Jump to content


flalcon's Content

There have been 30 items by flalcon (Search limited from 26/04/2023)



Ordernar por                Order  

#833112 Win32 Error

Posted by flalcon on 12/03/2007, 18:25 in Hardware

viche kra... nem tenho as vezes é o cd de instalação que deve estar com problema...
Mas o mais engraçado é que eu instalei esse pc num computador, e deu certo e no outro sempre da errado.
Cerio também que pode ser a chave do windows sendo que meu computador está em rede tem que usar a mesma chave que o computador principal... o que acha?
vlw



#833090 Win32 Error

Posted by flalcon on 12/03/2007, 17:22 in Hardware

Não, o arquivo não esta corrompido...
Instalei Xp (genérico) com chave original no computador e o sistema operacional dá esse erro quando vou abrir os programas... alguma sugestão ? envie por email se for algum pacote...
flalcon@hotmail.com



#832590 Como Recuperar Dados De Partição Apagadas?

Posted by flalcon on 10/03/2007, 19:46 in Hardware

Deletei a partição errada quando fui formatar meu computador...
preciso de algum programa q recupere meu arquivos e se puderem preciso de um tutorial também... to tentando usar o EasyRecovery mas apenas quem paga consegue recuperar os arquivos apenas consegui encontra-los mas não consigo recupera-los...
Tem um album de familia perdido lá...
Eu não formatei ainda a unidade. To com 2 hds...
Apenas deletei a partição

ALGUMA SUGESTÃO?
Obrigado.



#832588 Pen Drive

Posted by flalcon on 10/03/2007, 19:40 in Hardware

Faz o seguinte passa novamente o scandisk e após isso tenta gravar varios tipos de arquivs com diferentes extensões
musicas textos e etc... .xml , .wmp , .word , .txt , .mp3 se não der certo mesmo meu velho....
Vai lá onde vc comprou e troca essa B... pq veio com problema...
flwoz ae... Q de tudo certo..



#831625 Pen Drive

Posted by flalcon on 07/03/2007, 21:40 in Hardware

Olha tenta começando me falar qual seu sistema operacional para começar...
Se for o Xp quando vc conecta ele ao computador aparece uma janela escolha para abrir em pasta... se não aparecer vá no meu computador e abra ele... deve estar como unidade (F: ) ai voce copia e cola os arquivos.
Quando for no outro computador abra a pasta do seu pen drive e cole os arquivos no outro computador...
Simples hein?
se não consegui ajudar explique-se melhor....
Abs



#819961 Problema Com Ip Fixo !

Posted by flalcon on 25/01/2007, 13:30 in Dúvidas Gerais

se eu passar o ip dinamico eles tb não conseguem acessar, mais o jgo eles conseguem acessar pelo ip dinamico já o fixo dá pagina não encontrada etc..;.



#819345 Problema Com Ip Fixo !

Posted by flalcon on 23/01/2007, 15:11 in Dúvidas Gerais

O servidor é no meu próprio omputador... é um ot serv de ranarok... como faço para esse ip dar certo?
vocÊs estão conseguindo acessar?



#819266 Problema Com Ip Fixo !

Posted by flalcon on 23/01/2007, 12:15 in Dúvidas Gerais

Eae Galera , já ajudei mta gente no forum preciso de um help agora...

Tenho um servidor de jogo meus amigos só conseguem acesssar pelo ip dinamico, pelo fixo e pelo fixo eles falam que dá problema.
Isso também acontece quando tentam acessar meu site hospedado no pc. http://flalcon.no-ip.info:8090
tah configurado para 8090 liberei as portas do meu routeador e do firewalll do windows e também do meu 3º firewall...
Alguem dá um help e tb tenta acessar ae o site

Flalcon



#815783 xxxxxx Problemas No Download (firefox)

Posted by flalcon on 13/01/2007, 12:49 in Software

tava baixando do megaupload e não achei a opção...
tem algum plugin quem faça ele ficar igual ao flashget?



#815595 xxxxxx Problemas No Download (firefox)

Posted by flalcon on 12/01/2007, 18:09 in Software

Ae galera tava baixando um filme...
e o download parou no 95%
devido a erro no prorama
tem como ressucitar esse download
eu tava fazendo ele no mozilla firefox
vlw



#815269 Dúvida Com Processadores

Posted by flalcon on 11/01/2007, 18:56 in Hardware

pensa ae.. acho que atlhon x2 huahuea se for para ele comprar com 800 ele compra só o processador e a placa de video...

