Jump to content


Rodrigo Preihsner's Content

There have been 7 items by Rodrigo Preihsner (Search limited from 19/04/2023)


Ordernar por                Order  

#1009431 Vendo Dominio.

Posted by Rodrigo Preihsner on 25/04/2011, 14:56 in Produtos, serviços, etc

Vendo dominio www.infos.com.br, interessados entrar em contato pelo email rpreihsner@gmail.com

Aguardo.



#1007434 Vendo Dominios

Posted by Rodrigo Preihsner on 01/02/2011, 17:12 in Produtos, serviços, etc

Boa tarde, estou vendendo os dominios abaixo. (Ambos .com.br e .com)


http://www.compreforever.com.br (Dominio bom para ecommerce de produtos forever)

http://www.conekte.com.br (Dominio bom para provedor de internet)


Interessados entrar em contato pelo email ( rpreihsner@gmail.com )
Tambem aceito troca.

Obrigado.



#1000447 Uolhost

Posted by Rodrigo Preihsner on 16/06/2010, 21:43 in Dúvidas Gerais

Galera, o uolhost alterou seus valores de dominios, e subiu muito, mas quando registrei algum dominios não tinha nenhuma mensagem que não era o valor de promoçao.

Como fica nessa situação, ela pode fazer isso com os consumidores?



#999032 [Resolvido] Redirecionamento Inteligente

Posted by Rodrigo Preihsner on 06/05/2010, 10:06 in PHP

Cria um .htaccess na raiz e um index.php, no seu "sitehost.com".

No htaccess:

RewriteEngine On

RewriteCond   %{REQUEST_URI}   !^/index.php$

RewriteRule   ^/?.*/?$   index.php   [L]

Sendo que assim TUDO que for solicitado vai para o index.php, então algumas coisas podem ser evitadas e tratadas normalmente... por exemplo, se quiser deixar o "favicon.ico", "robots.txt" e a pasta "img" com acesso normal, adicione essas linhas:

RewriteCond %{REQUEST_URI} !^/img/.*$
RewriteCond %{REQUEST_URI} !^/favicon.ico$
RewriteCond %{REQUEST_URI} !^/robots.txt$

Ok? Assim tudo vai para seu index.php, e agora nele tratamos os acessos... a primeira coisa a fazer é o PHP "ver" o endereço solicitado, assim:

$uri = $_SERVER["REQUEST_URI"];

Agora, a partir da URI (que é o endereço digitado / acessado menos o host), você define algumas regras, por exemplo, se for solicitado "/hospedagem" manda para "www.sitehost.com/pg=hospdagem" (no caso, vou considerar que isso abre o arquivo "hospedagem.php" dentro do "sitehost.com") e se for solicitado "/suporte" manda para "www.suporte.sitehost.com/clientes" (esse seria um redirecionamento para outro site)....

De uma forma bem simples, seria algo assim:

<?php

$uri = $_SERVER["REQUEST_URI"];

if($uri=="/" OR $uri="/index.php"){                                // Página de entrada, raiz ou "index.php"
    echo "Bem vindo!!";                                            // Mostra algo, página inicial
} else if($uri=="/hospedagem"){                                    // Solicitou "hospedagem"
    include "hospedagem.php";                                      // abre o arquivo "hospedagem.php"
} else if($uri=="/suporte"){                                       // Solicitou "suporte"
    header("Location:http://www.suporte.sitehost.com/clientes");   // Redireciona para endereço externo
} else {                                                           // Qualquer outra coisa não listada  
    echo "Página não encontrada";                                  // Página de erro! 
}

?>

Acho que a partir desse exemplo bem simples você consiga criar regras e estruturar seu site da maneira que deseja.

:D (y)



È isso ae, funcionou, muito obrigado.
(y)



#998968 [Resolvido] Redirecionamento Inteligente

Posted by Rodrigo Preihsner on 04/05/2010, 16:43 in PHP

Boa tarde pessoal estou com um problema e gostaria de uma ajuda, tenho um site que vou chama-lo de sitehost.com e preciso de uma solução para o redirecionamento.

Andei vendo que a globo usa um redirecionamento assim:

Eles anunciam www.g1.com.br/jn e quando você entra fica http://g1.globo.com/jornal-nacional/

Preciso colocar no meu site de exemplo assim:

www.sitehost.com/hospedagem ele manda para www.sitehost.com/pg=hospdagem
www.sitehost.com/suporte ele manda para www.suporte.sitehost.com/clientes

e assim por diante, mas preciso de diversos redirecionamento na raiz do www.sitehost.com, que conforme ou criando situações ele vai obedecendo o que o usuario coloca no navegador.

Alguma dica.
Obrigado.



#998807 Cdrom - Problemas Com Formato De Imagens / Textos.

Posted by Rodrigo Preihsner on 29/04/2010, 14:35 in Adobe Flash e ActionScript

Rodrigo, é muito dificil falar alguma coisa sem analisar o seu fla, mas imagino que o layer dos textos esteja sumindo porque no timeline eles não estão presentes nos quadros seguintes.

Outra idéia. Tenta quebrar os objetos AI para formas simples e depois transforma elas em simbolos do flash mesmo.



Só tem 1 quadro. Em relação aos arquivos .ai, mesmo convertendo pra qualquer formato eles somem.

Rodrigo.



#998779 Cdrom - Problemas Com Formato De Imagens / Textos.

Posted by Rodrigo Preihsner on 29/04/2010, 09:14 in Adobe Flash e ActionScript

Bom dia pessoal, finalizado um projeto de um CDRom para um cliente, todo feito em flash me aconteceu o seguinte problema.

Imagens importadas no formato AI, Alguns vetores do proprio Flash, todos os textos que coloquei não mostram em determinados windows, eles simplesmente somem.

Coloquei uma imagem em anexo para mostrar melhor.

Posted Image

Não sei o que fazer. Alguem poderia me ajudar.

Desde já agradeço.

Rodrigo.




IPB Skin By Virteq