Jump to content


Fábio Luiz Uberti's Content

There have been 3 items by Fábio Luiz Uberti (Search limited from 30/03/2023)


Ordernar por                Order  

#1011098 Montar Pedido Dinamicamente Com Ajax, Php, Mysql

Posted by Fábio Luiz Uberti on 16/06/2011, 09:26 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Olá amigos,

Estou montando um sistema de pedidos, e gostaria de uma força do pessoal do fórum.
Tenho uma tela aonde vou montar um pedidos de produtos, já cadastrados no BD (mysql) só que queria fazer isso sem refresh de tela, estudei várias formas possíveis e me indicaram usar ajax, porém meu conhecimento sobre o assunto ainda é muito pequeno, por isso gostaria de uma ajuda dos amigos do fórum de qual cominho devo seguir.

Importante: não quero scripts prontos, apenas o caminho para montar este script, técnicas bibliotecas plugins necessários para isso.

Como penso em fazer:
-uma tela com na parte de cima os dados do cliente
-logo abaixo um combo ou text no qual vou digitando o nome do produto e ele vai fazendo uma pesquisa no banco conforme eu for digitando, apos selecionado o produto clico em um botão ao lado , neste momento é solicitada a quantidade e sem tem algum desconto, informados esses dados clico em OK e o produto é adicionado em uma lista baixo. Tudo isso sem refresh.

Seria isso, espero que tenham entendido minha ideia.

valeu.



#1010919 Retorno Automático Pagseguro

Posted by Fábio Luiz Uberti on 08/06/2011, 08:44 in PHP

Olá amigo,

recomento você a ver este link utilizei esta solução que esta funcionando perfeitamente. Com as devidas adaptações para atender ao seu caso.



#1010917 Avaliação Por Estrelas - Rating Bars Com Ajax

Posted by Fábio Luiz Uberti on 08/06/2011, 08:39 in Ajax

Sei que este post é antigo, porém tenho este mesmo problema.

Alguém já passou por esta situação e como foi resolvido ?

Ou

Existe algum script alternativo a este.

Agradeço a atenção.

Att.

Fábio




IPB Skin By Virteq