Jump to content


ordep's Content

There have been 51 items by ordep (Search limited from 29/03/2023)



Ordernar por                Order  

#737240 Garvar Pagina

Posted by ordep on 05/05/2006, 04:49 in HTML, CSS e Metodologias

Boac , alguem tem idea como fazer isso ? Se alguem souber diga plz tou msm a precisar tks ;)



#736961 Garvar Pagina

Posted by ordep on 04/05/2006, 06:54 in HTML, CSS e Metodologias

Boax , pessoal preciso de uma informacao dá para gravar uma pagina so e apenas so Gravando o Seu HTML ao guardar no PC porque eu tenho uns scripts em JavaScript e não quero que eles executem pois a pagina para que quero guardar é so apenas para ver !



#736643 Fazer Submit De Varios Form's

Posted by ordep on 03/05/2006, 06:44 in HTML, CSS e Metodologias

Klaus eu usei isso mas fica esquezito pois pareçe que não da submit n insere o valor dos campos para as variaveis de sessao á alguma maneira de fazer com post e fazer com que n perca os valores?



#736360 Fazer Submit De Varios Form's

Posted by ordep on 02/05/2006, 07:42 in HTML, CSS e Metodologias

Sao cerca de 3 nao vale apena loop mas eu tou a guardar os volores dos campos em Session Variables e depois escrevo essas quando a pagina é actualizada o prob é que apareçe primeiro no 1º Form a informação tudo bem no Segundo já não pareçe nada quando clicko outra x no F5 apareçe os valores do 2º e do primeiro nada :S quero que que eles apareçam todos sabes algo que me possa ajudar ?



#736353 Fazer Submit De Varios Form's

Posted by ordep on 02/05/2006, 07:10 in HTML, CSS e Metodologias

Eu tenho um form enorme e este ñ faz o submit não sei bem porque mas n dá! Entao vou dividir em varios forms alguem sabe como posso dar o Submit de Varios forms ao msm tempo ?



#736349 Submit Limites

Posted by ordep on 02/05/2006, 05:21 in HTML, CSS e Metodologias

Boax , o history.go(0) é para actualizar umas vareiveis de sessao apos o submit mas.

Eu ja tentei de tudo e dá sempre erro ao fazer Submit Alguem me poderia ajudar ssf é que não faço idea porque é que dá erro ao fazer o Submit quando meto todos os campos pareçe que não consegue fazer o Submit de toda a informação que o form contém plz deiam ideas porque eu ja fiquei sem elas ....! Tks ;)



#735039 Submit Limites

Posted by ordep on 27/04/2006, 08:50 in HTML, CSS e Metodologias

LoLol basicamente quando meto o codigo inteiro no form ele n faz á submit dá erro nesta função!

function salvar() {
document.rla.submit();
history.go(0)

}



#735026 Submit Limites

Posted by ordep on 27/04/2006, 08:09 in HTML, CSS e Metodologias

Boax antes de mais queria pedir desculpa por estar a fazer tantas questões mas ajuda me amim e pode ajudar alguem de futuro a resolver alguns problemas .

Bom o problema desta vez é o seguinte eu tenho um formulario GIGANTESCO e quando vou dar o Submit ele dá me erro a medida que vou tirando elementos ele dá bem o Submit mas quando meto a partir daí ele dá erro de sintax invalida está com 847 linhas Metendo as Variaveis de sessão para todos os campos fica com 1432 a partir destes valores o submit começa me a dar erros e não fazer submit alguem sabe se o submit de um form tem limites??



#735025 Form Com Div's

Posted by ordep on 27/04/2006, 07:46 in HTML, CSS e Metodologias

Obrigado pessoal pela ajuda funcionou xxALExx ;) tava a dar em louco isto lolol mas tava me eskeçer de chamar o função no OnLoad ;) (y)



#735022 Include Num Case

Posted by ordep on 27/04/2006, 07:36 in HTML, CSS e Metodologias

Eu ja tentei usar o Frame mas eu tou usando ASP e tou a usar variaveis de sessão e perco as variaveis quando uso o Frame sabe existe alguma maneira de n perder a varieveis usando o Frame ?