Olha cara Celeron é uma xxxxxx dependendo da sua condição financeira pega um atlhon 64 2.3Ghz ou mais...
Se quiser um de 800 pau por ai compra um semprom ... eh fmzinha mais não é igual ao Atlhon...
e pentium D não é dual core...
faz os seguinte compra um semprom kra... de 2400+ ok?
dá para comprar o gabinete completo
flo isso pq tenho um sempron e um atlhon 64 aki...
flwoz




#815169 Dúvida Com Processadores

Posted by flalcon on 11/01/2007, 14:38 in Hardware

Olha cara Celeron é uma xxxxxx dependendo da sua condição financeira pega um atlhon 64 2.3Ghz ou mais...
Se quiser um de 800 pau por ai compra um semprom ... eh fmzinha mais não é igual ao Atlhon...
e pentium D não é dual core...
faz os eguinte compra um semprom kra... de 2400+ ok?
flo isso pq tenho um sempron e um atlhon 64 aki...
flwoz



#815166 Problemas Com Mudança De Hospedagem

Posted by flalcon on 11/01/2007, 14:34 in PHP

Provavelmente é proplema com o banco de dados... você tem que refaze-lo!
flwoz



#814461 Video Aula

Posted by flalcon on 09/01/2007, 20:13 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

obrigado as duas respostas, ontem o engraçado foi que ateh a hora que entrou ninguem respondeu ai procurei na web e achei o camtasia studio...
vlw ae



#814333 Atualizar Site

Posted by flalcon on 09/01/2007, 14:19 in PHP

talvez esteja puxando as imagens com código php...
mas ve ae qualquer coisa posta ae.. flwoz



#814037 Qualidade X Tamanho

Posted by flalcon on 08/01/2007, 18:15 in Editores Bitmap

Obrigado a todos o problema do site foir que o redirecionador caiu to mechendo para ver se diminuo o tamanho... vou exportar com 65 entaum.... obrigado a todos e tenham um bom dia



#813956 Qualidade X Tamanho

Posted by flalcon on 08/01/2007, 14:20 in Editores Bitmap

é que meu site está hospedado no terra e acho que eles estão com problemas no sistema...
vou tenta as dicas que me flou porem quero saber como exportar corretamente coloco no 10 a exportação ou no 6 ou 8?



#813951 Qualidade X Tamanho

Posted by flalcon on 08/01/2007, 14:07 in Editores Bitmap

fiz ele em 777x600
a resolução tah em 72 pixels...



#813943 Video Aula

Posted by flalcon on 08/01/2007, 13:51 in Filmagem, Captura e Edição de Vídeo

Opa galera..
Gostaria de saber como eu posso criar uma video aula quais programas eu posso usar e tb como eu posso gravar uns videos de Counter aki vlw..



#813936 Atualizar Site

Posted by flalcon on 08/01/2007, 13:41 in PHP

Você pode atualizar o site apenas por ftp mesmo usando um programa de, ai vc terá direito a ver os scripts em php e as paginas em html...
é só usar o dreamweaver ou outro programa de ftp em que você possa digitar a senha ftp e buscar as paginas...
as imagens também mesmo esquema... qualquer coisa pergunte.
e tente pegar a outra senha para entrar no painel administrativo pois lah que você poderá mecher com o mysql e mysql admin ok?



#813935 Efeito Madeira

Posted by flalcon on 08/01/2007, 13:36 in Editores Bitmap

Olha você tb poderia baixar plugins pro seu ,tem um que eh perfeito para fazer esse efeio, o problema eh que não me recordo o nome
malz ae..



#813932 Qualidade X Tamanho

Posted by flalcon on 08/01/2007, 13:27 in Editores Bitmap

Opa tudo bom?
É o seguinte, mecho a pouco tempo com photoshop, criei meu site usando ele
http://fokkerbellagio.rg3.net
Mas é que o site ficou mto pesado e gostaria de refaze-lo por inteiro porém se eu quando for exportar minhas imagens no photoshop abaixar a qualidade das imagens, ele reduzira o tamanho, mas a qualidade das imagens ficará mto ruim o que posso fazer no caso?

Opa tudo bom?
É o seguinte, mecho a pouco tempo com photoshop, criei meu site usando ele
http://fokkerbellagio.rg3.net
Mas é que o site ficou mto pesado e gostaria de refaze-lo por inteiro porém se eu quando for exportar minhas imagens no photoshop abaixar a qualidade das imagens, ele reduzira o tamanho, mas a qualidade das imagens ficará mto ruim o que posso fazer no caso?


esperando resposta



#813923 Dns....plz

Posted by flalcon on 08/01/2007, 13:14 in Dúvidas Gerais

Opa tudo certo?
Gostaria de saber como eu posso fazer para hospedar meu site na minha maquina usando dns... uso windows xp e WAMP(WINDOWS,APACHE,MYSQL E PHP) porém não sei como fazer com o dns, sei que tem que configurar em algum site gostaria de saber os sites que oferecem redirecioamento e dns gratis obrigado...



#813922 Barra De Endereços

Posted by flalcon on 08/01/2007, 13:10 in PHP

Olha... busque no forum pela palavra Querystring ....
ai vc dá uma olhada acho que é isso que vc quer...



#813887 Ajuda - Notebook Toshiba P35-s609 Ano Fabricação

Posted by flalcon on 08/01/2007, 11:41 in Hardware

Usando o Everest é uma boa e também se o dono atual permitir vc abri-lo e verificar as etiquetas que vem coladas na placas de video, som etc... pois essas possuem em si uma garantia que mostra a data de sua compra...

Qualquer coisa estamos ae..




IPB Skin By Virteq