Jump to content


TopBrasil's Content

There have been 77 items by TopBrasil (Search limited from 26/04/2023)



Ordernar por                Order  

#750676 Assembler...

Posted by TopBrasil on 16/06/2006, 22:20 in Outras Linguagens e Tecnologias

hahahaha
Eh infelizmente eu ainda to terminando meu superior em sistemas digitais esse é um dos ultimos projetos que faço usando isso srrs

flww



#750657 Assembler...

Posted by TopBrasil on 16/06/2006, 21:34 in Outras Linguagens e Tecnologias

Bom galera to com alguns probleminhas aqui para desenvolver um software de uma esteira via assembler com Microcontrolodor da Atmel AT89S51..
Tenho um motor com Tako gerador que me da o numero de rotações atraves de pulsos, esses pulsos ja estão em onda quadrada de uma forma perfeita :D

O problema e para leitura dessa forma de onda, para cada volta ele gera 96 pulsos, preciso ler em alguns instantes esses pulsos e calcular a velocidade do motor, para que ai então controle atraves de um sistema de erro (PID).

A dúvida e de como se fazer de uma maneira simples :(

pensei em jogar os pulsos vindo do gerador numa porta de interrupção do UC, fazer a leitura seilá a cada 10ms, calcular e jogas os dados para o PID.

mais se não estou enganado o UC para de executar uma função quando chega um pulso em borda de descida no port INT :unsure:

então como que ia fazer???? :wacko:

vlwwww



#749680 Dúvida Php

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 18:56 in PHP

esse topico ta perfeito pelo o que li por cima...

que erro que ocorreu com o seu script?



#749669 Selecionar Tabela...

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 18:36 in PHP

bom a cituação é de se tirar as dúvidas o problema que veio por seilá mal entendimento ou minha ignorancia em relação ao GOku não cabe neste topico....



#749632 Tutorial - Sistema De Login

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 15:42 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

isso msmo, eu vi dps como que tava so esqueci d posta aki como deveria ficar.... eu add uma opção de envio de imagens tb para o cadastro, e agora to vendo se consigo renomear as imagens que forem enviadas

vlwwww



#749624 Selecionar Tabela...

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 15:18 in PHP

alguem realmente pode ajudar???



#749616 Duvida Bando De Dados!

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 15:03 in PHP

Hum realmente xleandro bm observado dessa maneira ele ira mostar apenas o ultimo evento que acantoceu...
dessa maneira que vc disse ele ira ter uma tabela com todos os eventos, vai ficar bm mlhor....

O problema e se ele precisar acessar as 2 tabelas ao msmo tempo.. eu to com esse problema http://forum.wmonlin...howtopic=152069 e ainda não conseguir resolver =\



#749613 Selecionar Tabela...

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 14:59 in PHP

a partir do momento que procuro acho que é pq ja pensei e não encontrei uma resposta, não é a primeira vez que vc tenta responde algum topico que coloco e não dando ajuda praticamente nenhuma...
mais obrigado msmo assim.....



#749541 Duvida Bando De Dados!

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 12:39 in PHP

Entendi vc quer saber se ele vai fazer o UDAPTE apenas naquela campo que esta o evento e não apagar os outros campos que tem dados cadastrais do usuario, correto?

bom tenho 99% de certeza que se vc apenas jogar a variavel
$evento e não mexer numa suposta $cpf ele deixara a $cpf como está e apenas atualizara a $evento

digo 99% de certeza pq bateu uma pequena duvida se ele não jogaria um valor em branco no $cpf mais pensando bm ele so vai fazer a atualização nas variaveis que vc definir, as outras ficaram como está...



