Jump to content


Boca do Inferno's Content

There have been 6 items by Boca do Inferno (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#516294 Dúvida Sobre Loadmovie();

Posted by Boca do Inferno on 10/01/2005, 15:13 in Adobe Flash e ActionScript

é o seguinte, coloquei um mc, instanciado como servicos, em um arquivo swf, externo. No arquivo principal usei o seguinte código para carregar o swf externo: loadMovie("arquivo.swf",_root.loader) Ou seja, a minha dúvida está ai! O destino do swf foi o mc que criei no arquivo principl, o "loader", mas a partir de agora, quando eu quiser referenciar o arquivo externo carregado, eu devo referencialo como? loader ou servicos?



#475448 Alguém Sabe Como Fazer?

Posted by Boca do Inferno on 02/11/2004, 19:44 in Adobe Flash e ActionScript

É o seguinte galera. Tenho mc com uma sucessão de imagens em fade in e fade off.
O que eu quero é que uma ação seja acionada quando o mouse passar por cima dele, e essa ação de um stop no mc, e também lance um outro movieclip sobre esse, pq esse novo mc será meio transparente! alguém me dá uma luz?



#471914 Por Quê Acontece Isso?

Posted by Boca do Inferno on 28/10/2004, 00:55 in Adobe Flash e ActionScript

mas tá separado em cenas sim , separei em 3.
o que será que estou fazendo errado?



#471614 Por Quê Acontece Isso?

Posted by Boca do Inferno on 27/10/2004, 15:21 in Adobe Flash e ActionScript

Oi gente, to com uma dúvida no Flash. Sou novato e estou fazendo uma apresentação para apresentar um trabalho para a sala, na faculdade.
O problema é o seguinte: eu criei 3 cenas, com um menu com 3 botões para ir a cada cena correspondente. Mas há um problema, mesmo especificando para um botão o código

on(release) {
gotoAndPlay("cena","frame")
}

(já criei uma ação stop(); em determinado frame de cada cena)

o que acontece é que está sequencial, mesmo clicando no botão que indica para ir para a cena 3, por exemplo, vai primeiro para a cena 2, depois aperto de novo aí vai para a cena 3.
Num entendo isso, alguém sabe o porquê, a razão de estar errando?



#470335 Dúvida: Controlar Mc

Posted by Boca do Inferno on 25/10/2004, 16:45 in Adobe Flash e ActionScript

Galera, sou novato e não consegui satisfazer minha dúvida buscando na pesquisa.

É o seguinte, to fazendo um site pessoal, fiz um menu e uma imagem de fundo, o conteúdo do site é um movieclip, onde cada texto é um frame.

Alguém sabe como eu faço o botão lançar esse frame que tahdentro do mc? o tao tah fora do mc



#420216 Imagem Jpg Vindo Zuada No Flash Mx 2004

Posted by Boca do Inferno on 05/08/2004, 20:04 in Adobe Flash e ActionScript

Pessoal, estou importando um jpg para flash, porém ela está vindo zuada. como se estivesse em gif 32. Alguém sabe o pq? algum problema de configuração do mx?




IPB Skin By Virteq