Jump to content


mbombonato's Content

There have been 2 items by mbombonato (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#855801 Bloquear Todo O Site Enquanto Carrega A Pagina

Posted by mbombonato on 21/06/2007, 13:35 in Ajax

Gostaria de saber como fazer para saber quando a pagina terminou de carregar por completo?
Ae vcs vaum me falar usa o : (ajax1.readyState==4) e o (ajax1.status == 200) mas ae entra a minha questao supondo que vc carregue 10 diferentes lugares quando o usuario clica em alguma coisa... como saber que os 10 lugares carregaram?
Tá eu disse 10, mas pode ser aleatório. Às vezes tem 10 às vezes 5 às 1 lugar pra carregar.

Resolvido temporariamante:
POG: coloquei uma variavel (qtdPedAjax) que soma qtdPedAjax + 1 toda a vez que a funcao ajax eh chamada e assim que é retornado ela recebe qtdPedAjax - 1 ... sendo assim quando ela for qtdPedAjax == 0 ela carregou todos os itens que precisava... alguem tem algo mais simples?



#827834 Arquivo Action De Um Form Em Nova Janela

Posted by mbombonato on 18/02/2007, 11:06 in Javascript / DOM / AJAX / ECMAScript

aaaaaahhhhhh garoto!

valeu!

brigadão ae!


Desculpem ressussitar este topico mas eh assim... esta resposta que postaram funciona somente se houver um "campo" submit e se naum tiver? como fica... pq aqui eu naum to conseguindo fazer... pra explicar pra vcs eu tenho este codigo aqui

<form name="evento" action="../evento/evento.asp" method="post" onsubmit="window.open('','evento','resizable=yes,scrollbars=no,menubar=no,status=no,width=790,height=530,left=0,top=0');" target="evento">
<input type="hidden" id="pagatual" name="pagatual" value="1">
</form>

Ae tem um link "Fotos" quando eu clico no link fotos chama a funcao onde pagatual é igual a 1

function abrirEvento(pagatual)
{
document.getElementById("pagatual").value=pagatual;
document.evento.submit();
}

Abrir ele tah abrindo... mas naum numa pop up e sim numa _blank...

Grato se alguem tiver a resposta




IPB Skin By Virteq