Jump to content


xco's Content

There have been 18 items by xco (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#219629 Dev-c++, Borland C++ Builder, Visual C++, Etc...

Posted by xco on 30/10/2003, 14:59 in C/C++

Que eu saiba, 6



#218849 Dev-c++, Borland C++ Builder, Visual C++, Etc...

Posted by xco on 29/10/2003, 12:11 in C/C++

Boa pergunta!
não faço idéia.... nunca usei o X.



#218300 Dev-c++, Borland C++ Builder, Visual C++, Etc...

Posted by xco on 27/10/2003, 20:17 in C/C++

Boa pergunta, eu naum conheço o X,
mas vejamos o que a borland tem a dizer:
Página sobre o DelphiX.
Parece-me que ele é o 'irmão mais velho' do Builder normal..........



#217727 Dev-c++, Borland C++ Builder, Visual C++, Etc...

Posted by xco on 26/10/2003, 22:32 in C/C++

Dev-C++ : único free dentre eles....muito bom também.
C++ Builder : Tem uma versão Trial disponível na página da borland. Meu preferido pessoal. Projetos facilmente recompilados pra linux.
VC++ : Minha opnião: Dificil de aprender. Vantagem : Entrosamento total com o windows.



#217305 Botões, Etc...

Posted by xco on 26/10/2003, 15:18 in C/C++

é que esse tipo de coisa não faz parte do padrão da linguagem, depende da plataforma que vc for usar, do compilador, etc etc etc.....
Se for trabalhar pra windows, tente o Dev-C++, Borland C++ Builder (O melhor), VC++, etc..
Se for pra linux, eu não manjo quase nada, então procure por QT, (é a unica q eu lembro), ou por qquer coisa que forneça widgets.
Se for pra ambos, www.wxwindow.org



#205526 Compilação -> Criação De Executáveis Em C++

Posted by xco on 10/10/2003, 10:09 in C/C++

eu que agradeço.
Se precisar, estou às ordens.
:D



#203709 Compilação -> Criação De Executáveis Em C++

Posted by xco on 07/10/2003, 19:42 in C/C++

Isso é porque ele está configurado para compilar com dlls dinamicas.....
ou vc tbem não acha meio 'milagre' demais o executável ter por volta de 27kb?
vamos lá:
Vá em project/options
- Aba Linker : Desmarque Use dynamic RTL
- Aba Packages : Desmarque a opção "build with runtime packages"

Isso deve resolver.......ae vc vai ver q teu executável vai pra uns 400, 500kb.....hehehehe



#203054 Compilação -> Criação De Executáveis Em C++

Posted by xco on 06/10/2003, 21:10 in C/C++

Bem, é o que eu uso também.
Faça isso: (vou fazer aqui pra ter certeza que funciona)
Crie um projeto novo. Salve-o em algum diretório (que vc saiba qual).
Vá em "Project" e depois em Build (no meu caso) Project1. Nisso ele vai compilar..........isso realmente demora, principalmente numa máquina já experiente como a minha :D .
Se aparecer "Build All", é sinal que o programa foi compilado com sucesso.
Pronto. No diretório no qual vc salvou o projeto, (no meu caso c:\temp ), aparecerá um executável com o mesmo nome (a menos que vc configure em contrário) que o projeto. No meu caso, project1.exe
É isso.



#202861 Compilação -> Criação De Executáveis Em C++

Posted by xco on 06/10/2003, 15:42 in C/C++

Se vc estiver usando alguma versão que não tem restrições (pode ter versões Demo que não geram executaveis), você usar o camando Make, ou Build, no mesmo menu RUN. Ele vai gerar o executavel no diretorio aonde está salvo o arquivo do projeto.



#201679 Alguem Sabe

Posted by xco on 05/10/2003, 01:14 in Outras Linguagens e Tecnologias

Calma, pega leve........
Essas pessoas estão dentro de sua rede local ou 'perdidas' na net?
vc tem algo delas? (DNS, IP, etc?)



#195575 Bloqueio De Conexao Por Tempo

Posted by xco on 25/09/2003, 21:50 in Outras Linguagens e Tecnologias

Entendo o que vc quer fazer. Em Delphi vc vai conseguir, mas vai precisar saber algumas API's do windows. Provavelmente o WinSDK vai te ajudar (muito), ou o www.msdn.com
E fique tranquilo, vc faz isso com delphi sim, e tranquilo.........(bem mais fácil q asp, php, etc.....heheheh)



#187709 C++ E Visual C++

Posted by xco on 14/09/2003, 21:42 in C/C++

Se vc é acostumado com Delphi, use o C++ Builder. A interface é idêntica (pra não dizer igual), os mesmos objetos, com os mesmos métodos, propriedades e eventos. Você pegará o jeito dele fácil fácil.



#182674 Me Ajudem Ai...

Posted by xco on 06/09/2003, 21:00 in Outras Linguagens e Tecnologias

Reportagem da folha, meio leve, mas olhem quem escreveu.......parece q o curso da anhembi murumbi tá rolando...
Mas vc não precisa de um curso que tenha Jogos no nome.......faz uma ciencia da computação, que vai te servir.......ae vc batalha na área....
http://www1.folha.uo...t90u36540.shtml



#178377 Me Ajudem Ai...

Posted by xco on 30/08/2003, 13:34 in Outras Linguagens e Tecnologias

Eu falei em C++ pq é mais fácil de gerenciar projetos grandes........mas pensando bem, e conversando com um companheiros computeiros, chegamos à conclusão que C deve rodar mais rápido que C++, o que os levaria a programar em C puro mesmo. Todo caso, uma coisa eu te falo........ você dificilmente vai usar C# pra fazer algo do tipo de quake.....fazer o paciência até rola.....mas jogos de alto desempenho de vídeo, não.



#177991 Me Ajudem Ai...

Posted by xco on 29/08/2003, 15:19 in Outras Linguagens e Tecnologias

Realmente soa estranho, mas blz.....

Sir Curse:
C++. Foi nele que foi feita a engine do quake, por exemplo. Ao contrário do C#, ele te deixa ter acesso direto ao hardware, o que te deixa otimizar a execução do teu programa.
Vá em www.gnu.org, depois em "português", e depois em catálogo de software livre. Lá dentro tem os fontes de todos os jogos desenvolvidos pra linux, tente dar uma olhada..... garanto que é C++, pelo menos a maioria. Tem jogos muito bons, como o FreeCiv, por exemplo.
Procure também na IdSoftware, (se ela for a fabricante do quake), por tem o fonte do quake na página, pra download.



#162794 Por Onde Começo Para Aprender A Programar?

Posted by xco on 05/08/2003, 11:54 in Outras Linguagens e Tecnologias

Concordo com vc, Delphi é Pascal, até a versão em que virou delphi mesmo. E também concordo com o fbsouza, que diz q delphi é um ambiente de desenvolvimento para O. Pascal...



#162552 Por Onde Começo Para Aprender A Programar?

Posted by xco on 04/08/2003, 20:47 in Outras Linguagens e Tecnologias

Primeiro, Delphi, até a versão 5 ou 6 (naum me recordo bem), é pascal. Depois a borland chegou à conclusão que a linguagem mudou o suficiente pra ter outro nome. Ae virou Delphi mesmo, como linguagem.



#147748 Compilador

Posted by xco on 18/07/2003, 02:08 in C/C++

Olha, eu dei uma rapida olhada no turbo C, e ele só gera .exe....
Se não me engano, vc só vai conseguir gerar .com usando ASM. Espero estar errado.... :D




IPB Skin By Virteq