ftp...

Posted by murilo_gagliardi on 01/09/2003, 17:42 in PHP

Olá galera, td bem?
Eu estou com um problemão, meu cliente pediu para eu desenvolver um site para a empresa dele, só que ele quer fazer as atualizações visitanto o site em um arquivo com login, seria assim... Eu teria que criar um sistema de administração on-line. Ele acessava um endereço no site dele para se logar, e depois de logado apareceria todas as páginas do site para serem alteradas e tal, assim ele faria as alterações em seu site, nas páginas que eu criei, resumindo, ele quer fazer a atualização no seu site de maneira a não precisar usar ftp ou outras coisas mais, pois ele é leigo no assunto... como eu faço isso pessoal? por favor, me ajudem!!! E também me digam se é muito complicado de se fazer ou naum...

Desde já eu agradeço!



#175992 Um Rádio Simples! Urgente

Posted by murilo_gagliardi on 26/08/2003, 09:52 in Adobe Flash e ActionScript

Olá pessoal, tudo bem?
Eu não estou conseguindo criar um pequeno radinho no meu site...
O que quero é fazer em apenas dois botões mesmo, um de PLAY e outro de STOP. Quero que ele toque uma mp3.... quais são os procedimentos completos para isso? Eu deixei o PLAY e o STOP como botões e as ações que eu insiro neles? Qual é a correta?

OBS: Quando a pessoa já clicou em play e clicar nele novamente o som tem que começar de novo, parar o que estava tocando antes e não começar de novo em cima do que estava tocando...

Por favor galera... me ajudem URGENTE... valeu!



#171549 Script Romano Chat - Problemas

Posted by murilo_gagliardi on 19/08/2003, 10:46 in PHP

Olá pessoal, tudo bem?
Eu estou com problema com um script que eu peguei, é de um chat, o ROMANO CHAT. Quando eu entroem uma sala que eu criei a região do meio dela, onde fica as mensagens enviadas do chat não está abrindo, e pior que não aparece nenhum erro em linhas e tal. O pior que funcionou correto no meu pc, no meu localhost, e quando enviei para o meu servidor e tal esse problema acontece...

o end. é esse: http://www.solucoesn...ossexos/chat_gs

Por favor pessoal, me ajudem!!!! É urgente!

Obrigado desde já!



#171268 Uso Domysql-front

Posted by murilo_gagliardi on 18/08/2003, 18:36 in MySQL

Olá pessoal, tudo bem?
Para usar banco de dados eu uso o programa MySQL-Front e eu gostaria de saber como eu faço para importar um arquivo .sql nele, pois peguei um chat em um site e nele tem dois arquivos com essa extensão, o que eu faço para que dê tudo certo pelo MySQL-Front e meu chat rode perfeitamente?

Obrigado



#152218 Swf Transparente

Posted by murilo_gagliardi on 23/07/2003, 12:20 in Adobe Flash e ActionScript

Olá pessoal...
Eu vi um site em html com uma imagem grande de fundo, eu quero colocar nele um flash para animar a região de cima do site mas eu quero apenas inserir o flash lá de modo que ele fique transparente, pois se eu inserir a imagem no flash e depois exportar a qualidade fica muito ruim...

Como eu faço para deixar transparente um SWF?

Eu usei esse esquema mas naum deu certo no swf que eu exportei:
<param name="wmode" value="transparent">

Tem outro jeito? Ou o que eu fiz de errado?

Aguardeço desde já...



#152214 Resolução De Tela

Posted by murilo_gagliardi on 23/07/2003, 12:16 in Dreamweaver

usa aquele OpenBrowser Window mesmo cara... só que coloca ele como 800x600 aí ele abr na tela toda do carinha! B)

Valeu!

Obrigado!
:rolleyes:



#151871 Resolução De Tela

Posted by murilo_gagliardi on 23/07/2003, 00:28 in Dreamweaver

tem um outro behavior / extenção que faz isso..

a extenção é essa aqui!! B) FullScrenn!

Obrigado por esse FullScreen, mas na verdade eu queria um outro que apenas maximizasse automaticamente uma nova janela e naum abrisse na tela inteira do monitor como esse... vc teria?

