Jump to content


Presuntu's Content

There have been 5 items by Presuntu (Search limited from 25/04/2023)


Ordernar por                Order  

#730543 Cursores

Posted by Presuntu on 13/04/2006, 04:56 in Blogs & Flogs

Tah!! MAs naum tenho o ANimation Shop. Existe outro programa q faça isso tb??? Help-me plx!!! Fui-me!!!



#730542 Criação De Gifs Animados Para Blogs E Flogs Em Geral

Posted by Presuntu on 13/04/2006, 04:49 in Blogs & Flogs

Tem o Easy Gif Animator q não eh free mas -------------------------------------------------------------??? Eh mt facil de usar. Jah tem efeitos pre configurados. muito bom para iniciantes.


~LINK CLIQUE AQUI



Fui-me...


Editado por Stormbringer:


8. Pirataria - Crimes Contra Software Art.12 da Lei 9.609/98

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência do próprio Hospedeiro) com a pirataria.
Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura do WebFórum quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.
Portanto a instrução oficial do WebFórum é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.
O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão fechar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de softwares ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de softwares ou tópicos de ajuda de como baixar o software e seu crack. Os tópicos não serão apagados, serão fechados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.
É impossível que o WebFórum seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum).

Por favor leia as Regras

http://forum.wmonlin...showtopic=68412

Qualquer dúvida entre em contato por MP



#730541 Tutorial De Como Fazer Um Template

Posted by Presuntu on 13/04/2006, 04:43 in Tutoriais e Dicas

Muito legal seu tuto. Ajudou mt gente hei ncara. Parabéns!!! Fui-me!!!



#730540 Hiperlink Em Uma Parte Da Imagem

Posted by Presuntu on 13/04/2006, 04:38 in Tutoriais e Artigos de FrontPage

Tu disse 3 ferramentas. Quais são elas???? A imagem q vc postou naum apareceu pra eu!!! Me ajuda aew okz?? Fui-me!!!



#730539 Tutorial Php - Iniciante

Posted by Presuntu on 13/04/2006, 04:08 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Há tempos q tento aprender PHP mas tava dificil achar um tuto tão bom como o seu brother. Vlw msm cara!!! Sou seu discipulo ahuahauhauahu!!!!


Vlw!!!



Fui-me!!!




IPB Skin By Virteq