#735020 Include Num Case

Posted by ordep on 27/04/2006, 07:28 in HTML, CSS e Metodologias

Boas dá para por um Include dentro de um casa em javascript ?



#735019 Form Com Div's

Posted by ordep on 27/04/2006, 07:18 in HTML, CSS e Metodologias

O hisotry.go tem de ficar para apareçer os dados devidos as session's para apareçer o valor quando a pessoa der o Submit , fiz isso mas os campos que estao escondido ficam desparecidos na msm não apareçem :S haverá outra maneira de fazer o Submit sem que desapareçam os campos escondidos ?



#735015 Form Com Div's

Posted by ordep on 27/04/2006, 07:02 in HTML, CSS e Metodologias

Tenho uma função a executar no OnChange Mas a estrotura é a seguinte :



<p>Numero de Servidores : <input type="text" name="nservers" size="3" maxlength="256" value="<%Response.Write Session("numeros") %>" onChange="mostrar()">





function mostrar()
 
{
var a =document.rla.nservers.value

switch (a)
{
case '2':
{document.getElementById('Serv2').style.display = "block"}
  break
case '3':
{document.getElementById('Serv3').style.display = "block"}
  break
case '4':
{document.getElementById('Serv4').style.display = "block"}
  break
  case '5':
 {document.getElementById('Serv5').style.display = "block"}
  break
default:
alert("Tá fora")
}



} 

 function salvar() {
document.rla.submit();
history.go(0)
}




<input type="button" value="Save2" onClick="salvar()">




#735005 Form Com Div's

Posted by ordep on 27/04/2006, 06:26 in HTML, CSS e Metodologias

Boax ,

eu tou a fazer um formulario que quando a pessoa mete o numero 3 apareçem mais 3 texts mas depois quando vou dar o submit elas desaparecem outra vez e eu queria que elas ficasem lá msm depois do Submit á alguma forma de fazer isso ?



#734648 Server.execute

Posted by ordep on 26/04/2006, 06:21 in ASP

Boax ,

Eu estoua fazer um programa em ASP e queria fazer um Server.Execute para mostrar uma outra pagina quando o valor da text box fosse = a 2 por exemplo isto no onchange como posso chamar uma funçao feita em asp num OnClick ou num OnChange ??



#733911 Javascript Gerar Tabelas

Posted by ordep on 24/04/2006, 08:05 in HTML, CSS e Metodologias

Boax eu tou a fazer um raltorio e estou a usar as session do ASP mas eu tenho um opçao que escolho 2 e tem de apareçer 2 tabelas para user preencher alguem sabe como posso gerar tabelas + variaveis em javascript ?



#732860 Forumlario Num Txt

Posted by ordep on 20/04/2006, 05:59 in HTML, CSS e Metodologias

Boax ,
Eu tava aqui a fazer umas pesquizas mas ainda n encontrei o que eu queria . O que eu quero e uma funcao que quando eu clique no boatao salvar de um formulario apareçe uma caixa tipo a do windows para garavar a informação do formulario e que o user escolha e aquilo guardo no PC do user a informação num txt .! Se alguem souber de algo parecido diga ;)



#730215 Radio + Texbox

Posted by ordep on 12/04/2006, 06:34 in HTML, CSS e Metodologias

Boax pessoal eu estou com um probleminha que é o seguinte :


Eu tou a fazer o seguinte tenho 4 Radios e 4 text's para ajudar faço o esquema em baixo os pontos * os radios os traços a texts :

*1 *2 -----A----- -----C------
*3 *4 -----B----- -----D------

Eu tou a precisar de uma funçao que faça o seguinte tenhos os dois selectds de cima(1 e 2) já por default e as Texts(B ,C . Disabled ) .Quero que quando clicke no 3 o C fique bloqueado e desbloquei o D e quando carregue no 4 bloquei o A e desbloquei o B , Se alguem souber de um script diga plz tou msm a precisar se puderem ajudar agradeço tks ;)



#729815 Converter "" Para Number

Posted by ordep on 11/04/2006, 08:30 in HTML, CSS e Metodologias

Nop eu tenho a seguinte função

var len = document.frm2.elements.length;
  var i = 0;
  for(i = 0; i < len; i++) {
	  if (document.frm2.elements[i].value == "0") {
		  document.frm2.elements[i].value = "";
	  }

