Jump to content


yogodoshi's Content

There have been 19 items by yogodoshi (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#940599 Redirecionamento De Domínio

Posted by yogodoshi on 07/10/2008, 17:52 in Dúvidas Gerais

valeu cara, ajudo bastante! brigadão!!



#938486 Redirecionamento De Domínio

Posted by yogodoshi on 25/09/2008, 13:37 in Dúvidas Gerais

poderia ser um pouco mais especifico? =S
tipo: crie um cname para a url do seu blog, dps coloque no seu dominio o dns do dreamhost e coisa e talz? =/

mas já agradeço a resposta!



#938474 Redirecionamento De Domínio

Posted by yogodoshi on 25/09/2008, 13:02 in Dúvidas Gerais

Galera, tenho meu blog hospedado no Dreamhost no link www.yogodoshi.com/armariogeek/ e registrei o dominio armariogeek.com.br na Locaweb.

Gostaria que meu domínio armariogeek.com.br fosse redirecionado para www.yogodoshi.com/armariogeek/ de modo que ao digitar "www.armariogeek.com.br/pasta/arquivo.htm", aparecesse no browser dessa mesma maneira, sem mudar para "yogodoshi.com/armariogeek/pasta/arquivo.htm" mas acessasse"www.yogodoshi.com/armariogeek/pasta/arquivo.htm".

Isso é configuração via DNS ou, como o suporte disse, deve ser feito via programação??



#935012 Como Criar Um Rss/ Atom Com Asp?

Posted by yogodoshi on 04/09/2008, 15:24 in ASP

valeu @anwebdesigner pela dica, com certeza o tuto me será muito útil! vlw tb DarkSign, se vc já fez assim já sei que é possível =p

Abraços!



#934857 Como Criar Um Rss/ Atom Com Asp?

Posted by yogodoshi on 03/09/2008, 19:31 in ASP

hummm, eu pensava que era mais ou menos por aí que funcionava mesmo... valeu!

Agora já dá preu me virar mas se alguém souber de algum tutorial ou artigo desse gênero preu me basear seria ótimo =D



#934844 Como Criar Um Rss/ Atom Com Asp?

Posted by yogodoshi on 03/09/2008, 18:29 in ASP

Beleza, eu sei que RSS é um arquivo .xml e tudo mais mas não tenho certeza como os leitores de feed sabem se o arquivo foi atualizado e tudo mais. Então aqui vai a primeira pergunta:

Pra gerar um feed (só com ASP) com as últimas notícias do meu site o que tenho que fazer?
Aceito dicas de tutoriais, artigos etc.

Valeu!



#906618 Sol Estilo Oriental

Posted by yogodoshi on 02/04/2008, 23:08 in Tutoriais Editores Vetoriais

nossa, tava procurando esse tuto há tempos ^^

brigadão cara!



#884394 Sugestao: Plugin De Agradecimento

Posted by yogodoshi on 28/11/2007, 22:38 in Ouvidoria

O plugin que eu dizia fica abaixo do avatar da pessoa, +- por ali; nao gera nem1 post entao n sei da onde tirou ideia de flood até pq nao acho que tanta gente vá agradecer assim a ponto de gerar alguma mudanca no servidor...

e artificial? n vejo motivo pra parecer artificial.... as pessoas clicam qnd kerem agradecer, tem um limite, tem um controle sobre isso e pode-se até colocar o motivo do agradecimento se quiserem.

penso que seria algo legal, fica ae a idéia =)



#884393 Retorna Valor Da Busca Em Destaque

Posted by yogodoshi on 28/11/2007, 22:34 in ASP

opa, muito obrigado JurisCode, são essas sacadas que ainda me faltam por saber ASP apenas superficialmente...

Abraços! E de novo, obrigadão galera!



