Jump to content


Nando's Content

There have been 8 items by Nando (Search limited from 29/03/2023)


Ordernar por                Order  

#975711 Eye Data Grid

Posted by Nando on 29/07/2009, 13:54 in PHP

Apesar da data do tópico quero contribuir com uma coisa:

http://ajaxian.com/archives/jtps

De uma olhada e ve se esse te serve (parece muito melhor), pois eu peguei e até implementei um sistema em cima dele (o Eye Datagrid) mas tem um detalhe, ele só funciona em PHP4.. Até seria uma boa se alguém souber uma solução para que o Eye Datagrid funcione com PHP4, se alguém souber entre em contato.

Desde já grato pela atenção, abraço



#975577 Substituir Duas Contra Barras '\\' Por Uma Só '\' Em S

Posted by Nando on 28/07/2009, 10:58 in PHP

Quero manipular as urls para deixá-las tudo direitinho sem nenhuma encheção, então fiz essa função:

function path($path){
	$path = str_replace('/', DIRECTORY_SEPARATOR, $path);
	$path = (substr($path, strlen($path) - 1) == DIRECTORY_SEPARATOR) ? $path : $path.DIRECTORY_SEPARATOR;
	
	return $path;
}

ele procura por / e se for necessário substituir por '\' em algum servidor ele fará e tb serve para colocar uma barra no final, e se já tiver ele não coloca, o problema são as contra barras, não consigo manipulá-las.. quero sustituir duas '\\' por um '\' alguém para dar uma luz?? :)



#973835 Asus P5b

Posted by Nando on 14/07/2009, 00:14 in Montagem

Opa obrigado já pela atenção já dada, realmente é uma boa essa GA-G31MX-S2, mas eu dei uma leve buscadinha no google e no mercado livre e não achei nada a venda.. E tamos aí se tiverem outras pra sugestão.. Valeu!!



#973756 Monitor Aoc 931fwz Ou Aoc 2217v?

Posted by Nando on 13/07/2009, 15:07 in Montagem

Olá galera, eu quero pegar um monitor bom, incialmente não vou fazer nada d+ com ele mas futuramente quando eu quiser comprar uma vga (como por exemplo uma 9600) pra jogar q ele possa suportar, e meu cunhado tem um play 2 q eu vou querer ligar nesse monitor pra jogar de vez em quando. (acho q tendo RGB já tem algum cabo, mas quem sabe exista algum outro tipo de cabo mais barato.. se alguém quiser opiniar sinta-se a vontade)

Daí eu vi esses dois monitores, quero saber a opinião a respeito deles.

Monitor AOC 931FWZ - R$499.00

Monitor AOC 2217V Wide - R$599.00


Valeu galera!!!



#973754 Asus P5b

Posted by Nando on 13/07/2009, 14:59 in Montagem

Olá, estou interessado em saber uma placa mãe parecida com a Asus P5B, os detalhes cruciais são:

- ter video onboard mas tem pci-express pra eu futuramente fazer um upgrade de vga (pretendo pegar uma 9600 pra mais)
- aceite core 2 quad, sendo q quero começar com um processador menos potente, o core 2 duo.
- suporte memória ddr2 1066 (msm q oficialmente não, fizeram testes e rola)

Desde já grato pela atenção!
Valeu!!



#944469 Iniciando no mySQL

Posted by Nando on 01/11/2008, 14:14 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Vaaaamos ver, quem sabe isso ajude:

Substitui:
$a = @mysql_connect($host, $user, $pass) or die(mysql_error());

Por:
$a = mysql_connect("$host", "$user", "$pass") or print(mysql_error());

Se puder coloca a url aí pra mim ver, aparentemente o seu sql está dizendo que tem '<?
$host = "localhost"' na linha 1.. só q não era pra ser assim.. hehehe



#944464 Iniciando no mySQL

Posted by Nando on 01/11/2008, 13:34 in Artigos, Dicas e Tutoriais de PHP

Cola o script aí pra gente dar uma olhadinha.. assim por cima não sei o q pode ser, mas quem sabe tem coisa no lugar errado...



#930072 Xmlhttprequest

Posted by Nando on 08/08/2008, 14:14 in Ajax

Oi, não posso ajudar com detalhes, mas isso com certeza irá te ajudar, qualquer coisa retorna a postar aqui se precisar em caso de dúvida, mas em primeiro lugar leia e siga o tutorial:

http://www.rafaelcun...om-jquery-ajax/

Boa sorte




IPB Skin By Virteq