#749535 Ajudem-me

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 12:33 in PHP

pelo o que vc falou vc vai ter que pegar os valores de cada jogador

jogador1 = $x1
Jogador2= $x2

dps fazer uma soma $x1++$x2 = $x3

e dps tirar a media que nesse caso seria $x3/2=$x4

dessa maneira vc ia ter a média do time....

dps vc comparava com a do outro time

time1 > time 2
caso verdadeiro exibir
Vitoria do time 1

se não

Vitoria do time 2


Essa é a logica do jogo..... agora vc precisa passar isso para PHP usando funções matematicas e comparação



#749530 Dúvida Php

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 12:25 in PHP

O problema e como fica as suas paginas protegidas pelo sistema de login, para poder lhe falar com certeza como vc vai fazer para pode acessar o BD e exibir em qualquer parte do site o nome do usuario que está logado, seria bom se vc colocasse a pagina de verefica se o usuario esta cadastrado.. que ai da pra tirar os dados dela..

da maneira que o GOKU informou vc so vai conseguir mostrar nessa pagina, dps na pagina do usuario msmo, não ira aparecer pq acredito eu que ele num deve mais ter a variavel $login armazenda..

flwww



#749522 Selecionar Tabela...

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 12:14 in PHP

Cara ate LI esse link que vc me mandou mais não entendi nda, ele tem uns negocios de LEFT table.1 or table.2.id=table.1....
num eh mais facil vc apenas dizer como que usa o JOIN ja que vc viu em varios topicos??
Num sei pq o pessoal hosta de complica... so quero saber como fazer a coneção e não ler o manual inteiro do MYSQl......



#749490 Selecionar Tabela...

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 10:55 in PHP

Mais como fazer com o JOIN?
ja fiz a busca e não achei nda......



#749393 Dúvida Php

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 00:20 in PHP

ele buscou todos os login.. ate que eh bom.. agora vc vai ter que arrumar um jeito de levar a ID ou seila nome atraves de uma variavel e acrescentar essa variavel na coneção do BD...



#749391 Dúvida Php

Posted by TopBrasil on 13/06/2006, 00:12 in PHP

hum faltou a conxão então...
tenta

<?
include"config.php"; //incluindo o arquivo de conexao
$y = mysql_query("SELECT * FROM atlogin");// selecionei a tabela que quero trabalhar
while($x = mysql_fetch_array($y)){ //criei um array chamado $x que sera responssavel pra listar os dados
$login = "$x[login]";
echo'
Olá '.$x['login'].'
';
}
?>




#749387 Dúvida Php

Posted by TopBrasil on 12/06/2006, 23:52 in PHP

tira esse
<?
include("atlogin/config.php");
?>
e ve o que aparece



#749380 Sistema De Rotas

Posted by TopBrasil on 12/06/2006, 23:19 in PHP

eh um qto complicado criar um site desse.. primeiramente pelo imenso banco de dados que vai ter todas as ruas, dps a manipulação das imagens via programação sendo que vai ter buscar a rua, numero, bairo exibir o mapa e da destque a rua...
vc manja mto de programação?? pq senão acho dificil conseguir....



#749377 Regra De Três Em Php

Posted by TopBrasil on 12/06/2006, 23:11 in PHP

creio que vc devera ter que pegar o total e salvar numa variavel w por exemplo faz a divisão criando outra varialve T=w/3 ai vc iria conseguir ter no T o numero 200... agora num sei se vai funcionar no seu script mas pelo oque vc falou é isso



#749376 Dúvida Php

Posted by TopBrasil on 12/06/2006, 23:08 in PHP

se ele ta funcionando e vc ja fez o login e so add

<? echo "<FONT FACE=Verdana SIZE=1>&nbsp;&nbsp;Olá <b>$login</b>.</font> ";?>



#749375 Selecionar Tabela...

Posted by TopBrasil on 12/06/2006, 23:04 in PHP

Pessoal criei um cadastro onde existe 3 tipos de cadastro diferentes...

para cada tipo de cadastro e selecionado uma tabela diferente no BD, bom isso funciona perfeitamente o problema e que eu tenho um arquivo config que precisa saber qual tabela abrir :(

enquanto tava uma tabela so era facil...
$tabela		=	"tbl_cliente"; //o nome de sua tabela

mais agora preciso de selecionar as 3 tabelas :wacko:
ja tentei usar AND, OR mais num deu certo...



