Jump to content


imagination's Content

There have been 55 items by imagination (Search limited from 29/03/2023)



Ordernar por                Order  

#238558 Iframe Com Texto In Dicador

Posted by imagination on 26/11/2003, 07:45 in HTML, CSS e Metodologias

cara naum funcionou, o que eu quero e quando alguem clicar no link ex: Downloads M ele e redirecionado para outra pagina e vai direto para um topico Downloads M. So que os topicos estão dentro de uma iframe.

se naum estivesse dentro da iframe o modo de fazer isso era simples assim:
<a href="new.htm#top">Nova pagina 1</a>.

por favor me ajudem, isso pode ser feito em html ou javaScript e como e feito ?

Valew !!!! (y) :blink:



#238557 Site Fiat Resolução

Posted by imagination on 26/11/2003, 07:39 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

e isso ai falew gente, pode deixar que vou fazer desse jeito que vcs me ensinaram...



#238035 Iframe Com Texto In Dicador

Posted by imagination on 25/11/2003, 09:25 in HTML, CSS e Metodologias

Bom galera, preciso sabe como faço um link para outra pagina que tem um iframe e dentro do iframe um texto indicador.



eu sei que para enviar para uma pagina normal e assim ( <a href="new.htm#top">Nova pagina 1</a>) mas para uma pagina que tenha um iframe e dentro do iframe o texto indicador eu naum sei...


valw



#238018 Pop Up

Posted by imagination on 25/11/2003, 09:00 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

O que estava errado no meu script?



as aspas



#237992 Pop Up

Posted by imagination on 25/11/2003, 08:30 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

(y) ai consegui arrumar olha ai :


<html>
<body>
<script language="JavaScript">
<!--
function popup() {
janela=window.open('link.php', 'janela', 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,copyhistory=no,width=778,height=520')
document.formulario.submit();
}
//-->
</script>
<form action="arquivo.php" method="POST" onsubmit="java script:popup();" name="formulario">
<input type="submit" value="Abrir Popup">
</form>
</body>
</html>



FaloW



#237974 Site Fiat Resolução

Posted by imagination on 25/11/2003, 08:08 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

(y) acho que naum e impossivel pois no site da fiat tem isso...



#237954 Site Fiat Resolução

Posted by imagination on 25/11/2003, 07:51 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Naum e isso o que eu to falando e quando um visitante entrar no meu site com a resolução do monitor de 800 px ele ve o site em flash normal, mais quando entrar na resolução 1024, abre uma figura adcional no canto direito e na parte inferior do site....sabem como fazer isso?

se naum entendeu minha explicação entre no site da fiat com resolução de monitor com 800 px e depois com 1024 px..... :wacko: (y)



#237935 Site Fiat Resolução

Posted by imagination on 25/11/2003, 07:24 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

Bom galera, gostaría de saber como e feito aquele negocio no site da fiat que quando vc entra n a resolução 800 pixels ele mostra o flash normal, mas quando entro com resolução 1024 aparece um flash de canto no site...Por favor me ajudem eu ja olhei no codigo font mais naum entendi direito....
o site e www.fiat.com.br.

Valew
(y)



#234075 Variavel

Posted by imagination on 20/11/2003, 07:29 in Adobe Flash e ActionScript

e assim, tenho que desenhar um quarto e colocar uns moveis desenhado, so que o tamanho da parede do quarto vai variar de acordo com as metragens do quarto da pessoa que esta vendo o flash..

Mas para isso vc tem que digitar em um form do flash mesmo, a metragem das paredes do quarto, onde ele ira pode aumentar o diminuir a parede de acordo com o que a pessao digitar....

\Entendeu ? (y)



#233475 Variavel

Posted by imagination on 19/11/2003, 10:03 in Adobe Flash e ActionScript

Bom galera, tenho que fazer um flash que tenha um form para quando vc digitar um numero de altura e um de largura ele formar uma parede no tanho "exato" ao que foi digitado.

vc sabem como faz isso, naum tenho a minima ideia, se tiver algum tutorial por favor me passem. Obrigado...

Eu sei que se faz isso com actions, mais e muito dificil ?



#218560 Like Em Asp

Posted by imagination on 28/10/2003, 12:09 in ASP

Alguem sabe como e feito uma conexão completa com SELECT E condição WHERE CAMPO Like VARIAVEL.

