Jump to content


palhadecoco's Content

There have been 8 items by palhadecoco (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#959521 Jogar Elementos Em Uma Página Externa

Posted by palhadecoco on 03/03/2009, 18:06 in PHP

Não testei... mas será que se você abrir essa págian em um iframe e preencher os campos via javascript declarado na página principal, não funciona?




ô cara, era isso q eu estava pensando desde o início, mas nem tentei, acreditaria q tinha algo melhor, mas eu fiz o teste com iframe e deu certo.

valeu pela foça


Micael



#959387 Jogar Elementos Em Uma Página Externa

Posted by palhadecoco on 02/03/2009, 18:31 in PHP

Se você não tem autonomia sobre o site que quer receber os dados, não é possível por este meio. (y)



Valeu, já suspeitava, mas será q tem outra formar melhor para facilitar sempre na hora de logar nessa página não?


Eu tentei criar o form com os campos do site, dando um action para a página da web, mas tem aquele código para digitar, ai não da para logar, tem q informar o bendito código imagem.



#959353 Jogar Elementos Em Uma Página Externa

Posted by palhadecoco on 02/03/2009, 15:53 in PHP

Preciso jogar dados de um formulário meu para outro site na web, tipo, deixar ja preenchido os campos do site seguinte.


Aqui está o linck:
https://www8.receita...ntica.aspx?id=5



preciso fazer algo para ja preencher os campos:

Número do CNPJ - Número do CPF do Responsável - Código de Acesso




Preciso fazer para uma empresa de contabilidade, então o contador tem q ficar direto preenchendo os campos de várias empresas para verificar as contas, então eu irei fazer um banco de dados para cadastrar esses dados de cada empresa, dai basta o mesmo da um click e ja entra na página da Receita Federal com os campos dos form ja seme prontos :-).



até mais



#932208 Cáculo De Frete Ecomenda Pac ( Já Resolvi )

Posted by palhadecoco on 22/08/2008, 11:10 in PHP

HELP ME

Estou desenvolvendo uma loja virtual,

Fiz um módulo para calcular o SEDEX direto do site dos CORREIOS, apenas informei o peso total da compra e o CEP de destinho, isso foi fácil, mas com a encomeda via PAC ta me dando uma dô de cabeça, porque tenho q calcular o peso CÚBICO total das compras.

As minhas mercadorias tem mais volume do que peso real, então fica difícil calcular quando alguem seleciona vário ítens com dimensões diferentes.

Preciso de alguma dica de vcs por favor, quero idéias, qual seria a melhor forma para resolver este problema.


EX PAC :

Uma Arandela: peso real 0.400

Dimensão: 30 x 19 x 19
Cálculo Cubico: 30*19*19 / 4800 = 2,25..

O Peso da Arandela = 3 Kgs ( valor arredondado )

Dúvidas:

se for mais de um produto?
se for outro produto com dimensões diferente?
como calcular o volume total da compra?
...

Preciso de alguma dica da galera, tem alguem q já fez algo parecido e está funcionando direitinho?




até mais


[b]OBS: já procurei no forum algo pareciso e não encontrei solução.






-------------------------------------------------------------------------- RESOLVIDO --------------------------------------------

Já Resolvi,


fiz o seguinte:

fiz dois campos (na hora de cadastrar os itens) para peso, xxxxxxbico e peso real

no campo CÚBICO eu ponho o valor xxxxxxbico e no campo PESO REAL ponho o peso real do produto.
quando eu for calcular, basta pegar o maior valor, no meu caso para SEDEX sempre uso o peso real, e PAC o peso xxxxxxbico.

ficou legal, graças a Deus.



#917135 Teste De Conexão (velocimetro Simples)

Posted by palhadecoco on 03/06/2008, 20:08 in PHP

Eu encontrei um script na net bem legal e bem compatível com o velocímetro do RJNET, só que não parei ainda para vê o código, mas o meu maior interece é entender como funciona a coisa, não gosto de copiar as idéias dos outros, quero entender e criar a minha.

vejá o velocímetro q achei em php na net e compare com o site do RJNET:


http://dancebatukeir...elocimetro3.php


RJNET: http://www.rjnet.com...velocimetro.php



em anexo tem o código usado, vejam o q podemos fazer para entender essa lógica.

Attached Files




#916951 Teste De Conexão (velocimetro Simples)

Posted by palhadecoco on 03/06/2008, 08:41 in PHP

Então como eu vou fazer o meu velocimetro funcionar perfeito se não sei que tamanho de arquivo posso fazer o teste?

Faça vc mesmo um teste:

http://dancebatukeir...velocimetro.php


estou pegando um arquivo de 20k e calculando a velocidade


a minha maior dúvida é se estou fazendo algo de errado no código







100kb faz muita diferença ;)
Uma conexão de 1mb por exemplo, nem dará para saber se é 1mb, pois quando arrancar o download, terá já terminado o teste e no arranque geralmente ou é maior a velocidade ou menor do que o normal, nunca se sabe... ;)

1mb acho o ideal, mas depende de cada um, pois arquivo de 1mb em conexão discada demora muito... E em uma conexão de 4mb é muito rápido, podendo nem saber a velocidade exata... =)




#916917 Teste De Conexão (velocimetro Simples)

Posted by palhadecoco on 02/06/2008, 20:50 in PHP

To fazendo assim:

primeiro crio um arquivo de 100 kb e divido por 1024 isso é = $tamanho


blz, agora preciso marcar o tempo de execução da página, veja como está meu código:


<?
set_time_limit(0);

/// pegar o tempo   inicial
$tempo1 = microtime();
$tempo1 = explode(" ",$tempo1);
$tempo1 = $tempo1[1] + $tempo1[0];


// pegar o tamanho do arquivo
  $arquivo =  file_get_contents("http://sovirtual.com.br/velocimeto/carregar_bytes.php");
  $tamanho =  strlen($arquivo) / 1024;



/// pegar o tempo   final
$tempo2 = microtime();
$tempo2 = explode(" ",$tempo2);
$tempo2 = $tempo2[1] + $tempo2[0];


/// tompo total
$tempo_total = $tempo2-$tempo1;




echo $velocidade= number_format($tamanho/$tempo_total * 8,2);
  


?>


preciso q vcs vejam se estou fazendo certo.


a também tenho um dúvida, eu estou calculando um arquivo de 100kb, isso faz diferença no resultado? qual seria o tamanho correto?



#916516 Teste De Conexão (velocimetro Simples)

Posted by palhadecoco on 30/05/2008, 19:03 in PHP

Já procurei na web e aqui no forum, mas não encontrei.

preciso descobrir como faço um pequeno teste de conexão para eu por em um site q estou fazendo.

preiso de algo bem simples.

tipo:


Velocidade: 69 Kbps



até mais




IPB Skin By Virteq