Jump to content


Gaberinha's Content

There have been 20 items by Gaberinha (Search limited from 21/04/2023)


Ordernar por                Order  

#864873 Montagem

Posted by Gaberinha on 09/08/2007, 12:13 in Editores Bitmap

Kvoo e Csw mas a sombra que vcs se referem é em cada retangulo ou no trabalho final???
Grato pela atenção.



#864705 Montagem

Posted by Gaberinha on 08/08/2007, 13:12 in Editores Bitmap

Muito Obrigado pela força pessoal, segue o resultado da montagem que fiz para minha namorada.

Acho que ficou bom, valeu!!!!!

Attached Thumbnails

  • nanapraia1.jpg



#863719 Montagem

Posted by Gaberinha on 02/08/2007, 12:04 in Editores Bitmap

Manda pra mim descompactado que puder, por favor, amigos:
gamadio0811@yahoo.com.br



#863472 Montagem

Posted by Gaberinha on 01/08/2007, 09:54 in Editores Bitmap

amigo nao estou conseguindo abrir esta video aula, acho que esta com virus, vc teria ela salva no seu pc???



#863286 Montagem

Posted by Gaberinha on 31/07/2007, 10:53 in Editores Bitmap

Pessoal bom dia a todos.

É possivel fazer este efeito no photoshop, achei muito interessante mas nao sei fazer, alguem ajudaria por favor!!!!

muito obrigado a todos.

Attached Thumbnails

  • montagem.jpg



#856634 Efeito Logomarca

Posted by Gaberinha on 25/06/2007, 10:34 in Editores Bitmap

Essa bolhas podem ser feitas com a ferramenta Pen (Tecla P), desenhe por cima do bitmap

Tinha um tuto aqui mas não tenho mais, faça uma busca, ok?

Aviso: Não use letras maiúsculas, dá impressão que está gritando, leia as regras.



Ok Pendragon desculpa pelas letras maiusculas nao tinha lido as regras e muito obrigado pelo retorno.

Obs: se encontrar algum tuto me manda por favor amigo!!!!!



#856621 Efeito Logomarca

Posted by Gaberinha on 25/06/2007, 10:03 in Editores Bitmap

ter tem... mas não vai ficar igual

vc seleciona as marcas usando seu metodo de seleção e depois cria as bolhas... porque eu disse q não vai ficar igual? pq as logos tem a sombra clara em volta isso é um saco pra recortar... dá um trabalho é o mesmo processo de vetorizar... fica ao seu critério




OK AMIGO, MAS COMO EU CRIO ESSAS BOLHAS ME AJUDA POR FAVOR SE SOUBER UM PASSO A PASSO!!!!!!



#856253 Efeito Logomarca

Posted by Gaberinha on 22/06/2007, 09:58 in Editores Bitmap

OLA PESSOAL BOM DIA!!!!

GOSTARIA DE SABER COMO SELECIONAR AS 4 MARCAS DO POST JAFLAC E SE É POSIVEL APLICAR O EFEITO BOLHA DA LOGOMARCA EMS.

GRATO PELA ATENÇÃO DE TODOS.

Attached Thumbnails

  • logo_ems.jpg
  • jaflac_wallpaper.jpg



#829072 Como Fazer Este Efeito

Posted by Gaberinha on 23/02/2007, 10:30 in Editores Bitmap

OLA PESSOAL EU TENHO ESSE LOGON DA EMPRESA QUE TRABALHO E GOSTARIA DE SABER COMO FAZER O EFEITO DO LOGON ABAIXO CHEIO DE CURVAS, ALGUEM ME AUXILIARIA POR GENTILEZA ( EU QUERO É O EFEITO DO CORTE).

DESDE JA AGRADEÇO A TODOS!!!!!

Attached Thumbnails

  • jaflac_wallpaper.jpg
  • logo_ems_novo_14_.gif



#807352 Cores Da Foto

Posted by Gaberinha on 15/12/2006, 13:24 in Editores Bitmap

COMO FAÇO PARA TER UMA CAMADA PRETA E BRANCA, POR GENTILEZA VC PODERIA DETALHAR MAIS ESTE PROCESSO AMIGÃO.

GRATO.



#806832 Cores Da Foto

Posted by Gaberinha on 14/12/2006, 08:43 in Editores Bitmap

Ola, Bom dia a todos.