Isto e o seguinte eu tenho um formulario e então quando entro numa pagina ele ve se todos os campos sao 0 e mete a "" e quando sai ele mete todos os campos a 0 para que quando volto a entrar tenha apenas os valores difrentes de 0 e a pessoa nao ver os campos todos com 0 isso e uma funçao para limpar , ou seja depois disso preciso alterra e fazer contas e vai aprecer sempre NaN por que ta fazer numeros com "" ou seja eu queria converte o "" para que fica-se 0 para puder fazer as contas e nuns campos de resultados queria que fika o 0 e nao "" limpo !



#729795 Converter "" Para Number

Posted by ordep on 11/04/2006, 05:44 in HTML, CSS e Metodologias

Boax ,

No resultado de uma text box sem value definido ela por default é "" como é que é converto isto para Number para que a string fique = 0 eu estou a tentar assim parseInt("") mas dá erro :S será que me podia ajudar !?



#728408 Session Help

Posted by ordep on 07/04/2006, 05:00 in ASP

Eu tenho esse codigo para quando faço o submit de um form ele ver se 2 ou text's box tao vazio se tiverem ele atribui um valor a Session se nao o programa atribui outro , escrevendo o valor da session o valor da mesma ;)



#728125 Session Help

Posted by ordep on 06/04/2006, 13:24 in ASP

Boas eu tenho este codigo

<%
if Request.QueryString("txn") = "" and Request.QueryString("txn1") ="" then
Session("Vtaxa")=Request.QueryString("cbTaxa")
ElseIf Request.QueryString("txr") = "" and Request.QueryString("txr1") ="" then
Session("Vtaxa")=0.35
end if

%>

Mas quando dou o Submit e quer que a variavel apareça na outra pagina ela nao vai passar se alguem me pudesse ajudar agradecia



#724396 Aumentar Velocidade De Ligacao A Db

Posted by ordep on 28/03/2006, 05:15 in ASP

[font=Arial]
Boax ,
eu vou postar o codigo que estou a usar porque pode nao ser a melhor a meneira de o fazer , ja pensei em cirar uma view no SQL Server e depois liga-la ao ASP para ver se o tempo melhorava , bom mas de qualquer maneira fica a aqui o meu codigo se alguem tiver sugestoes força ai é so dizer pa eu experimentar :P tks ;)



<%
sql = "Select codigo as imp , sum(valor) as valor  from lan_lan where (lan_n='"&Session("w")&"'  or lan_n='" & Session("c") &"'  or lan_n2 ='"&Session("c")&"' ) and year(lan_d) ='"&Session("ano")&"'  and codigo ='A'  group by codigo" 

Set a = Conn.execute(sql)
If a.EOF  and a.EOF  Then

Response.Write "0"
Else
 Response.Write ""& a("valor")&" "
end if
%>[/font]



#723922 Aumentar Velocidade De Ligacao A Db

Posted by ordep on 27/03/2006, 08:19 in ASP

Boax ,
Eu estou fazendo um programa e tenho de fazer um select a uma base de dados gigante msm porem esta em rede interna demora cerca de 1 minuto mas para se usar na net deve demorar um tempao msm queria saber se há alguma maneira de eu puder melhorar a ligaçao a db para ser um pouco mais rapida ! Se alguem souber ou que tenhe ideias força ai poste aqui :P

A ligacao que uso é :


<%

VAR_CONN = "DRIVER={SQL SERVER};SERVER=***; UID=****;Pwd=*****;"
VAR_CONN = VAR_CONN & "DATABASE=dni;"
Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conn.CommandTimeout = 0
Conn.Open VAR_CONN 
set rs=Server.CreateObject("ADODB.recordset")

 %>



#722371 Progress Bar

Posted by ordep on 23/03/2006, 08:19 in HTML, CSS e Metodologias

Boax ,
alguem sabe d um codigo de um progress bar que ao passar de uma pagina para a outra calcule o tempo que vai demorar e vai progredindo confiorme o tempo aumenta se alguem souber de um script que faça isso ou tenha por ai poste ssf tou msm a precisar ;) tks _!




IPB Skin By Virteq