Jump to content


tchaunet's Content

There have been 2 items by tchaunet (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#844345 Avaliação (r$) Site Www.tchau.net

Posted by tchaunet on 26/04/2007, 10:34 in Avaliação de Espaço Publicitário

Respondendo as perguntas,

O site está gerando cerca de R$100,00 por mês. Porém o site já chegou a faturar em media R$500,00 por mês.

Quanto ao número de visitas, o site ja chegou a ter 10.000 visitas por dia em 2003, porém o site ficou fora do ar por 2 meses e o numero caiu para 2000 por dia e desde julho de 2005 foi caindo até o numero atual de visitas pois parei de investir no site.

Mas acredito que o banco de dados tenha uma grande influencia no valor do site, por se tratar de um site de busca.

Obrigado pela ajuda,

Abraços,

Edward



#843261 Avaliação (r$) Site Www.tchau.net

Posted by tchaunet on 21/04/2007, 14:31 in Avaliação de Espaço Publicitário

Pessoal,

Num sei se aqui é o melhor lugar para postar mais não achei outro lugar no forum.

Tenho um site de busca com meu primo desde 2002 o Tchau.net (http://www.tchau.net) e ele está querendo deixar a sociedade.

Gostaria que vocês avaliassem quanto vale o site para eu saber quanto devo pagar para ele.
Algumas informações uteis:
O banco de dados tem cerca de 100.000 sites cadastrados;
O site em 2007 teve uma média de 6000 visitas por mês (3700 Unique visitors por mes) e 60000 pageviwes por mês (segundo o sistema AWSTATS).
O site possui busca diretorio, busca web (do google), busca imagens, busca vídeos e busca noticias.

Qualquer duvida que possa ajuda na avaliação é só me perguntar.

Muito obrigado pela ajuda.

Edward




IPB Skin By Virteq