Jump to content


wendel's Content

There have been 9 items by wendel (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#839288 Erro Não Conhecido - Windows 2003 Server Iis

Posted by wendel on 04/04/2007, 10:35 in ASP

Onde vejo a config da appPool ou como recrio ela como padrão? e quando a recriar o site iis, vc quis dizer em reinstalar o IIS??

Desculpe a ignorância e obrigado pela ajuda.



#839255 Erro Não Conhecido - Windows 2003 Server Iis

Posted by wendel on 04/04/2007, 08:36 in ASP

O problema ocorre no WINDOWS 2003 com o IIS, o erro é o seguinte:

Microsoft JET Database Engine erro '80004005'

Erro não especificado

/assistencia/abrebanco.asp, line 3


no windows xp, o erro nao existe, foi instalado o IIS da mesma maneira, e no XP sempre funciona, já o 2003 server dá este tipo de erro. Alguem sabe dizer se é algum driver ou coisa assim? a linha 3 do erro é a seguinte:

con.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source="&Server.MapPath("database/banco.mdb")&"; Jet OLEDB:Database"

Por favor, alguem me ajude.

Obrigado a todos.



#826353 Numero De Registros Em Folha A4

Posted by wendel on 13/02/2007, 12:08 in ASP

pois é pensei nisso tambem, mas valeu pessoal, vou ter que achar outro jeito, brigadao a todos vcs.. t+



#825774 Numero De Registros Em Folha A4

Posted by wendel on 11/02/2007, 22:19 in ASP

BOa noite galera...

Estou com uma duvida cruel. Montei um sistema para um cliente, e ele me pediu um relatório, dentre as quais, uma observaçao me fez quebrar a cabeça.

Trata-se do seguinte... ele vai digitar o periodo em qu quer este relatório, e já está funcionando e mostrando. Neste relatorio montei um cabeçalho com a logo e nome, endereço, etc da empresa, mas ele quer que ao atingir um determinado numero de registros, o sistema gere uma "nova folha", ou seja, se couber numa folha A4 10 registros, a cada dez forma-se um novo cabeçalho, para imprimir varias folhas com cabeçalho igual, só que nao sei como fazer.

Agradeço qualquer ajuda..

Obrigado.



#804873 [urgente] Alert Com Duas Opções...

Posted by wendel on 07/12/2006, 12:04 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Beleza cara, muito obrigado, acho que esta é a melhor alternativa mesmo.

Um abraço.



#804823 [urgente] Alert Com Duas Opções...

Posted by wendel on 07/12/2006, 09:52 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Olá pessoal, estou com um problema e preciso ver se alguém tem uma solução pra isto...

<html>
<script type="text/javascript" language="JavaScript">

function Delete()
{
var clickedButton = false;
if (confirm('Qual operação você deseja realizar?'))
clickedButton=true;
if (clickedButton==true)
window.location.href='http://www.terra.com.br';
if (clickedButton==false)
window.location.href='http://www.globo.com';
}
</script>
<body>
<p><a onClick="return Delete();">teste</a></p>
</body>
</html>


se puderem, copiem esse codigo e executem num arquivo htm pra ver o que eu preciso. Quando clica em teste, abre a function Delete, em forma de alert, perguntando o que a pessoa deseja fazer e expondo duas opções, OK e CANCELAR.

Aqui vem minha duvida, como alterar o label do OK para SIM e do CANCELAR para NÃO??? acredito que o OK seja uma função pré definida do clickedButton==true, mas não sei como alterar.

AJUDEM-ME POR FAVOR. OBRIGADO.



#762068 Inserção No Mysql

Posted by wendel on 17/07/2006, 21:12 in ASP

agora aconteceu este erro...

ADODB.Recordset error '800a0bb9'

Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another.

/teste/grava_dados.asp, line 15


na linha 15 temos:

rs.Open SQL, conn

e na 14

SQL = "select * from emails"

Se alguem puder me solucionar este problema, ou melhor, me ajudar, agradeço.



#759997 Inserção No Mysql

Posted by wendel on 12/07/2006, 11:22 in ASP

Salve, salve galera... bom, eu to com uma duvida tremenda... montei um banco em mysql e estou programando em asp um sisteminha, só que na hora de inserir ta dando pau... meu codigo de insert é assim:

<% 
   	nome = request.form("nome")
   	cidade = request.form("cidade")
   	uf = request.form("uf")
   	email= request.form("email")
   	comentarios= request.form("comentarios")
   	set rs = server.createobject("adodb.recordset")
	if (nome = "") or (cidade="") or (uf="") or(email="") then
				Set rs = Nothing
				Set con = Nothing
				response.redirect "index.asp?erro=Preencha todos os campos.&nome="+nome+"&cidade="+cidade+"&uf="+uf+"&email="+email+""
	else
			rs.Open SQL "select * from emails", conn, 1, 3
			rs.addnew
		   	rs("nome") = nome
		   	rs("cidade") = cidade
		   	rs("uf") = uf
		   	rs("email") = email
		   	rs("comentarios") = comentarios
			rs.update
			rs.movelast
			codigo = rs("codigo")	
			rs.update
			rs.close
			con.close
			Set rs = Nothing
			Set fs = Nothing
			Set con = Nothing
			response.redirect "index.asp?erro=Seus dados foram cadastrados com sucesso. Em breve responderemos."
	end if
%>

Ele está dando erro na linha rs.Open SQL "select * from emails", conn, 1, 3, dizendo EXPECTED END OF STATEMENT. Não sei como resolver, espero a ajuda de alguém, ou se alguem tiver um codigo de insert q seja diferente, mas que funcione, por favor postem....

obrigado a todos que puderem me ajudar!



#744694 Estou Com Uma Dúvida E Com Um Erro Cruel

Posted by wendel on 29/05/2006, 20:45 in PHP

Olá pessoal, estou instalando um script php num site, e estou com o seguinte problema:

Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated - argument passed by value; If you would like to pass it by reference, modify the declaration of [runtime function name](). If you would like to enable call-time pass-by-reference, you can set allow_call_time_pass_reference to true in your INI file. However, future versions may not support this any longer.

este erro acontece em muitos lugares, e sempre com um "in" + nome do arquivo.php + numero da linha, +- assim

Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated - argument passed by value; If you would like to pass it by reference, modify the declaration of [runtime function name](). If you would like to enable call-time pass-by-reference, you can set allow_call_time_pass_reference to true in your INI file. However, future versions may not support this any longer. in D:\Domains\varadafazenda.com.br\wwwroot\learnloop2\modules\sendmail\include\sendmail.php on line 90

Gostaria de uma ajuda de alguem sobre o que seria isto, o erro nao é só no arquivo sendmail.php, mas em muitos outros.

Grato pela ajuda voluntária!!! smile.gif




IPB Skin By Virteq