Jump to content


dbl's Content

There have been 4 items by dbl (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#991232 Em Carte

Posted by dbl on 04/01/2010, 08:19 in Editores Bitmap

E ae pessoal... eu estou com umas seguintes dúvidas...

Me pediram pra fazer um em carte para um supermercado, só que eu só iria fazer o "layout" do em carte e o resto seria por conta de uma agência gráfica. Só que eu nunca fiz esse tipo de trabalho e pelo o que o cliente me explicou é coisa simples.
Só que eu mexo "muito mais" em photoshop do que Corel. Eu tenho como criar a arte no photoshop e mandar depois pra eles? A resolução final é em cm, só que eles pediram que se fosse feito no corel seria no minimo 300dpi, agora não sei se o photoshop tem isso. E afinal... a resolução final é a mesma do corel?? Tipo 2000x1500???

abraço



#986296 [Resolvido] Conversor Vcd Para Avi

Posted by dbl on 16/11/2009, 17:01 in Software

O Adobe fica tudo tranquilo em relação aos outros videos, mas se quando eu renderizo nesse programa acontece esse problema, vou ve as config do programa.. :(


------------------------------------------------------------------------------------------


Opa! Descobri a parada...
É o seguinte... pra aqueles que estão passando pela mesma dúvida... ou se um dia acontecer...
Eu utilizei o programa FormatFactory(grátis) para converter o formato VCD/.DAT em MPEG(utilizei esse formato no meu caso).
Pra edição desse video eu não consegui editar no Premiere devidos a umas frescurinhas do programa... como mencionei acima...
(Eu converti em dois formatos uma em AVI e outro em MPEG, o AVI a imagem fica acelerada e em MPEG não reconhece o formato do video).

No caso eu converti em MPEG e editei no VEGAS... não travou ficou de boa... + única coisa que devidos esses fatos e (já imaginava)... o audio e a imagem não sincaram... então eu sinquei no tempo certo e tudo beleza!

Foi isso ae! (y)

[]'

Valeu!



#986283 [Resolvido] Conversor Vcd Para Avi

Posted by dbl on 16/11/2009, 10:22 in Software

Pô valeu pela ajuda ae... mas... o programinha não sei porque está acontecendo, na hora de renderizar o video no meu caso ta no formato VCD/.DAT ele renderiza em AVI, na hora que eu importo pro ADOBE PREMIERE, o video fica acelerado, já renderizei em diversos formatos e nada... será que estou fazendo alguma coisa de errado? Alguma configuração?

Eita tchê!



#986164 [Resolvido] Conversor Vcd Para Avi

Posted by dbl on 13/11/2009, 16:22 in Software

Já ví uns programinhas na net para converter o formato vcd para avi ou mpeg... e até agora não achei nada de interessante.

Alguém sabe algum convertor bom que converte o formato VCD para AVI ou MPG???

Eu já peguei o arquivo no formato .DAT e renomiei para MPG e quando fui importar para o Adobe Premiere, ele não reconhece o formato. Se alguém souber de algum ae ficarei grato.

[]'




IPB Skin By Virteq