EDITANDO

bom eu conseguir fazer funcionar não sei se e maneira correta + funcionou aparentemente

ficando
$tabela		=	"padrao"; 
$tabela		=	"medio"; 
$tabela		=	"completo";


Pro cadastro funcionou mais ih pra fazer a busca??

$confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login = '$nome' AND senha = '$pass'", $db);

ele so ta pegando a primeira tabela = padrao as outras ele num reconhece :huh:



#749374 Duvida Bando De Dados!

Posted by TopBrasil on 12/06/2006, 22:59 in PHP

vc tera que add um campo eventos na sua tabela... dps nas paginas nas páginas Confirmar pagamento..

vc deve ter deixado um ID ou algo que associe o usuario a tabela, então faça a página de confirmar pagamento como se fosse um novo cadastro mais invez de usar INSERT use UDAPTE ficando assim

$x = mysql_query("UPDATE cadastro SET eventos='$eventos', WHERE id='$id';

qualquer coisa posta ai...



#749306 Tutorial - Sistema De Login

Posted by TopBrasil on 12/06/2006, 19:30 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Estranho.. fiz do jeito que esta no tutorial sem mudar nda e esta dando um erro no cadastro..

Notice: Undefined variable: login in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\guiadecomercios\cadastro\enviar_cadastro.php on line 7

Notice: Undefined variable: login in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\guiadecomercios\cadastro\enviar_cadastro.php on line 14

Notice: Undefined variable: errors in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\guiadecomercios\cadastro\enviar_cadastro.php on line 15

Notice: Undefined variable: senha in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\guiadecomercios\cadastro\enviar_cadastro.php on line 18

Notice: Undefined variable: senha in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\guiadecomercios\cadastro\enviar_cadastro.php on line 22

Notice: Undefined variable: senha2 in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\guiadecomercios\cadastro\enviar_cadastro.php on line 22

Ocorreu os seguintes erros ao tentar se cadastrar:

Você não digitou um login
Você não digitou uma senha

?????



#749139 Cadastro Em Varias Tabelas

Posted by TopBrasil on 12/06/2006, 13:36 in PHP

hum.. entendi + ou menos
como vai funcionar eu entendi so não sei como criar o formulario..



#749115 Cadastro Em Varias Tabelas

Posted by TopBrasil on 12/06/2006, 12:26 in PHP

Galera como que eu faço para poder escolher a tabela em que o cadastro vai ser efetuado??

tipo assim eu tenho uma pagina inserir.php
onde a escolha da tabela e feita nessa linha
$x = mysql_query("INSERT INTO entrevista (titulo,autor,texto,data,foto) VALUES ('$titulo','$autor','$texto','$data','$foto')")

Ih eu tenho uma página cadastro.php que está assim...
<?
include "../config.php";
		echo "<h3>Envio de Entrevistas</h3>";
		echo "<br>";
		echo "<form action='inserir_entrevista.php' method='post' enctype=\"multipart/form-data\">";
		echo "Título da entrevista: <input name='titulo' type='text' size=30><br>";
		echo "Autor da entrevista: <input name='autor' type='text' size=30><br>";
		echo "entrevista:<textarea name='texto' rows=10 cols=30></textarea><br>";
		echo "Foto:<input type='file' name='foto' id='foto'>";
		echo "<center><input type='submit' value='Enviar'></center>";
		echo "</form>";
		echo "<hr>";
		echo '<center><br><br>';
	?>

Ai queria adicionar um menu tipo..
<SELECT SIZE="1">
	<OPTION>Cadastro 1
	<OPTION>cadastro 2
	<OPTION>cadastr 3

</SELECT>
para cada tipo de cadastro ele selecionar uma tabela diferente...



#748738 Email Classificado Como Spam

Posted by TopBrasil on 10/06/2006, 18:35 in PHP

o problema não esta no seu código e sim servers do hotmail, terra e uol, que não reconhecem o endereço do seu site @seusite.com , por isso volta como spam.... ate onde sei a unica mameira e pedir pro seus usuarios quando se cadastrar liberar o endereço do seu e-mail....




IPB Skin By Virteq