Jump to content


Infonline's Content

There have been 5 items by Infonline (Search limited from 20/04/2023)


Ordernar por                Order  

#781750 Servico De Banner Rotativo

Posted by Infonline on 19/09/2006, 00:29 in PHP

Alguem conhece um script que faça algo parecido ao servico gratis de banner rotativo da wmonline ?



#774482 Url Em Pastas

Posted by Infonline on 22/08/2006, 00:39 in PHP

Gostaria de saber, como é feito essa ilusão de pastas em alguns endereços, por exemplo blogs do wordpress onde o endereço fica "www.exemplo.comblog/2006/08/exemplo/" ou "www.exemplo.comblog/2006/08/exemplo.html"
na verdade existe esse monte de pastas nos servidores, ou é alguma funcao que deixa fazer isso ?



#774481 Div Com Bordas Arredondadas...

Posted by Infonline on 22/08/2006, 00:37 in CSS & Semântica (Tableless)

o proprio css tem a função de arredondar as divs por exemplo, funciona perfeito no firefox, mais no ie não.
existem alguns scripts na net para fazer funcionar em ambos dou um exemplo em http://www.html.it/a...cube/index.html
ai indica tudo para fazer funcionar bordas redondas sem utilizar imagens!



#752735 Player Flv Com Base Em Php

Posted by Infonline on 22/06/2006, 22:58 in PHP

Não sei se estou postando no lugar certo, e se isso que quero fazer so teria relacao com o Flash em si, mais queria fazer um player para rodar varios flv ao estilo google video
http://video.google....yer.swf?url=URL DO VIDEO FLV
deu para entender ?
um player padrao, mudando url no final ele se adapta para cada video flv



#658192 Upload De Arquivos

Posted by Infonline on 05/11/2005, 14:51 in PHP

Estou atraz de um sistema de upload da seguinte maneira, tera uns campos em um formulario cada um deles precisa de uma url com a imagem upada, a ideia é fazer tera um link do lado dos form se clica ele abre uma janela com um lugar apra fazer upload se escolhe a imagem e onde vai upar, assim q terminar o upload ele fecha janela e manda para o formulario ja com url da imagem preenchida, sei que é meio complicado mais se alguem puder ajudar, sera de grande ajuda, porque estou criando sistema de uplaod para forums phpbb e ipb, assim os forums usuariam esse sistema!




IPB Skin By Virteq