Jump to content


PrEdAdOr_2006's Content

There have been 4 items by PrEdAdOr_2006 (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#900298 Engenharia Da Computação

Posted by PrEdAdOr_2006 on 27/02/2008, 20:11 in Mercado de Trabalho

Igual vc falou na falcudade ñ ensina tudo msm eu acho o cara tem q ser bom no q faz msm tem ser clanio muita gente ñ consegue emprego na area pq ñ manja msm na hora q faz o estagio ñ consegue nada pq ñ c dedicou a oportunidade q derao pra ele no estagio pq c o cara for bom msm ele ja fica na empresa.



#900016 Engenharia Da Computação

Posted by PrEdAdOr_2006 on 26/02/2008, 19:26 in Mercado de Trabalho

E eu procurei m informar m falara q e matematica pura agora fisica ñ sabia a mas la ensina tudo etauz ne ? Mas todo esse esforço vale a pena ne quando c trata d salario e tb po engenheiro putz e um baita nome ne e isso flw.



#899520 Engenharia Da Computação

Posted by PrEdAdOr_2006 on 24/02/2008, 13:32 in Mercado de Trabalho

Atualmente estou adquirido bens aonde trabalho, mas tenho um foco em 2009 em fazer faculdade nem que para isso eu precise vender tudo oque estou adquirindo, mas queria saber d vc´s c isso e uma escolha boa na área d engenharia da computação abrange tudo d informática queria tipo informações já procurei na NET mas nada concreto no que procuro tipo nem q eu pasce um ano apertado depois c arrumar estagio tem lugares que paga a faculdade tem lugares q o salário e e d R$ 500 a R$1000 reais só pra fazer a faculdade custa 800 na facens por isso minha duvidas são essas adoro informática sinto q vou m dar bem na área e um ótimo profissional mas será que vale a pena msm abrir mão d muitas coisas bens matérias e pensar nasce futuro promissor pensando bem q depois d formado fosso ganhar 3 mil reais ate mais adquirir bens muitos melhores q agora atualmente ,trabalho com pintura d carros ganho R$800 mas oque falei será q vale a pena o esforço alguém ai já fez essa facu. m d uma luz obrigado.



#860175 Hospedar Exe.

Posted by PrEdAdOr_2006 on 15/07/2007, 12:31 in Dúvidas Gerais

Oi gostaria de saber de existe algum site gratis que eu poça hospedar um jogo so que e exe. deis de ja agradeço a ajuda de vc´s.




IPB Skin By Virteq