Jump to content


ofrango's Content

There have been 12 items by ofrango (Search limited from 25/04/2023)


Ordernar por                Order  

#201762 Diferenças

Posted by ofrango on 05/10/2003, 07:01 in Editores Bitmap

Pelo que eu sei o Paint shop eh mais para o usuário domestico e o PS para uso mais profissa ...

A proveitando o tópico ...

Alguém já Usou o Corel PAINTER 8 ??? Eu queria saber mais sobre ele ... pelo que eu sei eh um software voltado para pintura digital eh isso ??? Mas em que ele eh melhor que o PS ??? Cara eu tenho dado umas visitadas em uns forum lá fora e tenho visto falar bastante dele ... vou baixar o demo do site da corel ... nossa se o problama for tudo isso mesmo dá até vontade de comprar uma table ... ´ra ficar desenhando no PC ....


Falowwwssss

ja tentei usar o painter...e as versõe 7 e 8 não funcionam de jeito nenhum em meu pc...(pow..sacanagem...consegui fazer o maya rodar em meu equipamento q nem é la grande coisa e o painter fica travando)

o trial pegou legal aqui ....eh meu pc nem eh lá grande máquina ..



#201622 Diferenças

Posted by ofrango on 05/10/2003, 00:03 in Editores Bitmap

Pelo que eu sei o Paint shop eh mais para o usuário domestico e o PS para uso mais profissa ...

A proveitando o tópico ...

Alguém já Usou o Corel PAINTER 8 ??? Eu queria saber mais sobre ele ... pelo que eu sei eh um software voltado para pintura digital eh isso ??? Mas em que ele eh melhor que o PS ??? Cara eu tenho dado umas visitadas em uns forum lá fora e tenho visto falar bastante dele ... vou baixar o demo do site da corel ... nossa se o problama for tudo isso mesmo dá até vontade de comprar uma table ... ´ra ficar desenhando no PC ....


Falowwwssss



#200234 Como? Veja A Pergunta Dentro Do Tópico...

Posted by ofrango on 03/10/2003, 02:20 in Editores Bitmap

se a imagem tiver com uma resolução alta, tipo uns 600dpi, vc pode aumentar até o dobro deixando ela com 300dpi sem perder qualidade.


mas isso só serve se a imagem estiver em alta resolução! ;)

:shit: Heheheh eh verdade ... nem tinha pensando nisso ... ;so tinha pensado em fotos da web ... em 75dpi



#200225 Como? Veja A Pergunta Dentro Do Tópico...

Posted by ofrango on 03/10/2003, 01:42 in Editores Bitmap

tente não aumentar mais do que 20% ou 25% ... pois daí a imagem vai perder muito da qualidade .... :D



#182834 Fazer Um Botão

Posted by ofrango on 06/09/2003, 23:25 in Adobe Flash e ActionScript

Pessoal eu queria fazer um botão igual ao menu desse site (www.phong.com)
Tipo ... quando vc passa o mouse por cima ele acende .. quendo tira ele apaga ...
Eu consigo fazer ele acender ... mas fazer ele apagar :( ... bom quando vc tira o mouse de cima ele desaparece .. Eu queria fazer aquele efeito de acender e apagar ...


Falowwwssss



#173355 Photoshop Brushes

Posted by ofrango on 22/08/2003, 15:42 in Editores Bitmap

Nesse site em uns bem legais

http://misprintedtype.cjb.net

:ok: Falowwwsssss



#141980 Qual A Diferença

Posted by ofrango on 11/07/2003, 01:25 in Editores Bitmap

pedrokike valeu eu acho que eu me espressei mal na hora de perguntar mas o _kreativ_ já tirou a minha duvida.

Falowwwsssss



#141888 Qual A Diferença

Posted by ofrango on 10/07/2003, 22:46 in Editores Bitmap

Qual a diferença entre RGB e CMKY ?????



#139624 Font Em Curvas...

Posted by ofrango on 08/07/2003, 12:12 in Editores Vetoriais

É só clicar com o botão direito em cima da fonte (Palavra, letra) que vc quer converter e clicar em converter em curvas !!


Falowwwwssss :D



#138642 Quando Exporto Para Jpeg Perco A Qualidade ? ? ?

Posted by ofrango on 07/07/2003, 03:55 in Editores Vetoriais

Quando Exporto Para Jpeg Perco A Qualidade ? ? ?

;) Depende ... quando vc usa a opção "exportar" o Corel lhe dá várias opções para vc escolher ... vc retira ou põe qualidade conforme a sua necessidade. A grosso modo vc escolhe a resolução e a qualidade do trabalho.

Falowwwsss

PS: A outra dúvida eu tbm quero saber !!!!



#138580 Grungie ....

Posted by ofrango on 07/07/2003, 01:58 in Editores Bitmap

Galera eu queria que vcs me desse dicas (ou explicassem) ... como fazer pinceis legais para aplicar efeitos (pricipalmente o grungie). Estou cansado de usar os píceis que os outros criaram :( . MAs todos os que eu faço ficam horriveis ... por favor me ajudem !!!!

Falowwwsssss



#138554 Principal Função E Objetivo Do Coreldraw

Posted by ofrango on 07/07/2003, 01:22 in Editores Vetoriais

:ok: E ai cara !!! Bom eu sou novo aqui no WebForum (entrei hoje). MAs o corel draw é um editor de imgens vetorias que permite vc criar imagens simples à imagens complexas.

Falowwwsss

PS: POr acaso eu hoje postei um tutorial bem maneiro de Corel Draw no Forum do Baboo (A.Grafica) Será que eu posso postar o mesmo aqui :blink: ???




IPB Skin By Virteq