#884320 Sugestao: Plugin De Agradecimento

Posted by yogodoshi on 28/11/2007, 16:40 in Ouvidoria

Voces podiam instalar um plugin de agradecimento no forum para os usuarios poderem agradecer às pessoas que tiram nossas dúvidas e talz... acho que isso incentivaria as pessoas à ajudarem e tb me deixaria feliz em poder retribuir pelo menos 1 pouquinho à ajuda que recebo!



#884316 Retorna Valor Da Busca Em Destaque

Posted by yogodoshi on 28/11/2007, 16:34 in ASP

ops, eu entendi de outra maneira: pra mim, o Lcase(palavra) tá simplesmente convertendo o nome do campo onde eu quero procurar para minuscula...

agora que percebi que esse é um comando SQL e nao ASP... na verdade eu nem sabia que existia esse comando em SQL =S

brigadao pela dica, vo tentar agora!

Abraços!

*update

funcionou perfeitamente, brigadão galera!



#884256 Retorna Valor Da Busca Em Destaque

Posted by yogodoshi on 28/11/2007, 13:08 in ASP

mas o Lcase serve apenas para converter o texto para minusculas certo?
entao se no banco tiver o texto em maiusculas, vai dizer que o texto procurado n foi encontrado... n eh isso?

keria 1 jeito para q o conteudo do banco n fosse case sensitive, q o texto procurado fosse encontrado no banco sendo em maiusculo ou minusculo.



#883942 Retorna Valor Da Busca Em Destaque

Posted by yogodoshi on 26/11/2007, 16:53 in ASP

desculpa reviver o topico mas tava dando uma olhada nesse codigo que dá replace nos caracteres e talz...
e surgiu uma duvida, como fazer para quando o usuário procurar "praca" encontre tanto "praca" quanto "Praca", pois atualmente a minha busca está case sensitive.



#883327 Alternativa Para Faux Columns?

Posted by yogodoshi on 22/11/2007, 19:48 in CSS & Semântica (Tableless)

auheuaheuha a imagem é só para ilustrar, tem um cara desenhando o ônibus que vai ficar ali =p

e vai ter páginas que terá mais conteúdo naquela parte da esquerda sim e eu queria que aquele boxe fosse com a cor até o final para não parar abruptamente e ficar tão estranho =/

Acho que se retirar deixar a lateral esquerda com tamanho diferente da parte do conteudo, vai ficar mt stranho.... mas n tinha pensado nisso antes e vou tentar, vlw a idéia!



#883120 Alternativa Para Faux Columns?

Posted by yogodoshi on 21/11/2007, 17:30 in CSS & Semântica (Tableless)

no meu caso essa técnica não funciona pq as minhas colunas não são de cores chapadas...
mas vlw a dica! =)



#882075 Alternativa Para Faux Columns?

Posted by yogodoshi on 14/11/2007, 15:07 in CSS & Semântica (Tableless)

e ae galera, alguém sabe alguma maneira de se fazer isso ou é impossível mesmo?



#876709 Alternativa Para Faux Columns?

Posted by yogodoshi on 18/10/2007, 16:35 in CSS & Semântica (Tableless)

@kadu
acabei de tentar e não adianto.

@bimonti
uaheuahueh de qual fundo você tá falando? Do texto ou da página inteira?



#876668 Alternativa Para Faux Columns?

Posted by yogodoshi on 18/10/2007, 13:49 in CSS & Semântica (Tableless)

eu queria colocar um height: 100% (como a gnt fazia com tabela) na div que está com o fundo azul, que é a div com o texto lorem ipsum. Mas ela fica por cima de todas as outras divs.... eu queria que ela não sobreposse as outras divs, que ela fosse até o final do box branco apenas.



#876656 Alternativa Para Faux Columns?

Posted by yogodoshi on 18/10/2007, 13:30 in CSS & Semântica (Tableless)

Vejam só: http://www.yogodoshi...quinha/novo.htm
Estão vendo o box com o lorem ipsum ?? Queria que a cor de fundo dele, fosse até o final do box branco...

Alguém sabe como poderia fazer isso?




IPB Skin By Virteq