Jump to content


NegroGatto's Content

There have been 15 items by NegroGatto (Search limited from 24/04/2023)


Ordernar por                Order  

#256379 Whois Completo

Posted by NegroGatto on 16/12/2003, 23:46 in ASP

Olá turma!

Logo após postar o tópico, um amigo me enviou um endereço, que deixo aqui registrado pois, assim como eu tive esta dificuldade, outros podem vir a ter:

Mattsscripts

Encontrei o código como queria e, o melhor: com path de tradução para o português!

Valeu o espaço!!!

Abraços a todos!



#256264 Whois Completo

Posted by NegroGatto on 16/12/2003, 21:06 in ASP

:lol: Olá pessoa! :lol:
Tenho encontrado muitos scripts de pesquisa de dominio, em php, asp e até cgi.
Acontece que nenhum deles traz em suas funções a pesquisa em todas as extensões disponíveis na internet e, também, o formulário para solicitação de registro, em caso de a resposta ser de "dominio inexistente". Tentei conseguir algo parecido, mas não deu. :(
Havia encontrado um desses scripts prontos, que dava a opção de editar o código e inserir outras extensões, mas o perdi.
Gostaria que se alguém tiver, e puder me dar essa força, me envie ou me indique onde encontrar um sistema assim.

Grande abraço a todos! B)



#181105 Atendimento On-line

Posted by NegroGatto on 03/09/2003, 18:37 in ASP

Entra em contato pra eu te mandar um pois não foi possível anexar aqui.



#181083 Indique A Um Amigo!

Posted by NegroGatto on 03/09/2003, 17:46 in PHP

Conseguiu? Caso não, me dá um alô para conversarmos.



#181082 Livehelp

Posted by NegroGatto on 03/09/2003, 17:43 in PHP

Olá!
Você já usou o PHPLive! ???
Entre em contato, falou?



#181081 Alguem Tem Ou Sabe Onde Eu Encontro Um Whois

Posted by NegroGatto on 03/09/2003, 17:39 in PHP

Entre em contato para conversarmos. Tenho o que vc quer.
Aguardo-te.



#181060 Php Live

Posted by NegroGatto on 03/09/2003, 17:13 in PHP

Já existe a versão em português deste famoso, mas caro, sistema de atendimento online. O endereço é:

Solução Líder para Atendimento Online

Se quiser mais informação, entre em contato pelo ICQ, MESSENGER ou E-MAIL.



#181037 Problemas Com Sistema De Suporte Ao Vivo

Posted by NegroGatto on 03/09/2003, 16:51 in PHP

Se você nos disser qual sistema está tentando instalar, ficará mais fácil ajudar-lhe.
Já instalei alguns e funcionou e estou rodando um, atualmente, em www.terrahost.com.br/suporte



#171550 Socorro Com Formmail/sendmail

Posted by NegroGatto on 19/08/2003, 10:49 in PHP

Olá turma!
Estou precisando de ajuda para colocar um formmail no meu site. Tenho os formulários já prontos, estava enviando com formmail.cgi, mas não está funcionando cgi no meu site. Resolvi então adotar um em php e achei um script que parece ser bom, mas não tem nenhum comentário sobre onde e o quê alterar, para fazê-lo funcionar. Como não sou programador, estou tendo dificuldade em colocar ele no site.
Serei eternamente grato se alguém puder me dar essa ajuda.

Attached Files




#122905 Loja Virtual

Posted by NegroGatto on 18/06/2003, 12:03 in PHP

Olá gente!

Achei a loja virtual O MESTRE, mas não consigo fazê-la rodar. Sempre dá um erro diferente e não acertei mexer nos códigos.
Alguém aí conhece ou tem alguma versão funcionando?

Abraços



#116490 Loja Virtual

Posted by NegroGatto on 10/06/2003, 12:57 in PHP

Olá galera!!! Olha eu aqui de novo... :P

Agora estou em busca de um sistema de loja virtual traduzido ou que tenha nas configurações a tradução para o português.
Achei uma ótima no wmonline, mas está toda em inglês e não achei a tradução. Se quiserem vê-la, como o sistema não deixou eu por o arquivo anexo, é só baixar a eStore-v.1.0.2b, no wmonline.

Abração a todos! :lol:



#114806 Area Restrita

Posted by NegroGatto on 08/06/2003, 13:47 in PHP

Olá turma!!!

Com a ajuda de um dos nossos amigos/membros aqui do fórum, consegui um script que faz exatamanete o que eu quero. Só uma coisa não conseguimos: fazer com que ele autentique as páginas que estão dentro do diretório protegido antes de acessá-las. Ou seja, tenho o script rodando no diretório /associados e as páginas protegidas no associados/restrito

Só que, ao colocar na barra do navegador: www.meusite.com.br/associados/restrito/pagina.php eu estou entrando direto, quando, na verdade, esta pagina está numa área protegida.

Se alguém souber como resolver esta peleja, por gentileza, se habilite. Já não aguento mais procurar como resolver este caso.

Abraços a todos.



#109393 Chat !

Posted by NegroGatto on 31/05/2003, 19:25 in PHP

Aê galera!!! Andei fuçando atrás do dito cujo e achei-o escondido neste endereço:
ROMANO WEBCHAT
Espero ter sido útil.

Abração a todos.



#109096 Area Restrita

Posted by NegroGatto on 31/05/2003, 09:21 in PHP

Turma, o que eu quero é justamente que o cliente crie o seu cadastro, não eu ter que cadastrá-lo, entenderam? No arquivo anexo está um script que baixei, mas não consigo fazêlo funcionar pois sempre dá erro. Ele é composto de:

1. Uma página de login - vc coloca login e senha e o login.php verifica no BD se vc já está cadastrado ou não; estando, vc é levado à página principal da área do assinante.
2. Caso vc não esteja cadastrado é aberto o arquivo "cadastro.html" com um formulário para vc preencher; qdo vc clica em cadastrar, ele executa o "cadastro.php" e envia as informações para o BD, cadastrando-o.

O sistema usa cookies para verificar se o cliente já está cadastrado, coisa que acho que pode ser alterado, só que eu não sei como.
Valeu a iniciativa, vcs são 1000. Agora, por favor, dêem uma olhadinha no anexo e vão entender o que quero, só não consigo fazê-lo funcionar. Começou dando um erro nas linhas 6 e 7 do "login.php".

Abraços a todos.

P.S.: Nosso site está em servidor pago, com suporte a PHP e MySQL.



#109038 Area Restrita

Posted by NegroGatto on 31/05/2003, 01:33 in PHP

Ola pessoal!!!
Faz mais de 2 meses que venho buscando um sistema de login e senha para criar uma "Area do Assinante" no meu site. Já baixei pra mais de 30 scripts e não consegui fazer nenhum deles funcionar, pois, na maioria usam BD (o que não é problema), mas não consigo fazê-los conectar. Tenho o modelo de um que achei que seria o ideal. Caso alguém possa me ajudar, o arquivo encontra-se anexo, para as devidas configurações.
Sou novato nesta área de PHP e, apesar de já ter conseguido fazer algumas coisas funcionarem, não tenho tempo nem "$$$" pra bancar um curso. Por isso venho pedir um socorro.
Ficarei eternamente grato se alguém puder me ajudar.

Attached Files





IPB Skin By Virteq