VLW!!! (y)



#218552 Load Movie

Posted by imagination on 28/10/2003, 12:01 in Adobe Flash e ActionScript

dai uma lida nessa coluna ela explica bastante coisa sobre load movie




e eu ja vi mis essa explicação naum tem o que preciso.... obrigo pelo tuto..



#218466 Load Movie

Posted by imagination on 28/10/2003, 09:38 in Adobe Flash e ActionScript

esse codigo que vc me passou ta dando erro porque ?

o flash falou que

Cena=Cena 1, Camada=Camada 2, Quadro=2: Line 1: A instrução deve estar dentro do identificador on
loadMovie("filme.swf", movieclip)

Cena=Cena 1, Camada=Camada 2, Quadro=2: Line 2: A instrução deve estar dentro do identificador on
onEnterFrame = function() {


naum endendi o erro ?



#218439 Procura De Cliente

Posted by imagination on 28/10/2003, 08:32 in ASP

Galera pensei que tinha conseguido mais naum deu erro de novo como posso resolver...o erro e que quando aperto o botão ele submet o nome do cliente mais nada acontece...




Fiz assim. (y)

<%
if Request("deletar") = "deletar" then

dim nomeempresa
nomeempresa = Request.Form("nomeempresa")

regs = 100
pag = request.querystring("pagina")

if pag = "" Then
pag = 1
end if

set conn = createobject("adodb.connection")
conn.open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0; data source=" & server.mappath("/fpdb/Puncherbe.mdb")

set rs = createobject("adodb.recordset")

set rs.activeconnection = conn

rs.cursortype = 3 'Definimos o cursor a ser utilizado
rs.pagesize = regs

sql = "select * from Clientes WHERE nomeempresa Like '% nomeempresa %' "
rs.open sql
if rs.eof or rs.bof then
response.write "O banco de dados está vazio"
else
rs.absolutepage = pag
contador = 0
do while not rs.eof and contador < rs.pagesize


response.write "<b> " & rs("nomeempresa") & " </B><br>"

contador = contador +1
rs.movenext
loop
end if

response.write "<br><b>Busca Interna:</b> "

for i = 1 to rs.pagecount

if i = cint(pag) then
response.write "<i><b>" & i & "</b></i> "
else
response.write "<a href='" & request.servervariables("script_name") & "?pagina=" & i & "'>" & i & "</a> "
end if

next

rs.close
conn.close
set rs = nothing
set conn = nothing
End if
%>




#218336 Load Movie

Posted by imagination on 27/10/2003, 22:03 in Adobe Flash e ActionScript

eu naum endenti muito bem pode me explicar um poico melhor ?



#218149 Load Movie

Posted by imagination on 27/10/2003, 16:06 in Adobe Flash e ActionScript

B om galera, DuRanG me passou um script para carregar um load movie mais ta dando erro.

vcs pode me ajudar ?

o codigo e esse:

loadMovie("filme.swf", movieclip)
onEnterFrame = function() {
porcentagem = Math.int(100*movieclip.getBytesLoaded()/movieclip.getBytesTotal())
if(porcentagem == 100) {
movieclip.play()
onEnterFrame = function() {null;}
} else {
movieclip.stop()
}
}
(y)



#218146 Procura De Cliente

Posted by imagination on 27/10/2003, 16:02 in ASP

e isso ai galera valew agora ta funcionado daqui a pouco vou montar um tuto com isso....Até mais.... (y) ;)



#217963 Procura De Cliente

Posted by imagination on 27/10/2003, 12:11 in ASP

naum entendi seu comentario poderia me explicar melhor... (y)



#217934 Procura De Cliente

Posted by imagination on 27/10/2003, 11:24 in ASP

Eai Galera, estou desenvolvendo um sistema complexo em asp mais to garradaço nessa parte,e assim:

Fiz um Buscador aonde vc coloca o nome do cliente e ele busca as informações dele.Até ai e facil. Fiz isso assim envia do form o nome do cliente e na outra pagina dei um request.nomedocliente e coloquei o recordset com o comando select.