Obrigado



#151845 Resolução De Tela

Posted by murilo_gagliardi on 23/07/2003, 00:13 in Dreamweaver

Olá pessoal, tudo bem?
Eu coloquei no meu site isso que havia sido falado para abrir uma nova janela do windows de um tamanho maior, aí que vem o problema, essa janela naum fica maximizada... tem como eu fazer com que esta janela abra maximizada automaticamente? Sem a barra de rolagem, menu etc, ou seja, sem estar selecionado denhuma das opções do behavios...

Estou em aguardo de uma ajuda...

Obrigado



#151133 Compatibilidade

Posted by murilo_gagliardi on 22/07/2003, 09:16 in Adobe Flash e ActionScript

Olha, fiz um exemplo pra vc, e de bandeja vou dar uma explicação:
na 1ª frame vc tem a declaração das variáveis e os campos de texto. Note que os campos de texto tem as variáveis no campo Var, e um botão que manda o filme para a frame 2.
na 2ª frame vc tem o comando loadVariables que manda as variáveis para um arquivo php, este por sua vez deve retornar um resultado que não seja falso. Vc deve fazer este arquivo PHP e nomea-lo de login.php ou alterar o AS na 3ª frame para o nome do arquivo.
na 5ª frame vc tem um gotoAndPlay(2); e na 6 o resultado para falso!

Note que é o PHP quem faz tudo, verifica o usuário através das variáveis que o Flash envia e retorna o valor verdadeiro ou falso.

At's

Valeu amigão... obrigado!

Murilo Gagliardi



#150944 Login Em Flash Com Php

Posted by murilo_gagliardi on 21/07/2003, 23:24 in PHP

Olá pessoal, eu estou montando um site em flash e gostaria de colocar um esquema de login e senha nele. Tem como eu interagir com mysql pelo flash? Se tiver como colocar no Flash os comandos de PHP como eu faço isso? Pois na verdade nunca criei um sistema desse no Flash...

Desde já eu agradeço!

Murilo Gagliardi



#150938 Compatibilidade

Posted by murilo_gagliardi on 21/07/2003, 23:12 in Adobe Flash e ActionScript

Amigo, eu entrei no Ponto Flash só que naum achei um esquema de login e senha em php para interagir com o Flash, eu procurei em outros sites e também naum achei, vc conhece outro que tenha?

Obrigado desde já...

Murilo



#150923 Compatibilidade

Posted by murilo_gagliardi on 21/07/2003, 22:43 in Adobe Flash e ActionScript

que tipos de efeitos e que tipos de comandos! é fácil interagir php no Flash!
Vá em http://pontoflash.co...lunas/busca.php e procure por PHP, vai ter diversos exemplos e tipos pra você estudar!

At's

São efeitos de raios, entre outros, vou dar uma olhada no pontoflash ver se tem um esquema de login e senha lá para mim.... se naum der certo eu volto a escrever aqui... obrigado desde já!

Murilo Gagliardi



#150920 Tutorial - Sistema De Login

Posted by murilo_gagliardi on 21/07/2003, 22:35 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Amigo, eu gostei do tutorial, mas na verdade o que eu estou tentando fazer é isso... um login e senha para amigos tipo, eu cadastro os logins e senhas no meu banco de dados e quando meu amigo for acessar o site ele coloca o login e senha que eu lhe passei e acessa somente páginas restritas a ele, eu quero que cada amigo meu tenha acesso a várias páginas distintas, por conter coisas pessoais a cada um. Como eu faço isso?

Desde já eu agradeço!

Murilo Gagliarid



#150897 Compatibilidade

Posted by murilo_gagliardi on 21/07/2003, 21:41 in Adobe Flash e ActionScript

Amigo, vc tem um problema meio grave. Se vc pretende fazer um site seja inteiro ou em parte, esse site ou parte tem que ser tanto projetado quanto feito inteiramente em Flash por 2 motivos: a qualidade de imagem e o peso. Eu acho melhor e por mais árduo que seja, refazer a parte em Flash. Eu faço alguns projetos no corel e refasso eles no Flash.

At's

Eu havia imaginado isso, mas os efeitos que eu fiz no Corel eu não consigo fazer no Flash, mas mesmo eu fazendo tudo no Flash, vai ter a questão do PHP, naum sei adicionar comandos em php no flash. E agora? Estou em uma enrascada...hehe...

Obrigado por ter me respondido...




IPB Skin By Virteq