Gostaria de saber se no photoshop é possível chegar nessas cores usadas na foto em anexo, pois quero fazer algo parecido com fotos da minha namorada, se for possível, como faço para chegar nas cores iguais a essa aplicada na foto e no fundo do foto.

Grato pela atenção.

Attached Thumbnails

  • Sharapova_Fundo.jpg



#804588 Efeito Reflexo

Posted by Gaberinha on 06/12/2006, 14:42 in Editores Bitmap

Gostaria de saber como deixar fotos com esse efeito, igualzinho ao arquivo em anexo.

outra duvida é como deixar o fudo de qualquer foto transparente.

Grato e aguardo retorno.

Attached Thumbnails

  • post_11_1107282601.jpg



#803324 Rosto Dentro De Uma Borboleta

Posted by Gaberinha on 01/12/2006, 09:43 in Editores Bitmap

Fundo_Borboleta.JPG Segue o resultado do meu primeiro trabalho no PS, deixem as criticas mas vão com calma sou iniciante heinn gente!!!!

Obrigado pela força Montanha.



#803248 Efeito Rosto Segundo Plano

Posted by Gaberinha on 30/11/2006, 21:02 in Editores Bitmap

Só uma dúvida eu tenho fotos digitais de minha namorada, é possivel deixar fotos digitais igual ao rosto dessa mulher que esta em anexo, com faço???

Eu fiz com uma foto em tons de cinza mudei o blend para multiply e nao ficou muito semelhante, sera que nessa foto houve pequenos contornos no rosto????

Grato pela atenção.



#803050 Rosto Dentro De Uma Borboleta

Posted by Gaberinha on 30/11/2006, 09:56 in Editores Bitmap

Montanha, eu consegui parceiro mais depois que colei a foto dentro da Borboleta a foto ficou muito grande e não estou conseguindo diminuir ( ajustar) o tamanho da foto dentro da borboleta selecionada.



#802146 Filtro Cut Out

Posted by Gaberinha on 27/11/2006, 10:10 in Editores Bitmap

Ola pessoal, alguem teria um link para download do filtro Cut Out, por gentileza, pois nao estou encontrando o mesmo na web.

Grato a todos pela atenção.



#802135 Rosto Dentro De Uma Borboleta

Posted by Gaberinha on 27/11/2006, 09:14 in Editores Bitmap

Montanha, desculpa caro amigo mais eu consegui chegar até o passo de carregar seleção na aba selecionar e tem varias opçoes na parte carregar seleção: Nova Seleção; Adicionar a Seleção; Subtrair da Seleção; Fazer Intersecção com Seleção, dai eu tentei selecionar algumas dessas e depois qdo pego a foto do rosto com o ctrl+a dou um ctrl+c depois colo em cima da seleção ctrl+shift+v, a seleção não fica dentro da borboleta na qual eu fiz a seleção com a ferramenta laço poligonal, por favor teria alguma forma mais fácil, sou iniciante.

GRATO PELA ATENÇÃO.



#801447 Rosto Dentro De Uma Borboleta

Posted by Gaberinha on 24/11/2006, 11:32 in Editores Bitmap

Puts Montanha, daria para vc passar em portugues por favor por que meu PS é o 7.0 em portugues, sem querer abusar da bondade!!!

Grato pela atenção Montanha.



#800759 Rosto Dentro De Uma Borboleta

Posted by Gaberinha on 22/11/2006, 09:34 in Editores Bitmap

Ola pessoal, bom dia!!!!

Gostaria de saber como faço para inserir essa foto ( mulher) completamente dentro da borboleta em anexo.

Se puderem detalhar um passo a passo seria melhor pois sou iniciante no ps, ok.

Grato pela atenção de todos.

Attached Thumbnails

  • Borboleta.JPG

Attached Images

  • Modelo.jpg



#799408 Efeito Rosto Segundo Plano

Posted by Gaberinha on 16/11/2006, 09:11 in Editores Bitmap

Ola bom dia a todos, gostaria de saber como faço esse efeito ( em anexo) pois gostaria de fazer o mesmo com o rosto da minha namorada porem, gostaria de usar esse fundo ou um fundo parecido com esse.

Grato pela atenção de todos.

Attached Thumbnails

  • Montagem_Natureza.JPG




IPB Skin By Virteq