Ficou assim:

nomeempresa = request.form("nomedaempresa")

sql = "select * from Clientes WHERE nomeempresa = '" & nomeempresa & "' "

Mais meu problema e o seguinte:
Gostaria de quando eu coloca-se o nome do cliente ele naum precisaria estar certo mais mesmo assim ele achar o cliente..tipo assim o nome do cliente e Joao mais quando eu colocar no campo para busca e naum souber direito o nome eu coloco Joa* e ele achar o joao mesmo....

Acho que se faz isso com uma função sql chamada Like..Naum sei se e bem este nome..



#217799 Load Movie

Posted by imagination on 27/10/2003, 07:28 in Adobe Flash e ActionScript

falew cara e isso ai!!!



#217230 Load Movie

Posted by imagination on 26/10/2003, 13:48 in Adobe Flash e ActionScript

Bom Galera, fiz um filme em flash, ele e assim quando alguem clica na tela ele abre uma imagem. Fiz isso em load Movie mais agora gostaria que quando clica-se na image ele fecha-se o load movie como se faz isso ?



#214088 Images Dentro Do Banco De Dados

Posted by imagination on 22/10/2003, 12:01 in ASP

:o Bom galera como faço para exibir imagem que estão guardadas dentro de um banco de dados do access.

se alguem pude me explicar como mexer com imagens dentro do banco de dados ou souber de algum tutorial por favor post aqui galera....



#213931 Update Em Asp

Posted by imagination on 22/10/2003, 07:56 in ASP

Bom galera, fiz uma pagina para dar update nas informações do usuarios do site mais ta dando erro..
o erro e que eu escrevo no formulario e clico em update mas naum da update em coisa nenhuma.

Acho que quando envio a variavel pelo metodo get o update naum consegue achar a variavel para impor a condição where para dar update...

o codigo ta assim:
pagina de envio:

<a href="update_card.asp?endereconocorreioeletronico=<%=FP_FieldVal(fp_rs,"endereconocorreioeletronico")%>">
endereconocorreioeletronico</a>

quando clicar no link acima ele vai para outra pagina que e a do update o codigo dela e:

<%
if Request("Action") = "Submit this form for processing" then

Dim nomedocontato, sobrenomedocontato

nomedocontato = Request.Form("fistname")
sobrenomedocontato = Request.Form("lastname")

endereconocorreioeletronico1 = request.querystring("endereconocorreioeletronico")

Dim oConn
Dim oRs
Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
oConn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("../fpdb/novo.mdb")

Set oRs = oConn.Execute("UPDATE Clientes SET nomedocontato='" & nomedocontato & "', sobrenomedocontato='" & sobrenomedocontato & "' Where endereconocorreioeletronico = '" & endereconocorreioeletronico1 & "' ")
oConn.Close
Set oConn = Nothing

if err = 0 then
Response.Write "Update completed with success."
else
Response.Write "Erro. Please revise your form." & nomedocontato
end if

end if
%>




#212831 Update

Posted by imagination on 20/10/2003, 10:05 in ASP

Bom galera, estou com uma dúvida "cruel" rsrs, fiz uma pagina para update mas qunado coloco a função where ele naum funciona e se eu naum colocar where ele da update em todos os registros dentro do banco de dados...

Alguem pode me explica como se faz um update completo ?

Olhem como eu fiz:


<%
if Request("Action") = "Submit this form for processing" then

Dim nomedocontato, sobrenomedocontato

nomedocontato = Request.Form("fistname")
sobrenomedocontato = Request.Form("lastname")

dim endereconocorreioeletronico
endereconocorreioeletronico = Session("endereco")

Dim oConn
Dim oRs
Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
oConn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("../fpdb/novo.mdb")

Set oRs = oConn.Execute("UPDATE Clientes SET nomedocontato='" & nomedocontato & "', sobrenomedocontato='" & sobrenomedocontato & "' Where endereconocorreioeletronico = '" & strNome & "' ")
oConn.Close
Set oConn = Nothing

if err = 0 then
Response.Write "Update completed with success."
else
Response.Write "Erro. Please revise your form." & nomedocontato
end if

end if
%>




#210770 Update Informações

Posted by imagination on 17/10/2003, 10:57 in ASP

valew cara e isso mesmo se vc fosse mulher te dava um beijo na bc hehehe credo mais vc e homem então fica so no aperto de mão mesmo...Desculpa a brincadeirinha e muito obrigado!!! (y)




IPB Skin By Virteq