Jump to content


CrAsh_OveRride's Content

There have been 2 items by CrAsh_OveRride (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#871104 Carregamento Dinâmico De Fotos

Posted by CrAsh_OveRride on 17/09/2007, 17:44 in Adobe Flash e ActionScript

Olá a todos!

Fiz um esquema de carregamento dinâmico de fotos, utilizando XML, a classe MovieClipLoader, com a função loadClip e ficou beleza (testando na base do Control + enter). Agora que fui jogar o swf aninhado num html as imagens não são carregadas! Testei tanto no IE quanto no Firefox. E o mais estranho é que no navegador, quando clico em "Abrir > Arquivo" e escolho o swf, abre normal.

Os caminhos para as fotos estão relativos. Já testei tudo que poderia ser e nada. Alguém já teve algum problema parecido ou tem alguma idéia do que possa ser?

Desde já agradeço a ajuda de vocês aqui do fórum! ;) Grande abraço! :lol:



#801337 Scroll Com Mouse Scroll

Posted by CrAsh_OveRride on 24/11/2006, 01:08 in Adobe Flash e ActionScript

Galera,

Estou desenvolvendo um site todo em flash, e precisarei de um scroll para todas as seções do site, não pode ser apenas texto.

Acho aqueles scrolls simples muito sem usabilidade. Acho que um scroll precise rolar com o mouse, e ser clicável e arrastável. Achei esse no site do los Hermanos: Los hermanos www.loshermanos.com.br, ná pagina de entrada (depois de clicar no entrar). Alguém tem algum exemplo de algum scroll parecido com rolagem de mouse, tuto ou algo do tipo?

Desde já agradeço!

Um abraço,

Hugo Magalhães




IPB Skin By Virteq